Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: Superga1949 em 17 de Junho de 2014, 01:18
Citação de: Gaspar em 17 de Junho de 2014, 01:18
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2014, 00:52
Citação de: Superga1949 em 17 de Junho de 2014, 00:28
Joao Antunes .... nada de especial, mas um Pivot Suplente é positivo.

defensivamente não tem nada a haver com o jogador que era no Benfica. ofensivamente José Costa é mt melhor. Mas é melhor ter um suplente do que não ter. Parece-me uma opçao lógica
Este ano, embora ache que o Paulo Moreno ainda tem alguma margem de progressão, não tivemos nehum suplente logo aí parece-me bem. Depois só não renovou com o sporting porque quiseram-lhe baixar o vencimento em 50 % ,  logo com os "cortes" que as modalidades do sporting fizeram, não me parece que seja um jogador com caro.

logico é , mas será de facto um bom investimento para atacar o titulo ? ainda que seja um banco...

Precisámos de bons defensores e um suplente para o José Costa. Dentro das opções, o Antunes encaixa perfeitamente.

Apollo_22

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2014, 01:25
precisamos de um bom defensor e de um pivot suplente... a verdade é essa. dentro do orçamento, encaixa

É isso sem tirar nem pôr.

crslb

A confirmar-se .. Boa alternativa ao José.
Questão Pivot, fica arrumada. 

BlankFile

Não faço a mínima ideia quem é e em que posição joga. Alguém sabe?

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

É jogador do 3 classificado da asobal  , Fraikin BM. Granollers

MrJohnny

O João Antunes, a confirmar-se o regresso, vem para o lugar de... ninguém, será uma clara melhoria.

Espero que os espanhóis sejam bons jogadores. O Inácio reformou-se no activo, o Chernov não produzia e o Álvaro estava limitado, não é tarefa fácil fazerem menos.

faneca_slb4ever

É um jogador essencialmente para reforçar o processo defensivo.

A aposta do novo técnico é em jovens com boa margem de progressão em quem ele confia muito.

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2014, 05:42

A aposta do novo técnico é em jovens com boa margem de progressão em quem ele confia muito.

O João Antunes vem? Assim ficamos com 2 bons defensores. Esse Pujol e o João! o Barragan tb defende bem?

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Junho de 2014, 09:34
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2014, 05:42

O João Antunes vem? Assim ficamos com 2 bons defensores. Esse Pujol e o João! o Barragan tb defende bem?

Eu não conheço bem os espanhóis mas pelo que vou sabendo o Borragan também é um bom defensor. Quanto ao João Antunes, esperar por confirmações oficiais.

Apollo_22

Acho que ainda vai chegar mais alguem...