Época 2014/2015

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 10:24
Acho que ainda vai chegar mais alguem...
Vem o João para pivot e mais ninguém...

Antimatter

Então sempre se confirma que o Carneiro renovou?

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2014, 10:34

Porque afirmas isso assim tão peremptóriamente?

Slb23

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 10:52

Porque é a única vaga em aberto no plantel e a nível de estrangeiros não me acredito que exista orçamento.

Eddie_

Estes vão à europa, certo?
Assim sendo em termos de vagas dá para 4 estrangeiros.

Álamo mais estes dois reforços. Ainda pode vir mais um!
Este lateral esquerdo é melhor defensivamente, mas por aí não há problema. Temos o Elledy para o ataque. Estou mais preocupado com o lateral direito. Até diria que o melhor é vir mais um espanhol para essa posição, arrumando de vez com um dos cancros da equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 20 de Junho de 2014, 11:02
Estes vão à europa, certo?
Assim sendo em termos de vagas dá para 4 estrangeiros.

Álamo mais estes dois reforços. Ainda pode vir mais um!
Este lateral esquerdo é melhor defensivamente, mas por aí não há problema. Temos o Elledy para o ataque. Estou mais preocupado com o lateral direito. Até diria que o melhor é vir mais um espanhol para essa posição, arrumando de vez com um dos cancros da equipa.

Certo.

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2014, 10:53
Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 10:52

Porque é a única vaga em aberto no plantel e a nível de estrangeiros não me acredito que exista orçamento.

A questão do orçamento não sei. A unica vaga de estrangeiros não é. O regulamento passou para 4 extracomunitários (que não engloba cubanos sequer).

Temos 3 espanhois neste momento.

A saida do Inácio, do Alvaro e do Chernov devem estar "ela por ela" com o Borragán, Pujol e Antunes... talvez estes até ganhem menos que os anteriores... por isso, e como ainda não foi contratado um "pichichi" para rodar à esquerda com o Rony... penso que se possa, eventualmente, fazer um esforço.

Estou, naturalmente, a especular... não sei de absolutamente nada em concreto.

MrFire

Teoricamente quais são os pontos mais débeis desta equipa?

Não são a ponta e o lateral esquerdo?

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2014, 11:32

Lateral esquerdo temos o Elledy Semedo. Foi o nosso melhor jogador na última época.

Ponta esquerda temos o Dario Andrade e João Pais.

PS: Dentro de momentos iremos ter confirmações oficiais ;)

Eddie_

Teoricamente não sei, mas na prática são central e lateral direito.
Enquanto continuarem os que lá estão as coisas não vão mudar.

Apollo_22

Os pontas não são os melhores do mundo mas o porto ganhou campeonatos com o elias antónio... por isso... não é por aí...

A equipa não pode é depender apenas de um lateral esquerdo... quando o Elledy Semedo não está bem... temos de ter outro rematador... e não, não é colocando o Carneiro lá que solucionamos esse problema.

Diria mesmo que é fundamental ter uma alternativa forte ao Elledy Semedo... sob pena de nos dias em que as coisas não lhe correrem bem ficarmos amputados de ataque do lado esquerdo.

acemessiae

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 11:55
Os pontas não são os melhores do mundo mas o porto ganhou campeonatos com o elias antónio... por isso... não é por aí...

A equipa não pode é depender apenas de um lateral esquerdo... quando o Elledy Semedo não está bem... temos de ter outro rematador... e não, não é colocando o Carneiro lá que solucionamos esse problema.

Diria mesmo que é fundamental ter uma alternativa forte ao Elledy Semedo... sob pena de nos dias em que as coisas não lhe correrem bem ficarmos amputados de ataque do lado esquerdo.

http://www.asobal.es/equipos_jugador.estadisticas.php?id=7&id_jugador=9264

Olhando para estas estatisticas arrisco que essa solução passa pelo próprio Pujol.

Ele tem sido regularmente utilizado somente na defesa, mas tem uma eficácia de 1º linha, segundo estas estatísticas, que permitem crer que pode ser um bom rematador de fora (7 golos em 11 remates).

A eficácia aos 6 metros é que é ridícula (5 golos em 14 remates) :crazy2:

Velazquez

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 11:11

A questão do orçamento não sei. A unica vaga de estrangeiros não é. O regulamento passou para 4 extracomunitários (que não engloba cubanos sequer).

Temos 3 espanhois neste momento.

A saida do Inácio, do Alvaro e do Chernov devem estar "ela por ela" com o Borragán, Pujol e Antunes... talvez estes até ganhem menos que os anteriores... por isso, e como ainda não foi contratado um "pichichi" para rodar à esquerda com o Rony... penso que se possa, eventualmente, fazer um esforço.

Estou, naturalmente, a especular... não sei de absolutamente nada em concreto.
E iamos ficar com 3 laterais esquerdos porquê?Não nos devemos dar a esse luxo tal como não nos devemos dar ao luxo de ter jogadores quase só para defender

Velazquez

Citação de: Eddie_ em 20 de Junho de 2014, 11:46

Teoricamente não sei, mas na prática são central e lateral direito.
Enquanto continuarem os que lá estão as coisas não vão mudar.
Os centrais seguramente que não as lacunas.As lacunas são a falta de laterais atiradores

MrFire

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2014, 11:33

Lateral esquerdo temos o Elledy Semedo. Foi o nosso melhor jogador na última época.

Ponta esquerda temos o Dario Andrade e João Pais.

PS: Dentro de momentos iremos ter confirmações oficiais ;)

Obrigado.

Disse lateral esquerdo e queria dizer direito, fiz confusão com as mãos de remate. Falava num titular para o lado do Pedroso.