Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Maio de 2014, 15:58
Falam no jornal abola na hipótese num treinador espanhol ou servio, acho uma boa ideia

Onde está essa notícia?

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Maio de 2014, 16:15
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Maio de 2014, 16:08
seja espanhol, sérvio ou chinês, se tiver 2 dedos de testa e a palhaçada directiva continuar a ser a mesma, aposto que se demite ao fim de poucas semanas
sim claro, mas se já sabe se os directores do andebol se vão ficar?

Ainda não se sabe nada quanto a isso.

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 16:24
Falam no jornal abola na hipótese num treinador espanhol ou servio, acho uma boa ideia

Onde está essa notícia?

está em ABOLA hj...

Universo Benfica

Onde está essa notícia?

Aqui.

k1n0

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 17:10
Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2014, 17:05

Onde está essa notícia?

Aqui.

Obrigado ;)
Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2014, 17:05

Onde está essa notícia?

Aqui.

Quer seja o Paulo, ou um Italiano/Espanhol com créditos firmados na área de formação... parece-me que a estratégia de formação do plantel fica clara.

Parece-me a estratégia certa... se os senhores do poleiro caírem. Se não...podem fechar a secção e apostar mais no Hoquei e no Futsal.

Jack Bauer

Que comecem a ter peso na arbitragem pq somos equiparados a um alavarium qualquer.

Se for necessário matar as capelinhas existentes mata se. Senão não adianta andar a enganar o povo.

crslb

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2014, 17:39
Que comecem a ter peso na arbitragem pq somos equiparados a um alavarium qualquer.

Se for necessário matar as capelinhas existentes mata se. Senão não adianta andar a enganar o povo.

Este gajo diz umas coisas acertadas de vez em quando.

AndreGon

Se a pseudo-estrutura se mantiver nem vale a pena perder tempo com esta secção na próxima época.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2014, 17:39

Este gajo diz umas coisas acertadas de vez em quando.
o que tu queres sei eu.

solee

A falta que nos fazia agora um Donner... Não seria um D.Sebastião se não houvesse mudança na parte directiva, mas que punha os jogadores na ordem isso não haja dúvida.