Época 2014/2015

Slb23

E achas que vem ou fica sem efeito Faneca?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 16:21

Caso seja impossível conseguir a naturalização, parece me que ficará sem efeito.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 16:33
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 16:21

Caso seja impossível conseguir a naturalização, parece me que ficará sem efeito.
Uma pena nesse caso, acho-o um excelente jogador.

Fever

O Doliboa não pode ser naturalizado com o pretexto do interesse nacional?

Dava bem jeito à selecção.

faneca_slb4ever

Citação de: Fever em 05 de Junho de 2014, 17:20
O Doliboa não pode ser naturalizado com o pretexto do interesse nacional?

Dava bem jeito à selecção.

Não.

Walter Morgan

Estava convencido que o Doliboa já tinha nacionalidade portuguesa.  :ashamed:

Sendo assim os estrangeiros deveriam ser o Jobey, Doliboa + 1 poste.

Mário/Diogo/Tomás
Jobey/Ferreirinho
Betinho/Andrade
Doliboa/Gentry/Castela(?)
POSTE/Fonseca

Acho que devia ser assim o plantel.

Cyb3rNeo

Que m.....
Queria mesmo muito ver o Loncovic do nosso lado...  :disgust:

MarafadoSLB

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2014, 10:36
Não estava mesmo a contar com esta notícia...  :bah2:

Má notícia...mas então não sabiam que o homem não se poderia naturalizar??

Precisamos de um americano que não o Weaver, pois a jogar em Portugal com o nível de basket que (não) temos não pode ter números/estatística como a dele ...sobretudo qd se espera que faça mesmo a diferença, para valer o investimento
Weaver averaged 7.4 points and 4.1 rebounds in 30 games.

Espero melhor e, já agora se não for pedir muito, que joguemos uns joguitos na Europa

MarafadoSLB

Citação de: FacFack em 05 de Junho de 2014, 21:24

Mário/Diogo/Tomás
Jobey/Ferreirinho
Betinho/Andrade
POSTE/Fonseca

Esta equipa não chega para ir à Europa, mesmo a dos pequeninos...se for para consumo caseiro ainda dá se vier o "tal" nº 5

Walter Morgan

Citação de: MarafadoSLB em 05 de Junho de 2014, 22:03
Citação de: FacFack em 05 de Junho de 2014, 21:24

Mário/Diogo/Tomás
Jobey/Ferreirinho
Betinho/Andrade
POSTE/Fonseca

Esta equipa não chega para ir à Europa, mesmo a dos pequeninos...se for para consumo caseiro ainda dá se vier o "tal" nº 5

Pois eu acho que se poste a contratar fôr uma mais valia (nivel próximo do Frisby ou até do Jenkins) esta equipa tem todas as condições para fazer uma bela campanha europeia.

Uma base da equipa com Mário Fernandes, Jobey, Betinho, Doliboa, POSTE, e no tendo no banco o Andrade, o Diogo e o Gentry, é uma equipa bem competitiva.

André Sousa

Bastante, mesmo.

Se o Lancovic conseguisse a naturalização e com um bom poste, ficava um dream team para a nossa realidade.

E era uma boa época para se apostar numa boa prova europeia, tendo em conta que deveremos ter (ainda) uma boa folga, o que não aconteceu da última vez.

omelhorbenfica

Acompanho o nosso Basquetebol à alguns anos e na minha opinião acho que a gestão desta modalidade é completamente absurda dada a qualidade do campeonato.  Dou o exemplo do Betinho e do Andrade que são dois All Star nacionais e que competem pelo mesmo lugar. Será necessário ter estes dois jogadores no mesmo plantel?

faneca_slb4ever

Citação de: omelhorbenfica em 06 de Junho de 2014, 00:57
Acompanho o nosso Basquetebol à alguns anos e na minha opinião acho que a gestão desta modalidade é completamente absurda dada a qualidade do campeonato.  Dou o exemplo do Betinho e do Andrade que são dois All Star nacionais e que competem pelo mesmo lugar. Será necessário ter estes dois jogadores no mesmo plantel?

Sim. São jogadores de características diferentes. Eu quero os melhores jogador nacionais no SL Benfica.

BlankFile

Se o Benfica abdicasse de um deles e fizesse isso em duas ou três posições mais e perdesse os troféus e os títulos, se calhar fariam a questão ao contrário. Para mim quanto mais competitivo o plantel for melhor. Gestão absurda é gastar dinheiro numa equipa que lute por títulos e não ganhar rigorosamente nada. Isso não acontece com o Basquetebol do Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2014, 00:59

Se o Benfica abdicasse de um deles e fizesse isso em duas ou três posições mais e perdesse os troféus e os títulos, se calhar fariam a questão ao contrário. Para mim quanto mais competitivo o plantel for melhor. Gestão absurda é gastar dinheiro numa equipa que lute por títulos e não ganhar rigorosamente nada. Isso não acontece com o Basquetebol do Benfica.
Camarada vai ao topico do Bebe (mercado) tirar uma dúvida sff  :)