Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Gradinni

Citação de: anarcos em 08 de Maio de 2019, 07:11
Então, ninguém pede a Dolores?

Seria uma aquisição fabulosa (fico indeciso se a melhor futebolista portuguesa actual é ela ou a Jéssica).
Quando joga, o meio-campo é todo dela.

(Que o diga o Francisco Neto, que até a põe a DE ou a central quando está apertado.)

A Pauleta daria uma suplente de luxo.
Citação de: ze do café em 07 de Maio de 2019, 00:04
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2019, 18:49
Esqueçam a Jéssica não vem para Benfica.
E a Norton será possível?

(Se nao da para ir buscar a Jessica, imagino que a Dolores ou a Cláudia Neto muito menos)

Mikaeil

FUTEBOL FEMININO RECEBE ESTORIL B NO CAIXA FUTEBOL CAMPUS

Jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão está agendado para as 20h30 do dia 29 de maio (quarta-feira).

O Benfica recebe a equipa do Estoril B no dia 29 de maio (quarta-feira), no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, em jogo da 8.ª jornada da Série Sul da 2.ª fase de apuramento de campeão do Nacional da II Divisão de futebol feminino. 
A formação orientada por João Marques vai estrear-se em jogos oficiais no Caixa Futebol Campus, ela que, habitualmente, atua no Estádio da Tapadinha. O desafio está marcado para as 20h30.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/08/futebol-feminino-benfica-estoril-b-caixa-futebol-campus

Gradinni

Citação de: Mikaeil em 08 de Maio de 2019, 13:33
FUTEBOL FEMININO RECEBE ESTORIL B NO CAIXA FUTEBOL CAMPUS

Jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão está agendado para as 20h30 do dia 29 de maio (quarta-feira).

O Benfica recebe a equipa do Estoril B no dia 29 de maio (quarta-feira), no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, em jogo da 8.ª jornada da Série Sul da 2.ª fase de apuramento de campeão do Nacional da II Divisão de futebol feminino. 
A formação orientada por João Marques vai estrear-se em jogos oficiais no Caixa Futebol Campus, ela que, habitualmente, atua no Estádio da Tapadinha. O desafio está marcado para as 20h30.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/08/futebol-feminino-benfica-estoril-b-caixa-futebol-campus
Excelente notícia!
À partida este será o jogo da subida!

JMiguel23

Citação de: anarcos em 08 de Maio de 2019, 07:11
Então, ninguém pede a Dolores?

Seria uma aquisição fabulosa (fico indeciso se a melhor futebolista portuguesa actual é ela ou a Jéssica).
Quando joga, o meio-campo é todo dela.

(Que o diga o Francisco Neto, que até a põe a DE ou a central quando está apertado.)

A Pauleta daria uma suplente de luxo.

Acho a Dolores um espécie de João Moutinho do feminino mas mais voluntariosa e mais versátil na posição que pode fazer.
Para mim a melhor jogadora portuguesa continua a ser a Cláudia Neto com algum avanço e seria a mais cara de todas a contratar.

Sinceramente acho que a Pauleta não fica nada atrás de Dolores. É uma titular indiscutível.

Notguilty

Citação de: JMiguel23 em 08 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: anarcos em 08 de Maio de 2019, 07:11
Então, ninguém pede a Dolores?

Seria uma aquisição fabulosa (fico indeciso se a melhor futebolista portuguesa actual é ela ou a Jéssica).
Quando joga, o meio-campo é todo dela.

(Que o diga o Francisco Neto, que até a põe a DE ou a central quando está apertado.)

A Pauleta daria uma suplente de luxo.

Acho a Dolores um espécie de João Moutinho do feminino mas mais voluntariosa e mais versátil na posição que pode fazer.
Para mim a melhor jogadora portuguesa continua a ser a Cláudia Neto com algum avanço e seria a mais cara de todas a contratar.

Sinceramente acho que a Pauleta não fica nada atrás de Dolores. É uma titular indiscutível.
nunca vi jogar essa Dolores, mas vendo a Pauleta de 15 em 15 dias ,vejo que melhora a cada jogo e é quase sempre a mvp em todos os jogos. Descrevia-se como um Fejsa mas da bastante mais à equipa com bom passe simples e longo e boa visão de jogo ,também faz golos. é mais um Samaris  actual . Diria que é o coração da equipa. imprescindível.

JMiguel23

Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2019, 14:29
Citação de: JMiguel23 em 08 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: anarcos em 08 de Maio de 2019, 07:11
Então, ninguém pede a Dolores?

Seria uma aquisição fabulosa (fico indeciso se a melhor futebolista portuguesa actual é ela ou a Jéssica).
Quando joga, o meio-campo é todo dela.

(Que o diga o Francisco Neto, que até a põe a DE ou a central quando está apertado.)

A Pauleta daria uma suplente de luxo.

Acho a Dolores um espécie de João Moutinho do feminino mas mais voluntariosa e mais versátil na posição que pode fazer.
Para mim a melhor jogadora portuguesa continua a ser a Cláudia Neto com algum avanço e seria a mais cara de todas a contratar.

Sinceramente acho que a Pauleta não fica nada atrás de Dolores. É uma titular indiscutível.
nunca vi jogar essa Dolores, mas vendo a Pauleta de 15 em 15 dias ,vejo que melhora a cada jogo e é quase sempre a mvp em todos os jogos. Descrevia-se como um Fejsa mas da bastante mais à equipa com bom passe simples e longo e boa visão de jogo ,também faz golos. é mais um Samaris  actual . Diria que é o coração da equipa. imprescindível.
Sim, não é tão posicional e física como o Fejsa mas tambem não é tão limitada tecnicamente, tem mais passe longo e chega mais e melhor à frente
(claro, com as devidas diferenças entre masculino e feminino).

Gradinni

O Condeixa terá 2 jogos, fora com Quintajense e em casa com sporting b, antes de recebermos o Estoril B. Se não vencerem esses 2 jogos teremos a subida garantida logo aí

andmen


Eagle Heart

Quais são os regulamentos em relação aos dias entre a ultima jornada das equipas finalistas da Taça e o jogo da Taça masculina?

Gradinni

Uma equipa para ser campeã nacional em 19-20 e para atacar a Champions em força em 2020-21:

GR - Dani, Bajanca, Vilão, Contratação NFL
DD - Daiane, I. Queiroga
DE - Yasmim, Diva
DC - Sílvia, Tayla, R. Infante, Pipa, Ana Alice
MD - Pauleta, Tita, Contratação tuga
MC - Andreia Faria, Patrícia
MO - Ana Vitória, Adri, Maiara, Contratação tuga
ED - Geyse, Rilany
EE - Evy, Jassie, Contratação NFL
PL - Darlene, Carlota

Até fazia mais umas alterações mas se eu mandasse era isto que eu tentaria para a próxima época, nunca esquecendo as oportunidades de mercado que possam surgir.
Duas jogadoras por posição e qualquer outra opção iria buscar à futura equipa B que vai estar recheada de talento!

Parasol


TeamRocket37

Goleiras
Aline, Bárbara e Letícia Isidora

Laterais
Fabiana Baiana, Letícia Santos, Tamires e Camila

Zagueiras
Érika, Kathellen, Mônica e Tayla

Meio-campistas
Andressinha, Formiga, Adriana e Thaisa

Atacantes
Bia Zaneratto, Cristiane, Raquel, Debinha, Geyse, Ludmila, Marta e Andressa Alves

redeagle7

Estranho...
Estive a ouvir a convocatória no PFC , do Benfica ouvi o nome da Tayla e Geyse, mas agora meteram alguns nomes em rodapé e apareceu a Darlene.

Deve ser erro porque tenho a certeza que não disseram o nome da Darlene.
A lista que eu ouvi corresponde à lista que o Carlsberg87 aqui colocou.

Red_Fraction

Citação de: redeagle7 em 16 de Maio de 2019, 15:33
Estranho...
Estive a ouvir a convocatória no PFC , do Benfica ouvi o nome da Tayla e Geyse, mas agora meteram alguns nomes em rodapé e apareceu a Darlene.

Deve ser erro porque tenho a certeza que não disseram o nome da Darlene.
A lista que eu ouvi corresponde à lista que o Carlsberg87 aqui colocou.

Podem ser as "suplentes" caso aconteça alguma lesão antes do inicio do Mundial.

Pelo menos nos homens costuma haver uns quantos que ficam de prevenção.

afcs1904

Citação de: ze do café em 14 de Maio de 2019, 20:00
Uma equipa para ser campeã nacional em 19-20 e para atacar a Champions em força em 2020-21:

GR - Dani, Bajanca, Vilão, Contratação NFL
DD - Daiane, I. Queiroga
DE - Yasmim, Diva
DC - Sílvia, Tayla, R. Infante, Pipa, Ana Alice
MD - Pauleta, Tita, Contratação tuga
MC - Andreia Faria, Patrícia
MO - Ana Vitória, Adri, Maiara, Contratação tuga
ED - Geyse, Rilany
EE - Evy, Jassie, Contratação NFL
PL - Darlene, Carlota

Até fazia mais umas alterações mas se eu mandasse era isto que eu tentaria para a próxima época, nunca esquecendo as oportunidades de mercado que possam surgir.
Duas jogadoras por posição e qualquer outra opção iria buscar à futura equipa B que vai estar recheada de talento!

Podíamos tentar a Jessica para a frente e assim ficávamos com uma vaga NFL para o meio-campo.. Precisamos de uma media forte fisicamente