Época 2014/2015

Messi87

O Jogo:

Wilson Davyes no Nantes

faneca_slb4ever

Segundo O Jogo, Wilson Davies vai jogar no Nantes na próxima época.

O jogador confirma a mudança.

Slb23

Maravilha.

Uma pena o Gilberto não ir também.

TJSF

Vamos ver como os substituem. Já perderam Rocha, Spinola e Davies.

JM21

Wilson de fora já é uma muito boa notícia.

BlankFile

A mim preocupa-me é reforçar a posição de pivot do plantel do Benfica que é uma lacuna evidente. Precisamos de um jogador que seja alternativa válida ao Zé Costa. As saídas no fc porto não me dizem rigorosamente nada.

Messi87

joao12soares

Espectáculo, agora há que fazer bem a nosso trabalho.

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 14:31
A mim preocupa-me é reforçar a posição de pivot do plantel do Benfica que é uma lacuna evidente. Precisamos de um jogador que seja alternativa válida ao Zé Costa. As saídas no fc porto não me dizem rigorosamente nada.

Mas deviam dizer.

Um opositor directo ficar menos forte é sempre melhor do que estar mais forte.

Mas percebo o ponto de vista :)

keeper16

Citação de: Jack Bauer em 09 de Julho de 2014, 16:55

Mas deviam dizer.

Não dou como garantido isso. O Porto irá buscar jogadores de qualidade da seleção de montenegro.

Cyb3rNeo

Boa notícia a saída do Wilson Davyes dos porcos.  :)

benficaslb1

Neste momento os lagartos são os principais candidatos ao titulo na minha opinião.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 20:23
Neste momento os lagartos são os principais candidatos ao titulo na minha opinião.

Ainda é cedo para emitir essa opinião. Não conhecendo bem os nossos reforços/treinador e não sabendo como será o plantel do FC Porto.

Jack Bauer

Citação de: Gaspar em 09 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Jack Bauer em 09 de Julho de 2014, 16:55

Mas deviam dizer.

Não dou como garantido isso. O Porto irá buscar jogadores de qualidade da seleção de montenegro.

Restringo-me ao que existe.

O palpável.

Keynes

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2014, 20:37
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 20:23

Ainda é cedo para emitir essa opinião. Não conhecendo bem os nossos reforços/treinador e não sabendo como será o plantel do FC Porto.

por acaso acho q até se fosse pelos planteis, nos tinhamos sido os principais candidatos ao titulo nos ultimos anos...