Época 2014/2015

acemessiae

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 23:59
Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2014, 23:53
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 23:51
Citação de: MrJohnny em 15 de Junho de 2014, 23:48
Citação de: pablito77 em 15 de Junho de 2014, 23:44
O Wilson D.(porco) é impossivel para nós?gostava muito que viesse.

O Benfica deve ficar com Carlos Carneiro e Tiago Pereira. O Wilson deve ir para o estrangeiro.

E ainda temos o Hugo Lima como terceira opção.

O wilson é lateral ... ou não?

O Wilson é central. Não estarás a confundir com o Gilberto Duarte?

A posição de origem do Wilson é lateral esquerdo. Foi aí que jogou ao longo de toda a formação, e foi também para essa posição que chegou ao Porto. E começou mesmo a jogar aí. Só que o Gilberto foi crescendo, e ganhando espaço na equipa, e o Obradovic meteu-o a jogar a central, principalmente no ano passado onde sentou definitivamente o Filipe Mota.

acemessiae

Citação de: Josh em 16 de Junho de 2014, 02:48
João Antunes parece mesmo estar de regresso.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=889109

Para mim, nunca devia ter saído. Seria excelente esse regresso!

JM21

Espero que se confirme a vinda do João Antunes. Muito boa solução.

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 15 de Junho de 2014, 23:44
O Wilson D.(porco) é impossivel para nós?gostava muito que viesse.

Não vem.

JMMC_NORTENHO

Faixadeganza

O Wilson a sair do Porto, será sempre para o estrangeiro.

O Nuno Roque, que já foi nosso atleta, é que rescindiu com o Águas Santas e vai para o Porto. Resta saber se é para substituir o Wilson

Superga1949

Joao Antunes .... nada de especial, mas um Pivot Suplente é positivo.

LA Lakers

Citação de: Superga1949 em 17 de Junho de 2014, 00:28

Para suplente é bom... E além disso é bom defensor!

Superga1949

Citação de: LA Lakers em 17 de Junho de 2014, 00:37

Para suplente é bom... E além disso é bom defensor!

0 margem de progressao e 0 evoluçao... as minhas reticencias é que com este treinador poderá melhorar... mas ele é muito boa pessoa e muito bonzinho... para mim n serve mas claro vou dar o beneficio da duvida com este espanhol.... menos teoria e blabla e atitude é o que eu quero.

keeper16

É um excelente defensor, razoável atacante. Para mim seria um bom reforço.

Amigo das modalidades

defensivamente não tem nada a haver com o jogador que era no Benfica. ofensivamente José Costa é mt melhor. Mas é melhor ter um suplente do que não ter. Parece-me uma opçao lógica

keeper16

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2014, 00:52

defensivamente não tem nada a haver com o jogador que era no Benfica. ofensivamente José Costa é mt melhor. Mas é melhor ter um suplente do que não ter. Parece-me uma opçao lógica
Este ano, embora ache que o Paulo Moreno ainda tem alguma margem de progressão, não tivemos nehum suplente logo aí parece-me bem. Depois só não renovou com o sporting porque quiseram-lhe baixar o vencimento em 50 % ,  logo com os "cortes" que as modalidades do sporting fizeram, não me parece que seja um jogador caro.

Superga1949

Citação de: Gaspar em 17 de Junho de 2014, 01:18

Este ano, embora ache que o Paulo Moreno ainda tem alguma margem de progressão, não tivemos nehum suplente logo aí parece-me bem. Depois só não renovou com o sporting porque quiseram-lhe baixar o vencimento em 50 % ,  logo com os "cortes" que as modalidades do sporting fizeram, não me parece que seja um jogador com caro.

logico é , mas será de facto um bom investimento para atacar o titulo ? ainda que seja um banco...

keeper16

Citação de: Superga1949 em 17 de Junho de 2014, 01:18
Citação de: Gaspar em 17 de Junho de 2014, 01:18

Este ano, embora ache que o Paulo Moreno ainda tem alguma margem de progressão, não tivemos nehum suplente logo aí parece-me bem. Depois só não renovou com o sporting porque quiseram-lhe baixar o vencimento em 50 % ,  logo com os "cortes" que as modalidades do sporting fizeram, não me parece que seja um jogador com caro.

logico é , mas será de facto um bom investimento para atacar o titulo ? ainda que seja um banco...
Tendo em conta que o nosso orçamento não estica ...
Acho que melhorou e muito em todos os aspetos desde que saiu do Benfica .

Amigo das modalidades

precisamos de um bom defensor e de um pivot suplente... a verdade é essa. dentro do orçamento, encaixa