Época 2014/2015


Jorge.P_

No googas diz que é lateral direito

Exacto ^

BlankFile

Nasceu em 89. Tem uns 24 ou 25 anos. 


BlankFile


BlankFile

É que se forem reforços a sério, sejam bem-vindos. Por mim vinha mais um lateral esquerdo e um pivot para fazer concorrência ao Zé Costa.


Redking

Apostar em Espanha é boa solução.

Olhar para equipas que estão a desaparecer, como recentemente o valladolid e certamente têm boas opções!

Esperar para ver

Cyb3rNeo

Esperemos que se confirme.  :)

helmar

Para pivô ouvi dizer que ia voltar o Antunes, mas não faço a menor ideia se é verdade ou não.

faneca_slb4ever

Citação de: helmar em 13 de Junho de 2014, 18:13
Para pivô ouvi dizer que ia voltar o Antunes, mas não faço a menor ideia se é verdade ou não.

Era uma boa solução. Ainda por cima defende bastante bem.

TJSF

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Junho de 2014, 15:25
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2014, 15:24
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Junho de 2014, 15:22
http://www.asobal.es/equipos_jugador.estadisticas.php?id=31&id_jugador=582


Xau Pedroso  :victory:

O Pedroso fica no plantel, mas desta vez terá concorrência forte. Digo eu...

sim, a confirmar-se parece-me que será isso
A não ser que esse espanhol seja um enorme flop, estou a ver o Pedroso a acomodar-se a ser suplente e não se chatear muito com isso.

JMMC_NORTENHO

Citação de: helmar em 13 de Junho de 2014, 18:13
Para pivô ouvi dizer que ia voltar o Antunes, mas não faço a menor ideia se é verdade ou não.

Ui, adorava , ficavamos com 2 grandes pivots, um muito forte a atacar e outro a defender.

Jack Bauer

Para a idade que tem os números não são impressionantes. Média de 3 golos por jogo não é extraordinário...mas tb não é mau.

Tem altura..mas é levezinho.

Confio que o Mister o conheça por isso...espero o melhor e a optimização das suas valências e números.


A confirmar.


1 torre já está.

Jack Bauer

Citação de: helmar em 13 de Junho de 2014, 18:13
Para pivô ouvi dizer que ia voltar o Antunes, mas não faço a menor ideia se é verdade ou não.

Era mel.

Caía que nem ginjas.