Época 2014/2015

Drido

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: Drido em 05 de Junho de 2014, 12:50
Naturalizem o Doliboa.
É casado com uma portuguesa? É que não tem 6 anos consecutivos em Portugal...

Não é casado com uma portuguesa.

Nem o Loncovic. O Doliboa dava uma perninha na selecção.

Keynes

q raio 1 coisa tem a ver com outra?! tão 1 gajo q jogue 1x por uma selecção n pode adquirir outra nacionalidade?!? Esta historia tá um bocado mal contada

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2014, 13:30
q raio 1 coisa tem a ver com outra?! tão 1 gajo q jogue 1x por uma selecção n pode adquirir outra nacionalidade?!? Esta historia tá um bocado mal contada

Não.

Keynes

estamos a falar de uma pessoa como personalidade civil.  O Cris do Lyon teve passaporte portugues depois de jogar pela selecção A do Brasil (e outros muitos casos)

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2014, 13:34
estamos a falar de uma pessoa como personalidade civil.  O Cris do Lyon teve passaporte portugues depois de jogar pela selecção A do Brasil (e outros muitos casos)

Mas não podia jogar pela selecção portuguesa.

Keynes

daí a minha questão!! Q raio uma coisa tem a ver com outra?!?! Isto é o Benfica n é a selecção nacional

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2014, 13:36
daí a minha questão!! Q raio uma coisa tem a ver com outra?!?! Isto é o Benfica n é a selecção nacional

A questão é que ele não se pode naturalizar português pois jogou pelos sub 20 de Montenegro. Logo como só podemos 3 três jogadores estrangeiros não deve vir para o Benfica. Isto segundo a notícia.

JP.

lol. isto só dá para rir!

Keynes

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 13:38
Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2014, 13:36

A questão é que ele não se pode naturalizar português pois jogou pelos sub 20 de Montenegro. Logo como só podemos 3 três jogadores estrangeiros não deve vir para o Benfica. Isto segundo a notícia.

Eu acho q esta noticia n foi mt bem fundamentada, uma pessoa pode sim se naturalizar depois de representar uma selecção nacional. Se a FPB n tem interesse em avançar com o processo, e outra coisa...

Keynes

ja fiquei esclarecido e li a noticia bem...ele n cumpre é os requisitos para ser naturalizado pq n vive cá à N anos nem é casado com nenhuma portuguesa à 3 anos. Assim ja faz sentido

Torgeir Bryn

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 17:31
Citação de: Fever em 04 de Junho de 2014, 17:08
Como é com a possível fuga do Artur Castela?
Onde é que perspectivam que ele possa chegar como jogador?

Bola de Cristal não tenho.

Mas já lá estão Gallina e João Ribeiro.

Com algum irão acertar, digo eu.

Independentemente disso... o Porto ter ou vir a ter bons jogadores (sejam eles provenientes da formação do Benfica ou de outra equipa) é algo que tem de ser encarado como normal e expectável.

O importante é o Benfica continuar a ter um grupo mais forte.

É impensável achar/pretender que o Benfica possa integrar todos os atletas da sua formação.

Bem, com o Gallina já nos fizeram um favor, já que ele próprio se comporta como um vírus anti-benfica.

Mas o Artur Castela é uma grande promessa e não é com a idade que ele tem que podemos aferir se vale a pena descartá-lo.

Mas tudo a bem do Benfica, claro.

TeamRocket37

Metem o Gentry a 5 + o Fonseca...

Não deixem fugir o Loncovic...

pcssousa

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 12:55
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 12:53
Naturalizem o Doliboa.

Não.
Então não pode ser naturalizado.

O Benfica terá de optar, ou Loncovic ou Doliboa porque não me acredito que abdique de um poste americano.

De certeza que não tem um tetra-avô português? É que até GWB é descendente de Afonso Henriques...

BlankFile

Ou contratamos o Loncovic e abdicamos de novo poste norte-americano ou vice-versa.
Não admito a saída do Doliboa. Isso não.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2014, 14:35
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 12:55
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 12:53
Naturalizem o Doliboa.

Não.
Então não pode ser naturalizado.

O Benfica terá de optar, ou Loncovic ou Doliboa porque não me acredito que abdique de um poste americano.

De certeza que não tem um tetra-avô português? É que até GWB é descendente de Afonso Henriques...

Certeza absoluta.