Época 2014/2015


pcssousa

Porque razão os cubanos não contam como estrangeiros? E os comunitários?

Há coisas incompreensíveis no andebol luso.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:11
Porque razão os cubanos não contam como estrangeiros? E os comunitários?

Há coisas incompreensíveis no andebol luso.

Protocolo entre Federação Portuguesa e Cubana. Agora cada equipa pode ter 4 estrangeiros.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:11
Porque razão os cubanos não contam como estrangeiros? E os comunitários?

Há coisas incompreensíveis no andebol luso.

Protocolo entre Federação Portuguesa e Cubana. Agora cada equipa pode ter 4 estrangeiros.
Estupidez, digo eu.

BlankFile

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:11
Porque razão os cubanos não contam como estrangeiros? E os comunitários?

Há coisas incompreensíveis no andebol luso.

Protocolo entre Federação Portuguesa e Cubana. Agora cada equipa pode ter 4 estrangeiros.
Estupidez, digo eu.

Há interesses obscuros por detrás disso. O fc porto domina esta federação como quer e lhe apetece.

pcssousa

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:11
Porque razão os cubanos não contam como estrangeiros? E os comunitários?

Há coisas incompreensíveis no andebol luso.

Protocolo entre Federação Portuguesa e Cubana. Agora cada equipa pode ter 4 estrangeiros.
Estupidez, digo eu.

Há interesses obscuros por detrás disso. O fc porto domina esta federação como quer e lhe apetece.
Há alguma, de entre as modalidades que praticam, que não dominem?
Quando deixam de dominar, abandonam... No atletismo contratavam atletas só para um fim-de-semana, quando a Federação deixou de permitir manobras desistiram.

Fever

Isto devia ser exposto pelo Benfica da mesma forma que se expôs a arbitragem de Valongo. É incompreensível.

Mas agora com quatro estrangeiros deixa de ter tanta relevância certo? Alguém tem orçamento para ter 4 europeus + cubanos?

faneca_slb4ever

Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 18:51
Isto devia ser exposto pelo Benfica da mesma forma que se expôs a arbitragem de Valongo. É incompreensível.

Mas agora com quatro estrangeiros deixa de ter tanta relevância certo? Alguém tem orçamento para ter 4 europeus + cubanos?

Certo. Não me parece.

Slb23

Os cubanos do Porto são baratos, exceto o Quintana e porque entretanto renovou.

andymc

Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 18:51
Isto devia ser exposto pelo Benfica da mesma forma que se expôs a arbitragem de Valongo. É incompreensível.

Mas agora com quatro estrangeiros deixa de ter tanta relevância certo? Alguém tem orçamento para ter 4 europeus + cubanos?

O porto pode sempre alegar que o Benfica não está impedido de fazer o mesmo.

Temos que estar atentos às manobras deles a montante e não a jusante.

Fever

E se eu decidir que na Liga de futebol cada equipa tem de inscrever no minímo cinco sérvios, fruto de uma parceria com a federação sérvia para desenvolver o futebol local, na sequência das cheias registadas nos Balcãs?
Pá... o Porto também os pode ir comprar.



faneca_slb4ever

Citação de: andymc em 03 de Junho de 2014, 19:23
Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 18:51
Isto devia ser exposto pelo Benfica da mesma forma que se expôs a arbitragem de Valongo. É incompreensível.

Mas agora com quatro estrangeiros deixa de ter tanta relevância certo? Alguém tem orçamento para ter 4 europeus + cubanos?

O porto pode sempre alegar que o Benfica não está impedido de fazer o mesmo.

Temos que estar atentos às manobras deles a montante e não a jusante.

Ou denuncia ou faz o mesmo. O Benfica nem uma nem outra.

andymc

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 20:12
Citação de: andymc em 03 de Junho de 2014, 19:23
Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 18:51
Isto devia ser exposto pelo Benfica da mesma forma que se expôs a arbitragem de Valongo. É incompreensível.

Mas agora com quatro estrangeiros deixa de ter tanta relevância certo? Alguém tem orçamento para ter 4 europeus + cubanos?

O porto pode sempre alegar que o Benfica não está impedido de fazer o mesmo.

Temos que estar atentos às manobras deles a montante e não a jusante.

Ou denuncia ou faz o mesmo. O Benfica nem uma nem outra.

O problema é mesmo esse. É a passividade total.

Desde a decisão dos estrangeiros, ou mesmo da coincidência do campeonato terminar sempre com o Benfica no Caixote.

carvalho0407

espero que o carlos cruz traga outra visão ao benfica, tanto no campo, como fora de campo.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:11
Porque razão os cubanos não contam como estrangeiros? E os comunitários?

Há coisas incompreensíveis no andebol luso.

Protocolo entre Federação Portuguesa e Cubana. Agora cada equipa pode ter 4 estrangeiros.
Estupidez, digo eu.

interesses obscuros por detrás disso. O fc porto domina esta federação como quer e lhe apetece.

Sempre ligadas essas duas coisas... FDGP!!