Época 2014/2015

Apollo_22

Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2014, 16:14
Citação de: k1n0 em 20 de Junho de 2014, 16:10
Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2014, 15:36
O tipo marcou o golo da vitoria da equipa dele na meia final da taça, ficou herói, mas é o Kelvin lá da terra  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Da equipa dele, é um sueco a pivot que se destaca, o Sanchez e o Perez na minha opinião...Depois o Gr argentino, e mais dois jogadores veteranos é a base da equipa...a equipa dele sofreu muitos golos, se a minha memoria não me falha, foi a defesa mais batida das melhores equipas...era uma equipa que era equilibrada, havia pouco diferença entre os golos marcados e golos sofridos...
Quando ao jogador em si, tenho vagas imagens dele na memória, mas é um jogador na linha do Roque, mas para dar folga ao Ronny a defender...se é um chernov? Lamento informar, mas é da mesma linha...
Vou ser sincero, estava à espera de um jogador tipo o Capote, o cubano da Rioja, de um Sanchez da Huesca, ou um Guillen do Helvetia...Lateral Direitos em Espanha bons vejo o do Barcelona. o Lazarov, mas está velho para mim...Se houvesse dinheiro ia buscar o Kim Andersson para dar baile a Lateral  :tomates: :winner:
Canhotos, alto, técnicos, fortes a defender e melhor a atacar é um bicho raro e caro hoje em di, e cá a perola é o Ferraz e está nos porcos...

2ª melhor defesa a seguir ao Barça... ou não?

Tenho ideia que era das piores  :-X
Agora fiquei na duvida  :huh:

Edit: é a segunda pior  :kiss:

Que post mais maluko ó Woodwaid... então falas-me em Lazarov's e Kim Andersson... bolas pá! Achas mesmo? Kim Andersson é... pronto... sem comentários... o Lazarov em Portugal só jogaria no Porto... equipa do seu novo seleccionador, Obradovic, vai acumular as duas funções... e continuo desconfiado que vão colmatar as saídas de craques para o estrangeiro com macedónios... daí a alteração (mesmo a calhar) das regras dos 4 extra-comunitários...

Não vamos crucificar o Pujol e o Borregán que são jogadores que aqui há uns anos nem cheiravas pq n iriam querer sair. Chernov era cepo... o Pujol prova no vídeo que não é cepo e estão lá varios golos de lateral ao Barcelona com o Seric na baliza... não é ao Passos Manuel (com todo o respeito...)

Eddie_

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2014, 12:16
Citação de: Eddie_ em 20 de Junho de 2014, 11:46
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2014, 11:32
Teoricamente quais são os pontos mais débeis desta equipa?

Não são a ponta e o lateral esquerdo?

Teoricamente não sei, mas na prática são central e lateral direito.
Enquanto continuarem os que lá estão as coisas não vão mudar.
Os centrais seguramente que não as lacunas.As lacunas são a falta de laterais atiradores

Eu não disse que os centrais eram as lacunas.
Eu disse que o ponto mais débil desta equipa, não na teoria mas sim na prática, são central e lateral direito. Para perceberes melhor são O central e O lateral direito.

Woodwaid

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 17:23
O tipo marcou o golo da vitoria da equipa dele na meia final da taça, ficou herói, mas é o Kelvin lá da terra  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Da equipa dele, é um sueco a pivot que se destaca, o Sanchez e o Perez na minha opinião...Depois o Gr argentino, e mais dois jogadores veteranos é a base da equipa...a equipa dele sofreu muitos golos, se a minha memoria não me falha, foi a defesa mais batida das melhores equipas...era uma equipa que era equilibrada, havia pouco diferença entre os golos marcados e golos sofridos...
Quando ao jogador em si, tenho vagas imagens dele na memória, mas é um jogador na linha do Roque, mas para dar folga ao Ronny a defender...se é um chernov? Lamento informar, mas é da mesma linha...
Vou ser sincero, estava à espera de um jogador tipo o Capote, o cubano da Rioja, de um Sanchez da Huesca, ou um Guillen do Helvetia...Lateral Direitos em Espanha bons vejo o do Barcelona. o Lazarov, mas está velho para mim...Se houvesse dinheiro ia buscar o Kim Andersson para dar baile a Lateral  :tomates: :winner:
Canhotos, alto, técnicos, fortes a defender e melhor a atacar é um bicho raro e caro hoje em di, e cá a perola é o Ferraz e está nos porcos...

Que post mais maluko ó Woodwaid... então falas-me em Lazarov's e Kim Andersson... bolas pá! Achas mesmo? Kim Andersson é... pronto... sem comentários... o Lazarov em Portugal só jogaria no Porto... equipa do seu novo seleccionador, Obradovic, vai acumular as duas funções... e continuo desconfiado que vão colmatar as saídas de craques para o estrangeiro com macedónios... daí a alteração (mesmo a calhar) das regras dos 4 extra-comunitários...

Não vamos crucificar o Pujol e o Borregán que são jogadores que aqui há uns anos nem cheiravas pq n iriam querer sair. Chernov era cepo... o Pujol prova no vídeo que não é cepo e estão lá varios golos de lateral ao Barcelona com o Seric na baliza... não é ao Passos Manuel (com todo o respeito...)
Falei em Lazarov porque foi o Lateral direito que me lembrei primeiro a jogar em Espanha  :whistle2: o Kim Andersson é o meu jogador favorito, e para mim o melhor do mundo mas pronto é aquela base... os outros são nomes que me lembro, que se destacam em Espanha..
Só disse que o homem é um jogador na linha do Roque, ok ele gosta de rematar em apoio e faz uns movimentos engraçados, e sabe ir ao 3º andar, destes tens o ronny em portugal mas que  ganha devido à força que tem..usando um comparação futebolística, temos o Salvio e fomos buscar o Candeias, assim é no Andebol, temos o Ronny, mas fomos buscar o Pujol..e marcar ao ao Seric é fácil   :smokin: preferia o Capote do rioja  :cool2:
Isso de macedónios, porcos e Obradovic dá-me vómitos  >:( >:( >:(

carvalho0407

vamos ver se os espanhois são mesmo reforços.

Eddie_

Em relação às contratações queria realçar que não é fácil contratar nesta altura em que tudo o que é bom ou já está resolvido (contratado) ou é muito caro (daí não estar resolvido).

Seria mais fácil se tivéssemos alguém com grande conhecimento de mercados baratos como sérvias... ou montenegros! Que jeito deu a alteração da regra!

O que eu queria mesmo é que a estrutura comece desde já a preparar a próxima época...

Velazquez

o Lazarov em Portugal só jogaria no Porto..

O Lazarov nunca viria para Portugal

Velazquez

Citação de: Eddie_ em 20 de Junho de 2014, 17:38

Eu disse que o ponto mais débil desta equipa, não na teoria mas sim na prática, são central e lateral direito. Para perceberes melhor são O central e O lateral direito.
Não é

Bethinho

quer dizer,quando precisavamos de alguem que desiquilibre a nivel ofensivo.vêm dois espanhois,que apesar de marcarem uns golitos,são essencialmente bons defensores?
fds,continua a mesma merda nas contratações....

Apollo_22

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2014, 17:52

Não retires do contexto, eu expliquei o motivo a seguir... e já muitos jogadores foram jogar para as equipas do seleccionador por um ano antes de um mundial ou um europeu... croatas no din zagreb e os gajos todos da polonia na equipa do bogdan wenta

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2014, 13:38
Ok, pelo que vi vou arriscar o meu prognóstico: este Pujol não será em nada melhor que um...Grilo.

Men, é impossivel fazer pior que o Grilo.

Velazquez

Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 18:00
Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2014, 17:52

Não retires do contexto, eu expliquei o motivo a seguir... e já muitos jogadores foram jogar para as equipas do seleccionador por um ano antes de um mundial ou um europeu... croatas no din zagreb e os gajos todos da polonia na equipa do bogdan wenta
Nunca na vida mesmo com isso.E não faças comparações dessas que são incomparaveis.E o Lazarov é muito melhor que todos os seus colegas macedonios

Eddie_

Citação de: Velazquez em 20 de Junho de 2014, 17:53
Citação de: Eddie_ em 20 de Junho de 2014, 17:38
Não é

Para mim, são.

BlankFile

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2014, 18:06
Ok, pelo que vi vou arriscar o meu prognóstico: este Pujol não será em nada melhor que um...Grilo.

Qual dos Grilos? Aquele que andou a engonhar no Benfica ou o outro que parecia um super jogador no fc porto e no ABC?

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2014, 18:30
Citação de: poliban em 20 de Junho de 2014, 18:06

Qual dos Grilos? Aquele que andou a engonhar no Benfica ou o outro que parecia um super jogador no fc porto e no ABC?

Estão a falar do (não) desempenho do Grilo no SL Benfica, obviamente.

acemessiae

Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2014, 17:42

Falei em Lazarov porque foi o Lateral direito que me lembrei primeiro a jogar em Espanha  :whistle2: o Kim Andersson é o meu jogador favorito, e para mim o melhor do mundo mas pronto é aquela base... os outros são nomes que me lembro, que se destacam em Espanha..
Só disse que o homem é um jogador na linha do Roque, ok ele gosta de rematar em apoio e faz uns movimentos engraçados, e sabe ir ao 3º andar, destes tens o ronny em portugal mas que  ganha devido à força que tem..usando um comparação futebolística, temos o Salvio e fomos buscar o Candeias, assim é no Andebol, temos o Ronny, mas fomos buscar o Pujol..e marcar ao ao Seric é fácil   :smokin: preferia o Capote do rioja  :cool2:
Isso de macedónios, porcos e Obradovic dá-me vómitos  >:( >:( >:(

Nunca vi um jogo do Pujol, mas olho para ele como sendo mais o Salvio do que o Ronny. Simplesmente porque sabe o que é jogar contra os melhores, numa das melhores ligas do mundo. E o 3º andar é onde o Ronny não chega, porque a suspensão não é o seu forte. Compensa é com uma remate potentíssimo!

Acho mesmo que estamos a deprezar tanto o Pujol como o Barragán. Dois jogadores que vêm da Asobal, não da 1º divisão holandesa ou semelhante.

Agora vêm vocês podem dizer-me: "Mas o Chernov também veio de lá". Certo, só que o Chernov era simplesmente um defensor, e nesse papel foi cumprindo fazendo o que sabia e estava habituado a fazer.

Estou confiante na próxima época, pelas contratações, e acima de tudo, por causa do novo treinador!