Época 2014/2015

Lycaon

Nem relegado para um pequeno charco o polvo deixa de mexer os seus muitos tentáculos.

JP.

Citação de: firenze em 01 de Abril de 2015, 17:37
Citação de: Ian em 01 de Abril de 2015, 17:01
Pessoalmente acho que não passa de um jogo treino e por isso em nada afecta a verdade desportiva e o profissionalismo.
É uma questão de ética a nível da escola nacional de treinadores de basquetebol e penso ser isso que motiva a reunião de urgencia da associação de treinadores.

Mas não deixa de ser um triângulo curioso este: Moncho - Rui Alves - Fernando Sá.

Se é que me entendem...

Ian, onde apanhaste essa info da reunião? Estás a falar da ANTB ou ENB?

Também me escapou essa reunião, mas será provavelmente da ENB, onde Moncho e Rui Alves têm grande influência.

JP.

Engraçado como a passagem do Rui Alves pelo porto foi completamente abafada e bem escondida. O Rui Alves foi dos elementos mais importantes na estrutura do porto nos anos em que o Moncho liderou a equipa na liga.

Walter Morgan

Isto só acontece em campeonatos amadores como o nosso, não? Ou só acontece em competições em que participam aqueles azuis lá de cima? :confused:

Cyb3rNeo

Essa escumalha conspurca tudo o que é desporto...
Incrível!!!!!

Ian

Firenze e JP. a informação da reunião vinha na notícia do Record.
Já questão e ética já é interpretação dos factos.
Mas que o triângulo é curioso isso é...

firenze

BlankFile

Que promiscuidade...

Usam outros clubes e jogadores como cobaias para ajudarem o "dono"

E mesmo assim levaram forte no lombo do V. Guimarães na Taça de Portugal.

Reimão

Mas isto acontece em todas as modalidades...Essa ceita está acima da Lei em Portugal. Todos comem e calam e ainda ficam agradecidos. O que é importante é que o BENFICA não vença. VERGONHA!!!

JP.

Calma, que o Benfica não tem nada a ver com esta história.

hest

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2015, 19:34
O Gentry é um 5 em Portugal, o Loncovic é um 4 tal como o Doliboa.

O Benfica não pode ter tudo por isso tendo Ferreirinho, Jobey, Andrade, João Soares e Fábio Lima duvido que o Jaime Silva seja sequer considerado.

O Nuno é o melhor base da Liga, se ele quiser vir era muito bom.

Sem dúvida, o Nuno era já um craque no secundário.........lembro-me de jogar contra ele num torneio Inter-colégios........em que ele  e  os colegas de equipa jogavam todos na equipa dos porquinhos......... :bah2:

........ele era o homem dos dribles.....a alcunha era o " torneirinha"........ :2funny:

......... eles tinham jogado aqui em Cascais no 10º ano e no 11º  fomos jogar lá acima.....depois disso perdi os contactos deles

Coach_Gouveia

Citação de: hest em 06 de Abril de 2015, 05:03
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2015, 19:34
O Gentry é um 5 em Portugal, o Loncovic é um 4 tal como o Doliboa.

O Benfica não pode ter tudo por isso tendo Ferreirinho, Jobey, Andrade, João Soares e Fábio Lima duvido que o Jaime Silva seja sequer considerado.

O Nuno é o melhor base da Liga, se ele quiser vir era muito bom.

Sem dúvida, o Nuno era já um craque no secundário.........lembro-me de jogar contra ele num torneio Inter-colégios........em que ele  e  os colegas de equipa jogavam todos na equipa dos porquinhos......... :bah2:

........ele era o homem dos dribles.....a alcunha era o " torneirinha"........ :2funny:

......... eles tinham jogado aqui em Cascais no 10º ano e no 11º  fomos jogar lá acima.....depois disso perdi os contactos deles
Olha que eu acho que o Nuno nunca jogou nos porcos... Até porque o base deles da geração do Nuno, sempre foi o Bessa... Curiosamente nenhum dos 2 era o base dessa geração com mais potencial...

Freire

Barreirense candidata-se à liga.

Master SLB

Citação de: Freire em 06 de Abril de 2015, 11:29
Barreirense candidata-se à liga.

Gosto muito da notícia, só não percebo como é possível eles integrarem a Liga já na próxima temporada... só se entretanto existir alguma desistência...