Época 2014/2015

joao12soares

É que os gajos estão mesmo a ficar desfalcados, Rocha, Spínola, três gajos que foram para o Águas Santas, Rosário, Moniz e um outro que agora não me lembro, o Wilson Davyes também tem fortes possibilidades de sair...Os gajos andam muito quietos.

Dandy

Citação de: joao12soares em 01 de Julho de 2014, 23:58
O porco é que anda muito quietinho. Já perderam alguns jogadores e ainda só contrataram o Roque, penso.

C  U  B  A

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2014, 02:23
É que os gajos estão mesmo a ficar desfalcados, Rocha, Spínola, três gajos que foram para o Águas Santas, Rosário, Moniz e um outro que agora não me lembro, o Wilson Davyes também tem fortes possibilidades de sair...Os gajos andam muito quietos.

Belmiro Alves.

joao12soares

Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2014, 03:10
Citação de: joao12soares em 01 de Julho de 2014, 23:58
O porco é que anda muito quietinho. Já perderam alguns jogadores e ainda só contrataram o Roque, penso.

C  U  B  A

Ou então:

M O N T E N E G R O

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2014, 02:23

Belmiro Alves.
O0

JMMC_NORTENHO

Pela entrevista do ortega, parece que o plantel está fechado, má noticia. Precisávamos de mais um pivot e emprestar o moreno. Não percebo porque não contratamos o antunes, ainda para mais está sem clube.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: carvalho0407 em 01 de Julho de 2014, 21:20
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: carvalho0407 em 01 de Julho de 2014, 07:45
o treinador falou em mais 1 reforço, acho que faltava 2, 1 para o lugar do alvaro rodrigues, e outro pivo.

Para o lugar do Álvaro Rodrigues, chegou o Albert Puyol.
veio 1 l. direito e 1 l. esquerdo, faltava 1 no meio.

O Puyol pode fazer o centro da defesa com Elledy e Borragan nas laterais defensivas ;). A níveo ofensivo temos Carneiro, T. Pereira e Hugo Lima como centrais.
ok, mas

Apollo_22

O treinador n disse q o plantel estava fechado, disse que estavam a tentar trazer mais um jogador... e certamente que é o Antunes ou outro para o mesmo lugar.

Apollo_22

O problema do Wilson no Porto é terem prometido q deixavam sair este ano mas lá fora querem mesmo é o Gilberto... a relação com o Obradovic é boa.

Apollo_22

E sim... cheira-me que vêm montenegrinos bons,de selecção , para o porto

helmar

Citação de: Apollo_22 em 03 de Julho de 2014, 00:04
O problema do Wilson no Porto é terem prometido q deixavam sair este ano mas lá fora querem mesmo é o Gilberto... a relação com o Obradovic é boa.
A relação se é boa ou  não, eu não sei, mas sei que o treinador está farto dele e da sua maneira de estar. Isto dito por um director do andebol deles.
Agora se é verdade ou não...

JMMC_NORTENHO

Citação de: Apollo_22 em 03 de Julho de 2014, 00:02
O treinador n disse q o plantel estava fechado, disse que estavam a tentar trazer mais um jogador... e certamente que é o Antunes ou outro para o mesmo lugar.

Vamos ver, espero que tenhas razão.

faneca_slb4ever

Exacto. Há é orçamento para cumprir.

Apollo_22

Citação de: helmar em 03 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: Apollo_22 em 03 de Julho de 2014, 00:04
A relação se é boa ou  não, eu não sei, mas sei que o treinador está farto dele e da sua maneira de estar. Isto dito por um director do andebol deles.
Agora se é verdade ou não...

Eu falo pela boca de um jogador do plantel, colega portanto. São percepções, para nós quase irrelevantes.

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2014, 00:44

Exacto. Há é orçamento para cumprir.

Como seria de esperar :-)