Época 2014/2015

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:05
Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

:)

Vai haver novidades nesse sentido.
:drool:

benfica0605

Mariano Ortega é o novo treinador do Benfica. Bem vindo !  :slb2:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481297

faneca_slb4ever

Citação de: benfica0605 em 02 de Junho de 2014, 12:23
Mariano Ortega é o novo treinador do Benfica. Bem vindo !  :slb2:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481297

Essa notícia já foi colocada na página anterior ;)

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:05
Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

:)

Vai haver novidades nesse sentido.
Vamos arranjar + 1 Gomes. Triplete

The Eagle 10

Que Ganhe o que nos foge à muito, o campeonato.

Dandy


AndreGon

Pergunto novamente: a restante estrutura vai se manter? Se sim... então nem vou estar muito preocupado com isto.

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:05
Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

:)

Vai haver novidades nesse sentido.

Faneca, filipe gomes e luis gomes, vão sair?

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Junho de 2014, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:05
Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

:)

Vai haver novidades nesse sentido.

Faneca, filipe gomes e luis gomes, vão sair?

Esperem por notícias oficiais.

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Junho de 2014, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:05
Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

:)

Vai haver novidades nesse sentido.

Faneca, filipe gomes e luis gomes, vão sair?

Esperem por notícias oficiais.
O0

Dandy

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Junho de 2014, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 11:55
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:05
Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

:)

Vai haver novidades nesse sentido.

Faneca, filipe gomes e luis gomes, vão sair?



   O faneca é um Senhor, não responde a isso.




Miguelito22

Finalmente existem colhões para mandar embora incompetentes e contratar competentes.

cipri_slb

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2014, 13:07
Finalmente existem colhões para mandar embora incompetentes e contratar competentes.
Isso é o que vamos ver...

Mercurio_10

Seja bem-vindo o nosso novo treinador. Espero que o perfil se adeque àquilo que tem faltado ao Andebol do Benfica. Organização, profissionalismo e sobretudo disciplina.

O facto de ser um técnico estrangeiro com um CV bem interessante para a realidade do Andebol português é um bom indicador. Mas o tempo encarregar-se-á de perceber se consegue fazer a diferença, mudar hábitos e mentalidades.

joao12soares

Bem vindo. Agora ainda faltam algumas saídas.