Época 2014/2015

O_Glorioso

Os incompetente desta secção já foram embora? Já nem peço da estrutura das modalidades.

Miguelito22

Citação de: O_Glorioso em 11 de Junho de 2014, 17:17
Os incompetente desta secção já foram embora? Já nem peço da estrutura das modalidades.
Sim foi tudo a andar desde dos gomes até a equipa tecnica.

faneca_slb4ever

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: manjob em 11 de Junho de 2014, 09:02
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069

temos o maior orçamento do campeonato portugues??   :estrelas:

Não.

Cyb3rNeo

Espero que esses 2 espanhóis façam bem a diferença... Não quero cá Chernov's.

faneca_slb4ever

Citação de: Cyb3rNeo em 11 de Junho de 2014, 18:26
Espero que esses 2 espanhóis façam bem a diferença... Não quero cá Chernov's.

Podem não ser dois espanhóis. São dois jogadores que actuam na Liga Asobal em Espanha segundo o Record.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 18:29
Citação de: Cyb3rNeo em 11 de Junho de 2014, 18:26
Espero que esses 2 espanhóis façam bem a diferença... Não quero cá Chernov's.

Podem não ser dois espanhóis. São dois jogadores que actuam na Liga Asobal em Espanha segundo o Record.

Chernov´s, portanto. :coolsmiley:

Mercurio_10

Em teoria temos a obrigação de não trazer flops, dado que o treinador os conhece do campeonato espanhol.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 18:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: manjob em 11 de Junho de 2014, 09:02
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069

temos o maior orçamento do campeonato portugues??   :estrelas:

Não.

Essas merdas mereciam um comunicado no site, curto mas claro.

"ao contrario do que noticia o Jornal Record o Benfica nao teve o ano passado o maior orçamento do andebol nacional. Da proxima vez informem se melhor  antes de escrever mentiras"

faneca_slb4ever

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Junho de 2014, 21:08
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 18:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: manjob em 11 de Junho de 2014, 09:02
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069

temos o maior orçamento do campeonato portugues??   :estrelas:

Não.

Essas merdas mereciam um comunicado no site, curto mas claro.

"ao contrario do que noticia o Jornal Record o Benfica nao teve o ano passado o maior orçamento do andebol nacional. Da proxima vez informem se melhor  antes de escrever mentiras"

Os jornais criam mitos que estão longe da realidade. Enfim...

TJSF

Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.

Keynes

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.

Não concordo em nada... as apostas tiveram a ver com projetos a implementar nas diversas modalidades, se as coisas não correram bem, aí é outra coisa... o Futsal teve esse intuito, o Basket à anos que foi feito isso, o Futsal foi feito muito bem em tempos, a aquisição do Alípio visou 1 novo projeto. Nos ultimos anos as modalidades do Benfica no geral cresceram imenso, fomos campeoes da europa de hoquei e futsal, bicampeoes de volei, dominamos completamente o Basket, somos tetracampeoes de Atletismo. Falta de projeto e estrutura é puramente falso

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.

Obviamente que é um dos três maiores no Andebol.

melanda72

Citação de: manjob em 11 de Junho de 2014, 09:02
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069
Se forem tão bons como o álamo já posso dormir descasado, espero que venham para fazer a diferença.

TJSF

Citação de: xungaria em 11 de Junho de 2014, 21:58
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.

Não concordo em nada... as apostas tiveram a ver com projetos a implementar nas diversas modalidades, se as coisas não correram bem, aí é outra coisa... o Futsal teve esse intuito, o Basket à anos que foi feito isso, o Futsal foi feito muito bem em tempos, a aquisição do Alípio visou 1 novo projeto. Nos ultimos anos as modalidades do Benfica no geral cresceram imenso, fomos campeoes da europa de hoquei e futsal, bicampeoes de volei, dominamos completamente o Basket, somos tetracampeoes de Atletismo. Falta de projeto e estrutura é puramente falso
Muito bem, tudo correcto, mas isso tudo só é possivel com investimento em jogadores. Nalgumas modalidades resulta em dominio absoluto, como as 2 que foram campeãs, noutras, ter bons jogadores não chega. E o Vieira pode fazer muito mais, o Andebol esteve nesta situação muito tempo. Se não me engano, ganhamos 2 supertaças e 1 taça de Portugal desde 2008.

Apollo_22

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: xungaria em 11 de Junho de 2014, 21:58
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.



Não concordo em nada... as apostas tiveram a ver com projetos a implementar nas diversas modalidades, se as coisas não correram bem, aí é outra coisa... o Futsal teve esse intuito, o Basket à anos que foi feito isso, o Futsal foi feito muito bem em tempos, a aquisição do Alípio visou 1 novo projeto. Nos ultimos anos as modalidades do Benfica no geral cresceram imenso, fomos campeoes da europa de hoquei e futsal, bicampeoes de volei, dominamos completamente o Basket, somos tetracampeoes de Atletismo. Falta de projeto e estrutura é puramente falso
Muito bem, tudo correcto, mas isso tudo só é possivel com investimento em jogadores. Nalgumas modalidades resulta em dominio absoluto, como as 2 que foram campeãs, noutras, ter bons jogadores não chega. E o Vieira pode fazer muito mais, o Andebol esteve nesta situação muito tempo. Se não me engano, ganhamos 2 supertaças e 1 taça de Portugal desde 2008.

O Vieira isto, o Vieira aquilo... o "Vieira" n tem de saber de tudo, tem de rodear-se de pessoas de confiança que saibam escolher bem, agora o homem tem de ser olheiro de andebol?

Faneca, se n foi o maior orçamento,qual foi? O Porto? Só se foi pelos dois espanhóis que vieram apenas p a qualif da Champoions... porque não é mito, nestes 6 anos o valor gasto no andebol do Benfica supera todos os outros.