Época 2014/2015

Jack Bauer

Comparem os dados dele com o companheiro (e ex nosso jogador) Novideza:

Bozidar Nadoveza  54/103=52 % (9Metros) 43/69=62 % (6Metros) 121/206=59 % (Global)

Javier Borragan     43/103=42 % (9Metros) 40/81=49 % (6Metros)91/194=47 % (Global)

Excluí os contra ataques onde o Novideza não tem estatística e os sete metros, onde é o Borragan que não tem valores.

Daí o global desfasado.

Dados de da equipa HELVETIA ANAITASUNA.

Jack Bauer

A ultima vez que me dei ao trabalho de comparar dados foi pelo Mike Williams :D

Dandy

87 kgs?

Isso é para meninas...  >:(

Woodwaid

Os números dele a 6 metros não impressionam em nada, e para jogador de 1 linha com 42% não agoira nada bom...esperava um artista melhor...
obrigado pelos dados Jack O0

keeper16

Sinceramente nao me parece nada de mais ...
mas espero estar engano :)

ForçadoBloqueio

Já está confirmado o primeiro "Chernov", é?

helmar

Quem me disse que ele vinha, foi um director do Andebol do Porto.

Aliás ele disse me que o Wilson Davis é capaz de sair, visto que o treinador já não o pode ver a frente, porque ao que parece ele é uma pessoa problemática e o treinador não está a gostar nada da maneira de ser dele.

Mas volto a dizer que foi o que ele me disse, o que não significa que seja verdade.

Jack Bauer

O Wilson e o senhor que se falou para Pivot...Era um update brutal.

Mas julgo que não descobrimos petróleo...

helmar

Citação de: Jack Bauer em 14 de Junho de 2014, 00:18

Atenção que não disse que o Wilson vinha para nós,  mas sim que é capaz de sair para o estrangeiro.

XIXAO

http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

Jack Bauer

Citação de: helmar em 14 de Junho de 2014, 00:23
Citação de: Jack Bauer em 14 de Junho de 2014, 00:18

Atenção que não disse que o Wilson vinha para nós,  mas sim que é capaz de sair para o estrangeiro.

Má interpretação.

Obrigado.

ForçadoBloqueio

Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

Lá está. Chernov Style! :smokin:

MNascimento

Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24

Se apresentasse outro tipo de estatística nem se equacionaria vir para o nosso campeonato.