Época 2014/2015

Jack Bauer

Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2014, 19:25
Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2014, 17:42
Citação de: Apollo_22 em 20 de Junho de 2014, 17:23
Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2014, 16:14
Citação de: k1n0 em 20 de Junho de 2014, 16:10
Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2014, 15:36
O tipo marcou o golo da vitoria da equipa dele na meia final da taça, ficou herói, mas é o Kelvin lá da terra  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Da equipa dele, é um sueco a pivot que se destaca, o Sanchez e o Perez na minha opinião...Depois o Gr argentino, e mais dois jogadores veteranos é a base da equipa...a equipa dele sofreu muitos golos, se a minha memoria não me falha, foi a defesa mais batida das melhores equipas...era uma equipa que era equilibrada, havia pouco diferença entre os golos marcados e golos sofridos...
Quando ao jogador em si, tenho vagas imagens dele na memória, mas é um jogador na linha do Roque, mas para dar folga ao Ronny a defender...se é um chernov? Lamento informar, mas é da mesma linha...
Vou ser sincero, estava à espera de um jogador tipo o Capote, o cubano da Rioja, de um Sanchez da Huesca, ou um Guillen do Helvetia...Lateral Direitos em Espanha bons vejo o do Barcelona. o Lazarov, mas está velho para mim...Se houvesse dinheiro ia buscar o Kim Andersson para dar baile a Lateral  :tomates: :winner:
Canhotos, alto, técnicos, fortes a defender e melhor a atacar é um bicho raro e caro hoje em di, e cá a perola é o Ferraz e está nos porcos...

2ª melhor defesa a seguir ao Barça... ou não?

Tenho ideia que era das piores  :-X
Agora fiquei na duvida  :huh:

Edit: é a segunda pior  :kiss:

Que post mais maluko ó Woodwaid... então falas-me em Lazarov's e Kim Andersson... bolas pá! Achas mesmo? Kim Andersson é... pronto... sem comentários... o Lazarov em Portugal só jogaria no Porto... equipa do seu novo seleccionador, Obradovic, vai acumular as duas funções... e continuo desconfiado que vão colmatar as saídas de craques para o estrangeiro com macedónios... daí a alteração (mesmo a calhar) das regras dos 4 extra-comunitários...

Não vamos crucificar o Pujol e o Borregán que são jogadores que aqui há uns anos nem cheiravas pq n iriam querer sair. Chernov era cepo... o Pujol prova no vídeo que não é cepo e estão lá varios golos de lateral ao Barcelona com o Seric na baliza... não é ao Passos Manuel (com todo o respeito...)
Falei em Lazarov porque foi o Lateral direito que me lembrei primeiro a jogar em Espanha  :whistle2: o Kim Andersson é o meu jogador favorito, e para mim o melhor do mundo mas pronto é aquela base... os outros são nomes que me lembro, que se destacam em Espanha..
Só disse que o homem é um jogador na linha do Roque, ok ele gosta de rematar em apoio e faz uns movimentos engraçados, e sabe ir ao 3º andar, destes tens o ronny em portugal mas que  ganha devido à força que tem..usando um comparação futebolística, temos o Salvio e fomos buscar o Candeias, assim é no Andebol, temos o Ronny, mas fomos buscar o Pujol..e marcar ao ao Seric é fácil   :smokin: preferia o Capote do rioja  :cool2:
Isso de macedónios, porcos e Obradovic dá-me vómitos  >:( >:( >:(

Nunca vi um jogo do Pujol, mas olho para ele como sendo mais o Salvio do que o Ronny. Simplesmente porque sabe o que é jogar contra os melhores, numa das melhores ligas do mundo. E o 3º andar é onde o Ronny não chega, porque a suspensão não é o seu forte. Compensa é com uma remate potentíssimo!

Acho mesmo que estamos a deprezar tanto o Pujol como o Barragán. Dois jogadores que vêm da Asobal, não da 1º divisão holandesa ou semelhante.

Agora vêm vocês podem dizer-me: "Mas o Chernov também veio de lá". Certo, só que o Chernov era simplesmente um defensor, e nesse papel foi cumprindo fazendo o que sabia e estava habituado a fazer.

Estou confiante na próxima época, pelas contratações, e acima de tudo, por causa do novo treinador!

O primeiro vídeo que vi do Chernov foi a marcar uns golitos ao...Barcelona :)

Que trabalhem e ajudem a equipa e melhorar. É o que se espera.

BlankFile

Agora é fazer regressar o João Antunes. Espero que esteja para breve a sua oficialização. :)

MrJohnny

Citação de: Bethinho em 20 de Junho de 2014, 17:59
quer dizer,quando precisavamos de alguem que desiquilibre a nivel ofensivo.vêm dois espanhois,que apesar de marcarem uns golitos,são essencialmente bons defensores?
fds,continua a mesma merda nas contratações....

Pois, mas tendo o Elledy e o Pedroso no plantel, acaba por ser o que tem mais sentido.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrJohnny em 20 de Junho de 2014, 20:41
quer dizer,quando precisavamos de alguem que desiquilibre a nivel ofensivo.vêm dois espanhois,que apesar de marcarem uns golitos,são essencialmente bons defensores?

Pois, mas tendo o Elledy e o Pedroso no plantel, acaba por ser o que tem mais sentido.

Sim, porque Pedroso é um marcador de golos temível! É o terror de todos os GR do campeonato.

MrJohnny

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2014, 21:07

Sim, porque Pedroso é um marcador de golos temível! É o terror de todos os GR do campeonato.

Para não te melindrar, até perguntava se o Pedroso é menos mau a defender ou a atacar, mas como eu não preciso de tomar comprimidos de ironia, se quiseres não respondas. :)

Apollo_22

Não é mas pode ser... vamos ver.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrJohnny em 20 de Junho de 2014, 21:13

Para não te melindrar, até perguntava se o Pedroso é menos mau a defender ou a atacar, mas como eu não preciso de tomar comprimidos de ironia, se quiseres não respondas. :)

"Melindra-me" que eu gosto!  :kiss:

MrJohnny

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2014, 21:27
Citação de: MrJohnny em 20 de Junho de 2014, 21:13

"Melindra-me" que eu gosto!  :kiss:

Era só pela parte do "menos mau". Não te ia perguntar no que é que o Pedroso era melhor para não provocar a tua ira...  :ashamed:

TJSF

O Pedroso não quer ser bom em nenhuma das duas.

Fly 13

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2014, 15:34
Citação de: Fly 13 em 20 de Junho de 2014, 13:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2014, 13:38
Ok, pelo que vi vou arriscar o meu prognóstico: este Pujol não será em nada melhor que um...Grilo.
O que conheces do Pujol? Pontos fortes e fracos?

Não conheço nada. Daí utilizar a palavra "arriscar" e a palavra "prognóstico".
Ou seja,escreves que "não será em nada melhor que um Grilo", só porque sim. Ok,era só para perceber.

Bethinho

a ir buscar estrangeiros,sempre defendi que fossem alguem que desiquilibrassem a nivel ofensivo,como disse.
isso de serem bons defensores,para mim,é um bocado "meh....",e o Pedroso está longe de ser um marcador temivel(ao Elledy ainda posso concordar).

ForçadoBloqueio

Citação de: Fly 13 em 20 de Junho de 2014, 21:59
Ok, pelo que vi vou arriscar o meu prognóstico: este Pujol não será em nada melhor que um...Grilo.

Ou seja,escreves que "não será em nada melhor que um Grilo", só porque sim. Ok,era só para perceber.

:rir:

Vou-te tentar explicar mais uma vez, ok?  ;D

Escrevi não apenas porque sim. Escrevi porque quis arriscar uma opinião.

Se ainda assim estiver difícil perceber, avisa que eu hoje estou com suficiente paciência para te voltar a tentar ajudar a interpretar, ok?  :amigo:

BlankFile

Forçado, também só sabes arriscar prognósticos negativos?

:disgust:  ^-^

Espera para ver o que os homens valem no campo e depois falamos. É um novo ciclo que se inicia no nosso Andebol e espero bem que seja vitorioso, porque paciência é coisa que já não tenho com esta secção. Está na hora de ganhar de uma vez.

Fly 13

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2014, 22:07
Citação de: Fly 13 em 20 de Junho de 2014, 21:59

:rir:

Vou-te tentar explicar mais uma vez, ok?  ;D

Escrevi não apenas porque sim. Escrevi porque quis arriscar uma opinião.

Se ainda assim estiver difícil perceber, avisa que eu hoje estou com suficiente paciência para te voltar a tentar ajudar a interpretar, ok?  :amigo:
O que fazes é catalogar alguém da maneira que fazes sempre,pela negativa. O normal  :amigo: