Época 2014/2015

Fever

Já se disse aqui que o processo estava quase concluído. Mas a burocracia nessas merdas é imensa.

De qualquer forma desde que até aos play-offs seja português, abre sempre mais uma vaga para contratar, se a Força do Dragão chegar à Liga para a disputar.

Walter Morgan

Se o Loncovic se naturalizar nos próximos meses, e havendo orçamento, podemos ter:
Doliboa+Gentry+Loncovic+ 2 Contratações + os portugueses. Se conseguissemos isto, podiamos fazer uma gracinha na Eurochallenge

MrJohnny

Citação de: FacFack em 26 de Maio de 2014, 21:06
Mário Fernandes, Diogo Carreira, Tomás Barroso
Jobey/Contratação, Ferreirinho
Betinho, Carlos Andrade
Doliboa, Loncovic,
Contratação, Gentry, Fonseca

Emprestar o Castela e o Belo a um clube da 1ªLiga. O Sampaense era uma uma boa hipótese

Estou à espera que seja à volta disso.

Segurar o Jobey e substituir o Weaver.

Abidos

Citação de: JP. em 26 de Maio de 2014, 23:36
O regulamente prevê que o campeão nacional da LPB se inscreva nas competições europeias na época seguinte, sob pena de pagamento de uma multa. Irrisória. Financeiramente, fica bem mais barato pagar a multa do que ir às competições europeias, portanto só vamos se a secção assim o entender. Desportivamente não adianta comentar. Até justificação contrária, só posso pensar que a secção mais titulada e mais sólida do Clube tem medo de perder esse estatuto, e ficam satisfeitos com a pequenez de serem os melhores dos piores.

Em vez de criar multas, a FPB devia era financiar as participações europeias das equipas nacionais, nem que fosse com 20% já ajudava!!!

Concordo, se a multa é irrisória, mas vale pagar a multa.
Num ano, em que o orçamento deve diminuir, não faz sentido, desperdiçar parte significativa do orçamento nas viagens europeias e nas exigências organizativas da FIBA...

benficaslb1

O dragonn force se voltar dificilmente lutará pelo titulo, será um ano complicado para eles.

JP.

Citação de: Abidos em 27 de Maio de 2014, 01:05
O regulamente prevê que o campeão nacional da LPB se inscreva nas competições europeias na época seguinte, sob pena de pagamento de uma multa. Irrisória. Financeiramente, fica bem mais barato pagar a multa do que ir às competições europeias, portanto só vamos se a secção assim o entender. Desportivamente não adianta comentar. Até justificação contrária, só posso pensar que a secção mais titulada e mais sólida do Clube tem medo de perder esse estatuto, e ficam satisfeitos com a pequenez de serem os melhores dos piores.

Em vez de criar multas, a FPB devia era financiar as participações europeias das equipas nacionais, nem que fosse com 20% já ajudava!!!

Num ano, em que o orçamento deve diminuir, não faz sentido, desperdiçar parte significativa do orçamento nas viagens europeias e nas exigências organizativas da FIBA...

Atenção! Eu NÃO CONCORDO que paguemos a multa! Eu defendo, como sempre, que devemos participar nas competições europeias!!!!i

Amigo das modalidades

o sérvio a confirmar-se é um bom reforço.

Internamente, ganhar tudo, claro está.

Na Europa depende da situação dos americanos. Se o Lace era muito muito bom, o Jobey é isso ao quadrado. Duvido que fique, mas se houver essa possibilidade, seria fantástico.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2014, 01:05
O dragonn force se voltar dificilmente lutará pelo titulo, será um ano complicado para eles.

basta investirem um bocadinho para ficarem logo com condições de chegarem às finais.

joaojordao13

E entretanto o nosso basquetebol não sai da cepa torta. Não concordo com esse ponto de vista...

AndreGon

Manter o Jobey Thomas e o tetra é nosso  :coolsmiley: mas parece-me quase impossível manter um jogador desta qualidade.

Ian

Em termos de plantel:

- Manter Jobey é fundamental.
- Loncovic é um grande reforço.
- Precisamos de um "5" que seja constante mais valia

joao12soares

Só tenho a dizer, manter o Jobey Thomas a todo o custo, sei que não deverá ser fácil, mas temos de fazer tudo ao nosso alcance para o manter.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JP. em 27 de Maio de 2014, 01:09

Atenção! Eu NÃO CONCORDO que paguemos a multa! Eu defendo, como sempre, que devemos participar nas competições europeias!!!!i
Pagas tu a participação Europeia? Sinceramente por vezes ler o que se escreve aqui deve ser por desconhecimento da realidade ou por negação da mesma.

Não enchemos um Pavilhão nem perto disso na Final do Campeonato, na última vez que estivemos nas competições europeias nem 25 % da lotação estava preenchida nos jogos na Luz, com custos elevados, sinceramente pergunto? Qual o interesse de participar deste modo?

Também gostava muito que fosse possível, mas se os Pavilhões estivessem sempre cheios (sim na equipa fantástica de Lisboa os Pavilhões tinham sempre excelentes plateias, nem vale a pena referir jogos miticos contra Panathinaikos que o saudoso Pavilhão Borges Coutinho estava completamente ao barrote, sendo que assisti à partida em pé no corredor junto aos bancos, com 4 a 5 pessoas a apertarem-se nessa fila) e em condições razoáveis a nível financeiro, pois se a 1 ª todos sabemos que infelizmente não é neste momento uma realidade, a 2 ª pelo que sei tem custos elevados, portanto pergunto, para que?

LA Lakers

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Maio de 2014, 09:40
Citação de: JP. em 27 de Maio de 2014, 01:09

Pagas tu a participação Europeia? Sinceramente por vezes ler o que se escreve aqui deve ser por desconhecimento da realidade ou por negação da mesma.

Não enchemos um Pavilhão nem perto disso na Final do Campeonato, na última vez que estivemos nas competições europeias nem 25 % da lotação estava preenchida nos jogos na Luz, com custos elevados, sinceramente pergunto? Qual o interesse de participar deste modo?

Também gostava muito que fosse possível, mas se os Pavilhões estivessem sempre cheios (sim na equipa fantástica de Lisboa os Pavilhões tinham sempre excelentes plateias, nem vale a pena referir jogos miticos contra Panathinaikos que o saudoso Pavilhão Borges Coutinho estava completamente ao barrote, sendo que assisti à partida em pé no corredor junto aos bancos, com 4 a 5 pessoas a apertarem-se nessa fila) e em condições razoáveis a nível financeiro, pois se a 1 ª todos sabemos que infelizmente não é neste momento uma realidade, a 2 ª pelo que sei tem custos elevados, portanto pergunto, para que?

Tu costumas ir ver os jogos da equipa de Basquet ao pavilhão?

ednilson

O campeonato é fraquíssimo, sem qualquer competitividade e sei que existem jogadores que querem sair por este mesmo motivo...e jogadores nacionais.