Época 2014/2015

joaojordao13

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2014, 16:08
Citação de: joaojordao13 em 07 de Junho de 2014, 16:04
O Élvis que saiu do Benfica há dois anos estava pronto para dominar os garrafões portugueses até ele querer.
Não estava nada, nessa época a sua importância já vinha diminuindo.

Foi o melhor poste português durante anos, mais de uma década mas em termos fisicos caiu imenso.
Não estou de acordo, mas são opiniões :coolsmiley: Cá para o burgo chegava e sobrava para os outros, quanto mais não fosse pelo peso que tem.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2014, 16:14
Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Junho de 2014, 14:29
O inigualável Carlos Lisboa ontem disse-me que o Castela tinha assinado nesse mesmo dia pelo Benfica.

Vale o que vale, mas eu fui directo: "Carlos, não deixe sair o Castela."

Eu fiquei descansado, agora nada como esperar por notícias oficiais.
Estava em são João da Madeira?

Deve estar.

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2014, 16:21
Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2014, 16:14
O inigualável Carlos Lisboa ontem disse-me que o Castela tinha assinado nesse mesmo dia pelo Benfica.

Estava em são João da Madeira?

Deve estar.
Ontem estava.

Ganda Carlos. Sinto-me sempre amigo de um super herói quando cumprimento o homem.

Slb23

Sobre o Loncovic não disseste nada?

ninja77

Não tinha tanta certeza assim sobre o Castela, até espero que não tenhamos uma desagradável surpresa.

Quanto ao Loncovic já foi tudo dito, existia 3 hipóteses para ser tuga, interesse nacional, casado á 3 anos com tuga, ou 6 anos residente aqui. Só a primeira poderia ser no imediato, e já não é possível porque se não pode jogar por PT, não há interesse nacional que valha.

Torgeir Bryn

nightcrowler

por acaso ontem um amigo que sabe umas coisas destes assuntos não deu tantas certezas quanto isso sobre o Dragon Force inscrever-se...

parece que ainda estão a ver a parte financeira e não está muito fácil.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2014, 09:53
por acaso ontem um amigo que sabe umas coisas destes assuntos não deu tantas certezas quanto isso sobre o Dragon Force inscrever-se...

Pelo que li ou sobem ou são despromovidos...

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2014, 10:11

eu disse a esse amigo que quase de certeza que iam inscrever-se. e ele ficou um pouco de pé atrás.
não tinha certezas de nada, e há 3 ou 4 dias falou com alguém da clube que lhe disse exactamente isso

Torgeir Bryn

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2014, 11:13

eu disse a esse amigo que quase de certeza que iam inscrever-se. e ele ficou um pouco de pé atrás.
não tinha certezas de nada, e há 3 ou 4 dias falou com alguém da clube que lhe disse exactamente isso
Nem posso acreditar que eles ponderam falhar o privilégio de ver o Jobey Thomas no seu pavilhão. Vão passar ao lado deste pedaço de história do basquete português?
Não pode.

nightcrowler

Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Junho de 2014, 11:44
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2014, 11:13

Nem posso acreditar que eles ponderam falhar o privilégio de ver o Jobey Thomas no seu pavilhão. Vão passar ao lado deste pedaço de história do basquete português?
Não pode.

por acaso quando vi esse amigo (ele é portista), mas muito boa gente, e disse logo "vocês este ano limpam as taças todas!", isto a propósito do hoquei.
depois começámos a falar de basket, e disse-lhe que mesmo com o Dragon Force dificilmente o Benfica não seria campeão no próximo ano.
e ele então é que me disse que não estava nada seguro da inscrição do Porto.
e ele é relativamente bem informado em relação ao basket.

vamos ver. fiquei muito surpreendido.

Theroux

No porto do mafioso é sempre tudo ou nada portanto não admira que estejam relutantes em tirar dinheiro à SAD para meter numa modalidade que não oferece qualquer garantia de sucesso. Ainda por cima num momento onde o hóquei também precisa de investimento.

Acredito que se vão inscrever, mesmo com um investimento não tão grande como gostariam, porque se não o fizessem passavam a mensagem que estão com medo Benfica.

JP.

Neste momento, ainda há algumas incógnitas. Mas por pouco tempo...

Orgulhosamente_SLB

Inscrevam-se ou não... vão "levar" com o Diogo a levantar os troféus...

SLBernardo

Pessoal, sempre vamos entrar nas competições europeias?

Se sim, já agora . .em qual?

Obrigado