Época 2014/2015

Dandy

Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 18:46
Eu não sei as regras de formatação disto, mas vou tentar.

edit: mais fácil do que parece, já está.

Obrigado, veremos se aceitam.

Fever

Não é necessário isso em todas as páginas, já lá está, pelo menos para mim. Não te aparece?

MarafadoSLB

Citação de: AndreGon em 03 de Junho de 2014, 17:38
O Weaver não vai ficar pois não?

Espero bem que não...então se tivermos a possibilidade de jogar uma competição europeia este jogador não satisfaz minimamente. Devia ser baratinho mas mesmo para consumo interno não fazia a diferença (só me lembro de ter tido um click num jogo nos Açores salvo erro...de resto quase nada

Dandy

Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 18:58
Não é necessário isso em todas as páginas, já lá está, pelo menos para mim. Não te aparece?

Sim, aparece-me.

Messi87

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Junho de 2014, 19:38

Espero bem que não...então se tivermos a possibilidade de jogar uma competição europeia este jogador não satisfaz minimamente. Devia ser baratinho mas mesmo para consumo interno não fazia a diferença (só me lembro de ter tido um click num jogo nos Açores salvo erro...de resto quase nada

Na Madeira

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=7168602754&p=fpb.203040&k_id_jogo=159048&co2=B1&bl2=LAYOUT-1

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2014, 19:42
Citação de: MarafadoSLB em 03 de Junho de 2014, 19:38

Na Madeira

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=7168602754&p=fpb.203040&k_id_jogo=159048&co2=B1&bl2=LAYOUT-1

E na Supertaça assim como na Final dos Playoffs.

Mr.T

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:38
Citação de: Palmeirinha em 03 de Junho de 2014, 17:37
Quando voltamos a jogar nas competições europeias?

Os responsáveis pela modalidade estão a tentar reunir condições financeiras para irmos esta temporada. Temos que esperar por novidades.

cortem o passeio aos "coisinhos" do andebol e está feito.

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.T em 03 de Junho de 2014, 20:21
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:38
Citação de: Palmeirinha em 03 de Junho de 2014, 17:37
Quando voltamos a jogar nas competições europeias?

Os responsáveis pela modalidade estão a tentar reunir condições financeiras para irmos esta temporada. Temos que esperar por novidades.

cortem o passeio aos "coisinhos" do andebol e está feito.

Não é assim tão linear.

Mr.T

mas não podem abdicar das competições europeias de andebol?

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.T em 03 de Junho de 2014, 20:25
mas não podem abdicar das competições europeias de andebol?

Podem mas não vão abdicar.

Mr.T

mas deviam pelo menos nestas duas ultimas épocas em que o porto esteve fora.

O orçamento para as viagens do andebol não deve ser muito diferente do basket e assim davam mais competitividade à equipa atraiam (digo eu) alguns americanos e o ménes do andebol ficavam em casa descansadinhos a treinar concentrados para não passarem mais vergonhas...

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:36
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2014, 17:33
Alguma possibilidade de colocar no post inicial (da autoria do Sr. faneca) quais os atletas que:

» já renovaram contrato

» já tinham contrato para a próxima época

Já renovaram o Gentry, Fonseca, Carreira e Jobey Thomas.

Tinham contrato: Mário Fernandes, Tomás Barroso, Carlos Andrade, Ferreirinho e Betinho.

Eu no 1º post vou colocar as entradas e saídas de todos os plantéis da 1ª divisão de cada modalidade.

Estão então por definir:

» Doliboa

» Weaver

» Belo

» Castela

Keynes

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2014, 22:46
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:36
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2014, 17:33
Alguma possibilidade de colocar no post inicial (da autoria do Sr. faneca) quais os atletas que:

» já renovaram contrato

» já tinham contrato para a próxima época

Já renovaram o Gentry, Fonseca, Carreira e Jobey Thomas.

Tinham contrato: Mário Fernandes, Tomás Barroso, Carlos Andrade, Ferreirinho e Betinho.

Eu no 1º post vou colocar as entradas e saídas de todos os plantéis da 1ª divisão de cada modalidade.

Estão então por definir:

» Doliboa

» Weaver

» Belo

» Castela

por mim o Castela ir rodar e ficavamos com o Doliboa (mas a entrada do Loncovic n sei se quererá dizer o contrario)... o Belo infelizmente não está a evoluir o que o seu fisico lho permite e até é bom para ele ir jogar noutros sitios para ganhar ritmos e intensidades de liga.  Weaver nao rendeu e por mim saía

Fever

Sei que neste caso até é compreensível e pode ter a ver com a chegada do Ortega, mas porque é que é tão fácil ir todos os anos gastar dinheiro à Europa no andebol e no basket é sempre este filme?

Os apoios são diferentes?

MrJohnny

O ideal seria manter Doliboa e contratar um poste capaz de manter uma regularidade ao nível do melhor do Weaver.

Mas também percebia a aposta no Artur Castela, caso não exista vontade de Doliboa e do Benfica continuarem o seu caminho juntos, e então abrir espaço para outro grande jogador para as zonas interiores.

Não faz sentido a manutenção do Belo.