Época 2014/2015

EB_94_SLB

CAB ganhou o 3º jogo ao Guimarães (2-1)

Slipknot_BMC

Só não sei cm esta a Ovarense mas ate agora está 2-1 para o CAB e também para o Barcelos

JM21

Ovarense apurada para as Meias-Finais.

De resto, Quartos-Finais bem interessantes. E podem haver surpresas...

El Patron

Ovarense eliminou fácil o Lusitânia mas muito se deve ao abandono dos americanos base e poste dos Açoreanos ... nas meias-finais será a vez do Benfica ganhar fácil à Ovarense

O CAB tem tudo para eliminar hoje o Guimarães e caso o faça acho que tem sérias possibilidades de jogar a final do campeonato com o Benfica

Atenção ao Algés que desde Janeiro tem acumulado bons resultados e boas exibições sendo que para isso muito tem contribuído o novo americano mas principalmente o seu excelente treinador, o André Martins ... se ganharem hoje, não sei não ... em Barcelos tudo poderá acontecer e a ver pelos dois primeiros jogos da série, não sacaram lá uma vitória porque não calhou

Walter Morgan

fred_cardozo7

CAB obrigou o Guimarães a um prolongamento. No prolongamento a 2 minutos do fim o Guimarães vai vencendo por 5 pontos (80-85)!

fred_cardozo7

Guimarães empata a eliminatória 2-2! Ganhou por 92-87!

Walter Morgan

O CAB teve tudo para ganhar durante os 40 minutos. Geriram mal a vantagem que tinham já dentro do minuto final.

O Algés derrotou novamente o Barcelos, pelo que haverá jogo 5, na Quarta feira.

Walter Morgan

El Patron

5º jogo dos quartos de final hoje realizados:

Guimarães 86-76 CAB
Barcelos 66-54 Algés

Meias-Finais serão jogados entre:

Benfica - Ovarense
Guimarães - Barcelos

JM21

Duas eliminatórias muito bem disputadas. No final, não houveram surpresas.

Slipknot_BMC

Tal como previa o Guimarães e o Barcelos passaram. Umas meias finais muito interessante entre elas.

Ian

Citação de: El Patron em 03 de Maio de 2015, 15:06
Ovarense eliminou fácil o Lusitânia mas muito se deve ao abandono dos americanos base e poste dos Açoreanos ... nas meias-finais será a vez do Benfica ganhar fácil à Ovarense

O CAB tem tudo para eliminar hoje o Guimarães e caso o faça acho que tem sérias possibilidades de jogar a final do campeonato com o Benfica

Atenção ao Algés que desde Janeiro tem acumulado bons resultados e boas exibições sendo que para isso muito tem contribuído o novo americano mas principalmente o seu excelente treinador, o André Martins ... se ganharem hoje, não sei não ... em Barcelos tudo poderá acontecer e a ver pelos dois primeiros jogos da série, não sacaram lá uma vitória porque não calhou

O Barcelos teve e tem dois jogadores limitados fisicamente.
Um não se nota porque é um super atleta, o outro está a recuperar numa fase de epoca em que não é fácil fazê-lo.
Ontem para além disso tiveram um dos postes de fora.
Foi um bom jogo mas custa-me ver um jogador como o João Santos passar completamente ao lado do jogo.