Época 2014/2015

zaalmeida

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2014, 15:58
Sentido desportivo é algo que não cabe na cabeça daquela gente. Obviamente que qualquer clube decente, na situação deles, depois de iniciarem um projecto e ao terem agora a oportunidade de jogar no principal campeonato, rapidamente se inscreveriam para dar continuidade a esse mesmo projecto.

O problema daquela gente, é inscreverem-se num campeonato onde está o BENFICA e eles saberem perfeitamente que não vão conseguir lutar com o BENFICA para já.

Exatamente como eu penso.

Walter Morgan

JP.

Vem aí uma bela oportunidade de devolver, à modalidade, a importância que ela merece...

Cyb3rNeo

Esperemos que o próximo consiga elevar o nível do Basket Português.

Krovinovas

Como está a situação do plantel? A nivel de reforços quais as posições que necessitam de ser reforçadas? Poste?

faneca_slb4ever

Citação de: pedro_mago_10 em 18 de Junho de 2014, 22:58
Como está a situação do plantel? A nivel de reforços quais as posições que necessitam de ser reforçadas? Poste?

Falta saber se Doliboa renova ou não. Se não ficar, substituto para ele e para o David Weaver (Poste). Quanto ao resto está tudo resolvido.

Krovinovas

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2014, 22:59

Falta saber se Doliboa renova ou não. Se não ficar, substituto para ele e para o David Weaver (Poste). Quanto ao resto está tudo resolvido.
Seria ótimo o Doliboa renovar. Caso não renove, o Loncovic é solução para o lugar? Em Portugal não estou a ver ninguém para poste no Benfica, portanto terá que vir do estrangeiro!

faneca_slb4ever

Citação de: pedro_mago_10 em 18 de Junho de 2014, 23:02
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2014, 22:59

Seria ótimo o Doliboa renovar. Caso não renove, o Loncovic é solução para o lugar? Em Portugal não estou a ver ninguém para poste no Benfica, portanto terá que vir do estrangeiro!

Pelo que dizia em A Bola, Loncovic só vinha se contasse como tuga. Não podendo é carta fora do baralho. Obviamente o poste virá do estrangeiro.

Krovinovas

gungunhana

Doliboa nao vai ficar. E pelo que fiquei a saber tb nunca se naturalizaria, alias nem portugues ele quis aprender a serio ao longo dos anos em que ca esteve. Vira alguem melhor e nao sera Loncovic, que alem de nao se ter naturalizado, nao e bem visto no balneario (leia-se jogadores) do Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: gungunhana em 19 de Junho de 2014, 12:29
Doliboa nao vai ficar. E pelo que fiquei a saber tb nunca se naturalizaria, alias nem portugues ele quis aprender a serio ao longo dos anos em que ca esteve. Vira alguem melhor e nao sera Loncovic, que alem de nao se ter naturalizado, nao e bem visto no balneario (leia-se jogadores) do Benfica.
hummm alguém melhor que o doliboa deve ser mt dificil , assim de repente e correspondendo ao teu critério só estou a ver aquele gaijo dos porkos que deixou de jogar.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Junho de 2014, 12:38
Citação de: gungunhana em 19 de Junho de 2014, 12:29
hummm alguém melhor que o doliboa deve ser mt dificil , assim de repente e correspondendo ao teu critério só estou a ver aquele gaijo dos porkos que deixou de jogar.

Stempin. Não era melhor que Doliboa.

gungunhana

Ok, reformulo, vira alguem com outro curriculo (melhores campeonatos que o nosso), sera melhor se conseguir uma boa adaptacao, senao de nada contara o curriculo.

TeamRocket37

Virá 2 norte americanos novos...
Doliboa pelo sei há 3 anos assinou 1 contrato de 500.000€ pelos 3 anos.
Neste momento esses valores são insuportáveis.
Doliboa será sempre 1 imortal do clube.
Loncovic era uma excelente aquisição. Paciência temos de seguir em frente.
Já agora esse gajo que falam que vai para o lugar do Doliboa, para ter o tal currículo que falam, deve ter sido jogador da NBA! ou então esteve no draft....