Época 2014/2015

joao tavares

Dario vai continuar para o ano

BlankFile

Em termos de reforços na minha opinião devíamos contratar um pivot para fazer concorrência ao Zé Costa, dois laterais um para cada lado e... um central, caso o Carneiro saia. Mas não acredito minimamente nisso. Portanto em princípio seriam dois laterais estrangeiros e que fizessem a diferença e um pivot de qualidade também.

Keynes

gajos que saibam atirar da 1ª Linha sff

faneca_slb4ever

Citação de: acemessiae em 06 de Junho de 2014, 21:12
Pedro Cruz permanece no Águas Santas na próxima época.

Afinal não vai para os Porcos!

Pedro Peneda irá substitutir o Bosko ;)

nightcrowler

Citação de: Jack Bauer em 06 de Junho de 2014, 19:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2014, 18:52
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2014, 18:47
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Correcto.

e rumores há?

Anda por aí um rumor que o Mestre30 e o Jack Bauer têm um caso. Mas não comentes por favor! :amigo:

Denunciadissimo.  Já não sei o que é mais preciso para te banirem.



vai-se fazer uma excursão a pé para ver se alguem o bane. de resto, já se tentou de tudo e ele continua por aqui!!!

acemessiae

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: acemessiae em 06 de Junho de 2014, 21:12
Pedro Cruz permanece no Águas Santas na próxima época.

Afinal não vai para os Porcos!

Pedro Peneda irá substitutir o Bosko ;)

Verdade. Mas acho que o Rosário é capaz de ser o dono do lugar.

O Peneda tem muito potencial. Gostava que desse o salto, e quem sabe, voltasse ao Benfica. Laterais com qualidade andam a escassear no nosso andebol!

faneca_slb4ever

Citação de: acemessiae em 07 de Junho de 2014, 15:29
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: acemessiae em 06 de Junho de 2014, 21:12
Pedro Cruz permanece no Águas Santas na próxima época.

Afinal não vai para os Porcos!

Pedro Peneda irá substitutir o Bosko ;)

Verdade. Mas acho que o Rosário é capaz de ser o dono do lugar.

O Peneda tem muito potencial. Gostava que desse o salto, e quem sabe, voltasse ao Benfica. Laterais com qualidade andam a escassear no nosso andebol!

Optaria pelo Rosário no processo defensivo.

Slb23

É uma pena não termos ido buscar o Bosko para o nosso processo defensivo. Dava centimetros e é português...

acemessiae

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2014, 16:11
Citação de: acemessiae em 07 de Junho de 2014, 15:29
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: acemessiae em 06 de Junho de 2014, 21:12
Pedro Cruz permanece no Águas Santas na próxima época.

Afinal não vai para os Porcos!

Pedro Peneda irá substitutir o Bosko ;)

Verdade. Mas acho que o Rosário é capaz de ser o dono do lugar.

O Peneda tem muito potencial. Gostava que desse o salto, e quem sabe, voltasse ao Benfica. Laterais com qualidade andam a escassear no nosso andebol!

Optaria pelo Rosário no processo defensivo.

Sim, sim. Ele deve ser opção para a defesa. Com a saída do Bosko abre-se ali um buraco.


acemessiae

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2014, 16:14
É uma pena não termos ido buscar o Bosko para o nosso processo defensivo. Dava centimetros e é português...

Vai ter de haver lugar a entradas no plantel, nem que seja para a defesa. Pois com a saído do Chernov, Inácio e Alvaro vão-se os 3 pesos pesados do meio da defesa. Assim sendo, alguém entrará. E não deverá ser apenas um único jogador...

Bosko seria boa opção, porque é um muito bom defensor, e acaba por não ser uma nulidade no ataque (como era o Chernov, Alvaro, e como acabava por ser até o Inácio).

Slb23

Citação de: acemessiae em 07 de Junho de 2014, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2014, 16:14
É uma pena não termos ido buscar o Bosko para o nosso processo defensivo. Dava centimetros e é português...

Vai ter de haver lugar a entradas no plantel, nem que seja para a defesa. Pois com a saído do Chernov, Inácio e Alvaro vão-se os 3 pesos pesados do meio da defesa. Assim sendo, alguém entrará. E não deverá ser apenas um único jogador...

Bosko seria boa opção, porque é um muito bom defensor, e acaba por não ser uma nulidade no ataque (como era o Chernov, Alvaro, e como acabava por ser até o Inácio).
Vão entrar 2 laterais estrangeiros.

No mercado nacional não vejo jogadores para elevar o nosso nível disponiveis.

pirolito1

Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2014, 02:17
É para varrer praticamente tudo no futsal e no andebol ,aqui só ficava o E.Semedo o resto ia tudo,LFV faça uma limpeza sff.
O José Costa tem que ficar, quem me dera que todos jogassem com a garra dele.

FaithNoMore

Os que eu queria que saíssem ja foram,agora é esperar que com o Ortega alguns comecem a jogar o que sabem,porque se isso acontecer vamos subir muito o nosso nivel.

Precisamos de alternativa ao Costa,precisamos de dois laterais,e de um ponta direita que venha claramente para titular

Antimatter

Já era mais do que tempo de começar a definir o plantel

Já se refez a estrutura, o que é um bom começo.

Agora convém começar a pensar no plantel.

PERERUXO

Sei que o pessoal quer reforços, mas acho que o facto de a estrutura ser nova, vai demorar o seu tempo a compor o plantel, sendo assim espero eu que a maioria das decisões seja acertada (renovações e contratações).