Época 2014/2015

BlankFile

É uma pena o Doliboa não ficar, mas tudo tem um fim.

Espero que os norte-americanos que venham tenham qualidade, tanto para o lugar do Doliboa como para poste.

Cyb3rNeo

Vai deixar saudades o Doliboa :(

Espero que acertemos bem nas contratações dos Norte Americanos.

Dandy

pcssousa

Os últimos ex-jogadores da NBA que me lembro de ter visto no Benfica foram o Mark Acres e o Corey Benjamin.
Se vier um ex-NBA para ser um Benjamin, dispenso. Se vier um Acres não é mau.

Walter Morgan

Como se chamava aquele poste que jogou no Queluz e no Belenenses, que passou pela NBA. Acho que era nigeriano...

JM21

A confirmar-se a saída do Doliboa, é uma perda enorme.

Dandy

Citação de: pcssousa em 19 de Junho de 2014, 17:44
Os últimos ex-jogadores da NBA que me lembro de ter visto no Benfica foram o Mark Acres e o Corey Benjamin.

Ben Davis.

O_Glorioso

pcssousa

Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2014, 21:34

Ben Davis.
2006, certo?

O "bacalhau" Torgeir Bryn também chegou a jogar na NBA, mas já passou por cá há uns anos. Foi campeão.

Dandy

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2014, 00:12

Ben Davis.
2006, certo?

O "bacalhau" Torgeir Bryn também chegou a jogar na NBA, mas já passou por cá há uns anos. Foi campeão.

Compreendo que não te tivesses recordado à primeira.

Pessoalmente, também fiz por apagar da minha mente esses anos de travessia do deserto (em que todas as épocas tínhamos 7-8 jogadores novos).

pcssousa

A época de despedida do Lisboa foi quase uma época de despedida do basquetebol do Benfica para mim. Nessa época, creio que ainda ganhámos Supertaça, Taça de Portugal e Taça da Liga, mas falhámos o Campeonato, tendo o grande Lisboa perdido o último jogo da carreira. Uma enorme mágoa.

Depois disto, anos de penumbra que não quero recordar. O que interessa agora é que voltámos em força.
Se me recordo, nessa época tivemos um poste, o holandês Nahar, que terá sido o único a sair do Benfica e depois ganhar uma competição europeia. Repito, depois de sair do Benfica, isto porque Pep Cargol ganhou as 3 principais competições europeias de clubes antes de cá chegar.

Superga1949

Citação de: Dandy em 20 de Junho de 2014, 00:23
Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2014, 00:12

Ben Davis.
2006, certo?

Compreendo que não te tivesses recordado à primeira.

Pessoalmente, também fiz por apagar da minha mente esses anos de travessia do deserto (em que todas as épocas tínhamos 7-8 jogadores novos).

allan Brown... muito show pouco basket.

Dos anos negros lembro me eu bem...

pelicano

Citação de: gungunhana em 16 de Junho de 2014, 13:40
Este fim de semana no Clinic Internacional da Amadora, falava-se que o Andre Martins sera o novo coach, cm o Lisboa a ficar so com um oficio no Benfica, por acaso duvido, mas aqui fica o que por la se falava entre treinadores.

Não sabia que tinham servido cogumelos nesse clinic.

pelicano

Um Acres não é mau?

El Patron

Pela demora na renovação, é notório que infelizmente o Doliboa não continua ... pena, um jogador de tremenda classe que vai deixar imensa saudade!

Um jogador que considero muito interessante e com algumas características parecidas, salvo as devidas distâncias com vantagem para o Doliboa (principalmente no tiro exterior) , é o Matthew Shaw ex-Académica de Coimbra e que foi jogar para Angola, não sei se ainda por lá continua ... marcava pts com muito boas percentagens, ganhava ressaltos e acima de tudo, era jogador de equipa, muito bom ext/poste, na minha opinião.