Época 2014/2015

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: MrJohnny em 27 de Maio de 2014, 17:05
Penso que os jogadores que devem ficar são os jogadores já várias vezes supracitados mais o Carlos Carneiro e o Cláudio Pedroso (ainda têm contrato válido por mais uma época, penso eu).

Não tem contrato mas pelos vistos já renovou.
O Carneiro já renovou?  :bah2:

keeper16

Para mim na próxima época, nao vale a pena ir a competições financeiras porque apenas vamos gastar dinheiro desnecessariamente.
Depois na estrutura temos de fazer uma remodulação de dirigentes.
Treinador: Paulo Fidalgo , parece-me uma excelente aposta para apostar em jovens jogadores. Tem feito um bom trabalho na seleção de juniores A.
Plantel : apostar em jovens jogadores de juniores/equipa b . Apenas mantinha : José Costa, Tiago Pereira, Hugo Figueira, Hugo Lima, Elledy, Dario e Areia. Se for para contratar algum estrangeiro que venha para fazer a diferença e nao como tantos outros que por aqui passaram nos últimos anos.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 19:30
Esta modalidade é para mim uma incógnita total. Não faço a mais pequena ideia o que é que podem fazer para a tornarem competitiva, todos os anos começam bem, e todos os anos chegam à 2ª fase e é o descalabro.

Falta de treinador.

Só treinador não é com certeza.

Fever

Quem vai ser o próximo treinador a ficar com as culpas de tudo?

carvalho0407

se pensam que o problema esta no treinador, estão enganados.

se7en

Quer-me parecer que a montanha vai parir um rato. Se muita coisa continuar como está, a nível directivo, iremos continuar a seca de titulos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: se7en em 28 de Maio de 2014, 08:30
Quer-me parecer que a montanha vai parir um rato. Se muita coisa continuar como está, a nível directivo, iremos continuar a seca de titulos.
O SLBenfica participa em qualquer competição para vencer, mas pior que a seca de títulos desta modalidade é a falta constante de atitudes que estes atletas tem mostrado.

Grande parte já escreveu aqui e subscrevo, ou muda-se a liderança da estrutura dirigente que acompanha a equipa de Andebol e aproveita-se para limpar grande parte dos jogadores que estão no SLBenfica, ou vamos contratar mais um treinador, para daqui a 1 ou 2 épocas estarmos aqui a ter um deja vu e a escrever o mesmo que estamos a escrever agora.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2014, 22:03
Penso que os jogadores que devem ficar são os jogadores já várias vezes supracitados mais o Carlos Carneiro e o Cláudio Pedroso (ainda têm contrato válido por mais uma época, penso eu).

Estava a falar do Pedroso (que veio a público).

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 11:33
Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2014, 22:03

Estava a falar do Pedroso (que veio a público).
Ok.  O0

Mercurio_10

E o Carlos Carneiro? Fica, sai, tem contrato?

Por mim sairia. É muito mais problema do que solução e parece acomodado.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2014, 13:18

Não tem contrato.

Por mim também saía.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2014, 13:18

Não tem contrato.

Por mim também saía.
A imensa qualidade é igual ou inferior ao enorme vedetismo que demonstra, já devia ter saído, provavelmente ainda fica, enfim.

Desta equipa mantinha o Hugo, Semedo (incrivel para mim como mesmo tendo carregado sozinho a equipa em alguns jogos muitas vezes passava mais tempo no banco que a jogar), Tiago, Costa e Alvaro Rodrigues.

O resto boa sorte, até um dia.

TeamRocket37

Falam no jornal abola na hipótese num treinador espanhol ou servio, acho uma boa ideia

Amigo das modalidades

seja espanhol, sérvio ou chinês, se tiver 2 dedos de testa e a palhaçada directiva continuar a ser a mesma, aposto que se demite ao fim de poucas semanas

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Maio de 2014, 16:08
seja espanhol, sérvio ou chinês, se tiver 2 dedos de testa e a palhaçada directiva continuar a ser a mesma, aposto que se demite ao fim de poucas semanas
sim claro, mas se já sabe se os directores do andebol se vão ficar?