Época 2014/2015

Dandy

O Loncovic ainda não foi anunciado, pois não?

LA Lakers

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2014, 23:06

O Loncovic ainda não foi anunciado, pois não?

Não

BlankFile

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2014, 22:46
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:36
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2014, 17:33
Alguma possibilidade de colocar no post inicial (da autoria do Sr. faneca) quais os atletas que:

» já renovaram contrato

» já tinham contrato para a próxima época

Já renovaram o Gentry, Fonseca, Carreira e Jobey Thomas.

Tinham contrato: Mário Fernandes, Tomás Barroso, Carlos Andrade, Ferreirinho e Betinho.

Eu no 1º post vou colocar as entradas e saídas de todos os plantéis da 1ª divisão de cada modalidade.

Estão então por definir:

» Doliboa

» Weaver

» Belo

» Castela

Espero a renovação de contrato de Doliboa e Artur Castela. Quanto aos outros não posso dizer o mesmo.

Amigo das modalidades

joaojordao13

Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 22:59
Sei que neste caso até é compreensível e pode ter a ver com a chegada do Ortega, mas porque é que é tão fácil ir todos os anos gastar dinheiro à Europa no andebol e no basket é sempre este filme?

Os apoios são diferentes?
Questão muito pertinente que eu também tenho curiosidade em saber :smokin:

MrJohnny

Crise financeira no andebol em Espanha, por exemplo.

Onde é que os patrocinadores vão apostar mais? Numa modalidade com Benfica, Porto, Sporting e tradicional ABC da cidade de Braga ou numa que só tem o Benfica e em que os outros clubes de nomeada ou tradicionais vão desaparecendo ou desistindo com mais frequência?

Fever

Eu falo em apoios da Federação ou algo do género. Não sei como isto funciona.

Em termos de sponsors temos muito poucos, infelizmente duvido que faça diferença.

MrJohnny

A competição principal não se aguentou como Liga Profissional, as autarquias começaram a fechar a torneira em quase todo o lado de há uns anos para cá... o dinheiro é escasso.

A função da Federação é apoiar os clubes, não é sustentá-los. Mas como já referiram por aí se até os prémios pela participação em competições de federações internacionais são irrisórios para os orçamentos dos clubes, não acho que seja só por má vontade que a Federação não contribui mais.

Dealer 88

Se tivéssemos mais adeptos no pavilhão e mais canais como a BTV a transmitir jogos das modalidades, o problema de encontrar patrocinadores ficaria bem menos complexo!

E se na questão dos canais nós pouco ou nada podemos fazer, encher o pavilhão ou não só depende de nós. Se não conseguirem aí em Lisboa, que mandem as modalidades cá para cima que nós enchemos os pavilhões todas as semanas.

André Sousa

O Doliboa tem de continuar.

faneca_slb4ever

Citação de: joaojordao13 em 04 de Junho de 2014, 02:03
Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 22:59
Sei que neste caso até é compreensível e pode ter a ver com a chegada do Ortega, mas porque é que é tão fácil ir todos os anos gastar dinheiro à Europa no andebol e no basket é sempre este filme?

Os apoios são diferentes?
Questão muito pertinente que eu também tenho curiosidade em saber :smokin:

Só para perceberem que caso o Benfica deixe de participar na Challenge no Andebol apanha uma multa elevada e corre o risco de descer de divisão.

Fim do off topic.

Jack Bauer

- Doliboa em negociações
- Ferreirinho em negociações
- Castela em negociações
- Barroso tem contrato mas tem vontade de sair

Acresce dizer que o Castela recebeu um proposta muito tentadora do DF.

Abola

ps- não me admirava nada que o Barroso e Ferreirinho seguissem o mesmo caminho do Castela (a confirmar).

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 04 de Junho de 2014, 09:56
- Doliboa em negociações
- Ferreirinho em negociações
- Castela em negociações
- Barroso tem contrato mas tem vontade de sair

Acresce dizer que o Castela recebeu um proposta muito tentadora do DF.

Abola

ps- não me admirava nada que o Barroso e Ferreirinho seguissem o mesmo caminho do Castela (a confirmar).

Apenas o Pedro Belo devia ser sair para evoluir....
Doliboa, Ferreirinho, Barroso e o Castela tem de continuar

Mario-Diogo-Tomas
Jobey-Andrade
Betinho-Ferreirinho
Doliboa-Loncovic-Castela
Gentry-Fonseca....

Sicenramente deve ficar assim pk o Loncovic ate ter nacional portuguesa vai levar tempo...

Jack Bauer

Dandy

Ferreirinho não tinha/tem contrato?