Época 2014/2015

Jack Bauer

Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24
http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

O fator mais relevante nesta possível contratação é ter um canhoto na meia distância com alguma qualidade.

Relativamente aos números não concordo. Já não é um menino. Estava na equipa há 4 anos. Tem uma baixa eficácia para o que se espera.

O que interessa ter p.e. um jogador com média de 6 golos por jogo se falhar 25 remates?

XIXAO

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2014, 00:28
Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24
http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

Lá está. Chernov Style! :smokin:

Ok, bom é não saber defender....deves perecebr de andebol!!!

XIXAO

Citação de: Jack Bauer em 14 de Junho de 2014, 00:29
Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24
http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

O fator mais relevante nesta possível contratação é ter um canhoto na meia distância com alguma qualidade.

Relativamente aos números não concordo. Já não é um menino. Estava na equipa há 4 anos. Tem uma baixa eficácia para o que se espera.

O que interessa ter p.e. um jogador com média de 6 golos por jogo se falhar 25 remates?

Podia concordar se tivessemos a falar de uma equipa do genero do Aguas Santas. Creio que estamos de acordo que a liga Asobal é mais forte que a nossa. Uma media de 3 golos por jogo para um 1linha nao impressiona, mas esta longe de ser assim tao banal como podem fazer crer, ainda por cima numa equipa da primeira metadeda tabela e pretendido pelo Ademar

andymc

Os 'Nicolias' do andebol não vêm para nós nem para o nosso campeonato.

Jack Bauer

Novos dados do rapaz:

Javier Borragan Fernandez

25Anos 99Kg 201Cm


Estou bem mais satisfeito. Já engordou. Pelo menos a defender poderá ser muito útil.

Relativamente ao ataque espero que não seja o jogador com a 11ª ou 12ª maior eficácia da equipa, como foi este ano na ex equipa dele.



Se se confirmar que tenha muito sucesso!


BlankFile

http://www.asobal.es/equipos_jugador.estadisticas.php?id=31&id_jugador=582

Eu acho que até tem números muito interessantes e tem apenas 24 ou 25 anos. O João Antunes era muito bem sacado para ser alternativa ao Zé Costa. Já o tinha dito por aqui também.

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 00:49
http://www.asobal.es/equipos_jugador.estadisticas.php?id=31&id_jugador=582

Eu acho que até tem números muito interessantes e tem apenas 24 ou 25 anos. O João Antunes era muito bem sacado para ser alternativa ao Zé Costa. Já o tinha dito por aqui também.

Um jogador a um nível tão elevado com uma percentagem abaixo dos 50% nos 9 e 6(!!!) metros não é muito agradável.

Nos 6 metros com 200cm marcou 40 golos em...81 tentativas.

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 14 de Junho de 2014, 00:53
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 00:49
http://www.asobal.es/equipos_jugador.estadisticas.php?id=31&id_jugador=582

Eu acho que até tem números muito interessantes e tem apenas 24 ou 25 anos. O João Antunes era muito bem sacado para ser alternativa ao Zé Costa. Já o tinha dito por aqui também.

Um jogador a um nível tão elevado com uma percentagem abaixo dos 50% nos 9 e 6(!!!) metros não é muito agradável.

Nos 6 metros com 200cm marcou 40 golos em...81 tentativas.

Pode ser que em Portugal melhore essas médias. Acredito que sim. :)

XIXAO

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 00:58
Citação de: Jack Bauer em 14 de Junho de 2014, 00:53
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2014, 00:49
http://www.asobal.es/equipos_jugador.estadisticas.php?id=31&id_jugador=582

Eu acho que até tem números muito interessantes e tem apenas 24 ou 25 anos. O João Antunes era muito bem sacado para ser alternativa ao Zé Costa. Já o tinha dito por aqui também.

Um jogador a um nível tão elevado com uma percentagem abaixo dos 50% nos 9 e 6(!!!) metros não é muito agradável.

Nos 6 metros com 200cm marcou 40 golos em...81 tentativas.

Pode ser que em Portugal melhore essas médias. Acredito que sim. :)

O ano anterior tinha media de 3,62 golos.....

faneca_slb4ever

Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24
http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

É por aí. Os melhores da Liga Asobal não vem para Portugal, obviamente.

JM21

Avaliar o Javier Borragan só com base em números, é complicado. Mas as estatísticas não me parecem nada de especial.

Quanto ao João Antunes, acho que seria a solução ideal para 2º pivot.

AleKx


Woodwaid

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2014, 11:07
Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24
http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

É por aí. Os melhores da Liga Asobal não vem para Portugal, obviamente.
Alamo manda-te beijinhos  ^-^

MNascimento

Citação de: Woodwaid em 14 de Junho de 2014, 21:06
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2014, 11:07
Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24
http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

É por aí. Os melhores da Liga Asobal não vem para Portugal, obviamente.
Alamo manda-te beijinhos  ^-^
O Alamo vem para Portugal na curva descendente da carreira, não no topo  ;)

Jack Bauer

Citação de: MNascimento em 14 de Junho de 2014, 21:29
Citação de: Woodwaid em 14 de Junho de 2014, 21:06
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2014, 11:07
Citação de: XIXAO em 14 de Junho de 2014, 00:24
http://www.diariodeleon.es/noticias/deportes/borragan-sigue-lista_896229.html

Não conhecendo assim tão bem a liga Asobal, não me parecem numeros assim tão fracos. Alem disso parece defender bem, e sempre são 2,01m e apenas 25 anos, relativamente novo no Andebol. Há primeira vista, não desgosto. Uma média de 3 golos por jogo para um 1º linha não faz dele uma super estrela, mas também não o torna tosco. Vejam no link que era pretendida por equipas do topo da tabela

É por aí. Os melhores da Liga Asobal não vem para Portugal, obviamente.
Alamo manda-te beijinhos  ^-^
O Alamo vem para Portugal na curva descendente da carreira, não no topo  ;)

Ninguem falou em curva ascendente ou descendente. Isso é pôr mais um input na conversa que obriga a outra resposta.

Por isso sou obrigado a responder.


É muito redutor falar em curva descendente, ainda para mais, num jogador que ocupa um lugar muito específico. Não concordo, até pq, o Álamo sempre esteve a um nível elevado (não falar de épocas com picos no passado).

Vai ver onde o Álamo jogava em 2011 e 2012 e o seu nível competitivo.


Lavrov manda-te beijinhos.