Época 2014/2015

Miguelito22

Os nojentinhos dos Gomes é que são os principais culpados por esta porcaria de andebol...que voltem para o sporting que la é que estão bem

JM21

Não acredito muito na possibilidade do Davies, mas... Se viesse seria um excelente reforço. Sem dúvida.

Gar3t

Não sei até que ponto as substituições defesa/ataque tem favorecido a forma como o Benfica vem jogando nos últimos anos, embora não seja fácil arranjar jogadores com as características necessárias nessas duas vertentes.

A renovação do Cláudio não sei se foi a mais acertada, mas o tempo o dirá se foi bom ou não.

faneca_slb4ever

Citação de: Gar3t em 29 de Maio de 2014, 18:41
Não sei até que ponto as substituições defesa/ataque tem favorecido a forma como o Benfica vem jogando nos últimos anos, embora não seja fácil arranjar jogadores com as características necessárias nessas duas vertentes.

A renovação do Cláudio não sei se foi a mais acertada, mas o tempo o dirá se foi bom ou não.

Era muito bom que o problema desta secção fossem as substituições "defesa/ataque".

Benfiquista do norte

Citação de: Cerelac em 27 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Maio de 2014, 20:34
Não me recordo do Benfica ter sido campeão com um treinador português no comando técnico. Alguem se lembra ?

um gajo mal se lembra do Benfica campeão quanto mais se o treinador é português ou ñão
2007 Alexander Doner.

Messi87

Três atletas de saída

Andebol: Obrigado, Inácio Carmo, Álvaro Rodrigues e Danil Chernov

O Sport Lisboa e Benfica agradece o esforço, dedicação e entrega dos atletas Inácio Carmo, Álvaro Rodrigues e Danil Chernov durante o tempo em que representaram a equipa de Andebol.

Os finais de época são tempos de reflexão para tomar decisões e fazer opções para o futuro, contudo a gratidão é sempre um valor presente no Clube.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36702/language/pt-PT/Andebol-Obrigado-Inacio-Carmo-Alvaro-Rodrigues-e-Danil-Chernov.aspx

ForçadoBloqueio

Citação de: Messi87 em 29 de Maio de 2014, 21:18

Três atletas de saída

Andebol: Obrigado, Inácio Carmo, Álvaro Rodrigues e Danil Chernov

O Sport Lisboa e Benfica agradece o esforço, dedicação e entrega dos atletas Inácio Carmo, Álvaro Rodrigues e Danil Chernov durante o tempo em que representaram a equipa de Andebol.

Os finais de época são tempos de reflexão para tomar decisões e fazer opções para o futuro, contudo a gratidão é sempre um valor presente no Clube.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36702/language/pt-PT/Andebol-Obrigado-Inacio-Carmo-Alvaro-Rodrigues-e-Danil-Chernov.aspx

Pronto, estão encontrados os bode expiatórios deste ano.

Siga para um novo ciclo de vergonha!

BlankFile

3 saídas esperadas. O Inácio Carmo no Benfica nunca teve grande relevância, pelo menos como teve no fc porto. Já começa a ser um clássico. O Chernov foi erro de casting claramente, um jogador que ficou aquém do esperado. O Álvaro Rodrigues não esperava que saísse, mas pelos vistos tem vários problemas físicos.

Jack Bauer

Perdemos altura e peso.

Curioso para ver o que vem aí.

Manus

Vai continuar tudo na mesma saem 3 ou 4 entram outros
Jogadores da formação e muito menos dinheiro é aquilo que a secção precisa

Keynes

O Benfica deve tar a espera de fechar o Wilson para mandar à fava o Carneiro...digo eu...

SLB1986

Por mim, só mantinha os putos da formação que estiveram integrados no plantel deste ano, ou seja, Moreira, Espinha, Bonaparte, Ivo Santos, Hugo Lima, Moreno, Davide e o Tiago Ferro, mais o Zé Costa, o Elledy, o Areia e talvez o Dario, de resto...RUA.

Continuar a insistir na mesma estrutura técnica e diretiva da secção não vai resultar, esses também têm de se mudar.

Miguelito22

Ainda vai sair mais gente tenho a certeza.

JM21

3 já foram. Faltam os outros.

Gar3t

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2014, 20:53
Citação de: Gar3t em 29 de Maio de 2014, 18:41

Era muito bom que o problema desta secção fossem as substituições "defesa/ataque".

Sim, o problema é muito mais do apenas uma questão tática, mas acho absurdo a quantidade de vezes em que sofremos golos com essa situação.

As saídas dos três ja eram esperadas, acho que já não davam mais para o rendimento expectável.