Época 2014/2015

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 00:01
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2014, 18:57
Estou à espera de mais saídas em termos de jogadores e entradas der qualidade que façam a diferença. Se for para contratar merda, então apostem na formação.

Não esperes muitas mais saídas.

Espero entradas de qualidade acima de tudo. As saídas mais importantes já aconteceram felizmente, que foram as saídas dos Gomes.

fmb

Incrível como Pedroso e Carneiro continuam depois de tantos anos de falhanços e falta de atitude!!!  :buck2:

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 00:01
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2014, 18:57
Estou à espera de mais saídas em termos de jogadores e entradas der qualidade que façam a diferença. Se for para contratar merda, então apostem na formação.

Não esperes muitas mais saídas.
Espero pelo menos mais uma saída, o Álamo.

Messi87

Record: José António Silva apontado como futuro treinador do Fafe. Pedro Peneda a caminho do Águas Santas.

Messi87

A Bola: Luís Gomes deve ser substituído por Hugo Costa (treinador dos juvenis).

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2014, 09:13
Record: José António Silva apontado como futuro treinador do Fafe. Pedro Peneda a caminho do Águas Santas.

O Pedro fez uma excelente temporada.

Freire

JMMC_NORTENHO

Pelo plantel que o faneca elaborou, penso que nos falta um lateral direito e um esquerdo, embora também penso que nos fazia falta um pivot, acho que o paulo moreno ainda está muito 'verde'.

benficaslb1

Andebol deve ser a modalidade que menos me fascina, que menos entendo, confesso que nem algumas das regras conheço, apesar de acompanhar sempre que possível.

Para mim é um facto que temos bons jogadores, o Pedroso, o Carneiro não são maus jogadores, o problema é que não atingiram ainda um bom nível no Benfica. Mais uma vez e tal como no futsal acho que a equipa não é má, e se já começámos por mudar a estrutura, devemos pelo menos deixar o novo treinador conhecer os jogadores que lá temos actualmente, pode ser que com alguém mais exigente eles também se motivem e finalmente joguem o que sabem.

Mas isto são suposições de quem pouco percebe de Andebol.

ZICKLER

O problema do andebol do Benfica,  no que toca aos jogadores,  não é a  falta de qualidade.

O que tem acontecido sistematicamente é que a secção não se comporta à altura dos pergaminhos do clube. Falta mentalidade ganhadora, falta uma voz de comando, falta um compromisso com o clube.

Tragam isso para dentro do clube e vão ver se eles não começam a jogar o dobro.

Agora,  é claro, se entregam a secção a incompetentes,  gente que não tem a mínima noção do que é motivar jogadores, gente que não consegue fechar um compromisso de honra,  acaba por evidenciar uma secção profissional que mais nao faz do assegurar resultados de equipa amadora

joao12soares

Olhando para o plantel, até ficamos com a ideia que o plantel não é assim tão fraco, claramente que a falta de resultados não é pela falta de valor individual dos jogadores. Temos de acertar bem nas contratações do lateral esquerdo, do lateral direito (possivelmente virão do estrangeiro) e arranjar também mais um pivot que venha dar luta ao José Costa (o João Antunes está disponível, penso).

SLBFM

Tentar vender todos os possíveis. De resto, apostar forte na formação e contratar alguns estrangeiros COM QUALIDADE.