Época 2014/2015

keeper16

O porto tem o orçamento maior em Portugal ( até algo distanciado do Benfica ), o Benfica tem o segundo maior. Agora se pagam a horas e recebem todos os vencimentos isso a história é outra.

Superga1949

medir pilas. Eu preferia dizer , o BEnfica foi campeao com o maior orçamento o resto é merda.

Espanhois serão sempre bem vindos.

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 12 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: xungaria em 11 de Junho de 2014, 21:58
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.



Não concordo em nada... as apostas tiveram a ver com projetos a implementar nas diversas modalidades, se as coisas não correram bem, aí é outra coisa... o Futsal teve esse intuito, o Basket à anos que foi feito isso, o Futsal foi feito muito bem em tempos, a aquisição do Alípio visou 1 novo projeto. Nos ultimos anos as modalidades do Benfica no geral cresceram imenso, fomos campeoes da europa de hoquei e futsal, bicampeoes de volei, dominamos completamente o Basket, somos tetracampeoes de Atletismo. Falta de projeto e estrutura é puramente falso
Muito bem, tudo correcto, mas isso tudo só é possivel com investimento em jogadores. Nalgumas modalidades resulta em dominio absoluto, como as 2 que foram campeãs, noutras, ter bons jogadores não chega. E o Vieira pode fazer muito mais, o Andebol esteve nesta situação muito tempo. Se não me engano, ganhamos 2 supertaças e 1 taça de Portugal desde 2008.

O Vieira isto, o Vieira aquilo... o "Vieira" n tem de saber de tudo, tem de rodear-se de pessoas de confiança que saibam escolher bem, agora o homem tem de ser olheiro de andebol?

Faneca, se n foi o maior orçamento,qual foi? O Porto? Só se foi pelos dois espanhóis que vieram apenas p a qualif da Champoions... porque não é mito, nestes 6 anos o valor gasto no andebol do Benfica supera todos os outros.

Sim, foi o FC Porto.

Slb23

Da época 2012/13 para a época 2013/14 parece-me que o Benfica fez um valente corte no orçamento do andebol por isso duvido e muito que fosse o mais elevado.

Eddie_

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2014, 10:42
Da época 2012/13 para a época 2013/14 parece-me que o Benfica fez um valente corte no orçamento do andebol por isso duvido e muito que fosse o mais elevado.

Sim, podia ser antes mas deixou de ser na época passada.

Dandy







   Filipe Gomes e Luís Gomes continuam no Benfica... certo?

   http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homeandebol/equipat%c3%a9cnica.aspx





faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2014, 14:02
Filipe Gomes e Luís Gomes continuam no Benfica... certo?

   http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homeandebol/equipat%c3%a9cnica.aspx


Luís Gomes não continua. Isso está desactualizado. Mudaram treinador apenas.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2014, 14:03
Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2014, 14:02
Filipe Gomes e Luís Gomes continuam no Benfica... certo?

   http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homeandebol/equipat%c3%a9cnica.aspx


Luís Gomes não continua. Isso está desactualizado. Mudaram treinador apenas.




   Mas sai do clube ou muda de cargo?




faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2014, 14:04
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2014, 14:03
Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2014, 14:02
Filipe Gomes e Luís Gomes continuam no Benfica... certo?

   http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homeandebol/equipat%c3%a9cnica.aspx


Luís Gomes não continua. Isso está desactualizado. Mudaram treinador apenas.




   Mas sai do clube ou muda de cargo?

Sai.

Jack Bauer

Citação de: Apollo_22 em 12 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: xungaria em 11 de Junho de 2014, 21:58
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.



Não concordo em nada... as apostas tiveram a ver com projetos a implementar nas diversas modalidades, se as coisas não correram bem, aí é outra coisa... o Futsal teve esse intuito, o Basket à anos que foi feito isso, o Futsal foi feito muito bem em tempos, a aquisição do Alípio visou 1 novo projeto. Nos ultimos anos as modalidades do Benfica no geral cresceram imenso, fomos campeoes da europa de hoquei e futsal, bicampeoes de volei, dominamos completamente o Basket, somos tetracampeoes de Atletismo. Falta de projeto e estrutura é puramente falso
Muito bem, tudo correcto, mas isso tudo só é possivel com investimento em jogadores. Nalgumas modalidades resulta em dominio absoluto, como as 2 que foram campeãs, noutras, ter bons jogadores não chega. E o Vieira pode fazer muito mais, o Andebol esteve nesta situação muito tempo. Se não me engano, ganhamos 2 supertaças e 1 taça de Portugal desde 2008.

O Vieira isto, o Vieira aquilo... o "Vieira" n tem de saber de tudo, tem de rodear-se de pessoas de confiança que saibam escolher bem, agora o homem tem de ser olheiro de andebol?

Faneca, se n foi o maior orçamento,qual foi? O Porto? Só se foi pelos dois espanhóis que vieram apenas p a qualif da Champoions... porque não é mito, nestes 6 anos o valor gasto no andebol do Benfica supera todos os outros.

O Schubert tb n deve ser barato.

Baratos devem ser os novos cubanos.

faneca_slb4ever

Citação de: Jack Bauer em 12 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: Apollo_22 em 12 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: xungaria em 11 de Junho de 2014, 21:58
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.



Não concordo em nada... as apostas tiveram a ver com projetos a implementar nas diversas modalidades, se as coisas não correram bem, aí é outra coisa... o Futsal teve esse intuito, o Basket à anos que foi feito isso, o Futsal foi feito muito bem em tempos, a aquisição do Alípio visou 1 novo projeto. Nos ultimos anos as modalidades do Benfica no geral cresceram imenso, fomos campeoes da europa de hoquei e futsal, bicampeoes de volei, dominamos completamente o Basket, somos tetracampeoes de Atletismo. Falta de projeto e estrutura é puramente falso
Muito bem, tudo correcto, mas isso tudo só é possivel com investimento em jogadores. Nalgumas modalidades resulta em dominio absoluto, como as 2 que foram campeãs, noutras, ter bons jogadores não chega. E o Vieira pode fazer muito mais, o Andebol esteve nesta situação muito tempo. Se não me engano, ganhamos 2 supertaças e 1 taça de Portugal desde 2008.

O Vieira isto, o Vieira aquilo... o "Vieira" n tem de saber de tudo, tem de rodear-se de pessoas de confiança que saibam escolher bem, agora o homem tem de ser olheiro de andebol?

Faneca, se n foi o maior orçamento,qual foi? O Porto? Só se foi pelos dois espanhóis que vieram apenas p a qualif da Champoions... porque não é mito, nestes 6 anos o valor gasto no andebol do Benfica supera todos os outros.

O Schubert tb n deve ser barato.

Baratos devem ser os novos cubanos.

São. O Quintana é o mais caro.

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2014, 17:31
Citação de: Jack Bauer em 12 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: Apollo_22 em 12 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: xungaria em 11 de Junho de 2014, 21:58
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2014, 21:40
Não duvido que o nosso orçamento fosse dos maiores, o Vieira acha que apostar nas modalidades é meter dinheiro, esquecendo a estrutura, treinadores com capacidade para o lugar.



Não concordo em nada... as apostas tiveram a ver com projetos a implementar nas diversas modalidades, se as coisas não correram bem, aí é outra coisa... o Futsal teve esse intuito, o Basket à anos que foi feito isso, o Futsal foi feito muito bem em tempos, a aquisição do Alípio visou 1 novo projeto. Nos ultimos anos as modalidades do Benfica no geral cresceram imenso, fomos campeoes da europa de hoquei e futsal, bicampeoes de volei, dominamos completamente o Basket, somos tetracampeoes de Atletismo. Falta de projeto e estrutura é puramente falso
Muito bem, tudo correcto, mas isso tudo só é possivel com investimento em jogadores. Nalgumas modalidades resulta em dominio absoluto, como as 2 que foram campeãs, noutras, ter bons jogadores não chega. E o Vieira pode fazer muito mais, o Andebol esteve nesta situação muito tempo. Se não me engano, ganhamos 2 supertaças e 1 taça de Portugal desde 2008.

O Vieira isto, o Vieira aquilo... o "Vieira" n tem de saber de tudo, tem de rodear-se de pessoas de confiança que saibam escolher bem, agora o homem tem de ser olheiro de andebol?

Faneca, se n foi o maior orçamento,qual foi? O Porto? Só se foi pelos dois espanhóis que vieram apenas p a qualif da Champoions... porque não é mito, nestes 6 anos o valor gasto no andebol do Benfica supera todos os outros.

O Schubert tb n deve ser barato.

Baratos devem ser os novos cubanos.

São. O Quintana é o mais caro.

Sim, porque renovou.

O Schubert é caro tb sim...

O Porto o ano passado (não ando a contar o dinheiro de ninguem) investiu mais p entrar finalmente na champions, fê-lo e até se portou bem tendo em conta o poderio dos adversários... e foi campeão... os nossos resultados nos ultimos 6 anos, onde reitero, a soma é a maior de todos... é zero campeonatos contra o hexa campeão... epah... já devia ter havido coragem à mais tempo de fazer o que se acaba de fazer.

Uma ultima nota para o campeonato de juniores que acho ser digno de registo e onde temos jogadores que podem alimentar a equipa sénior... e ir buscar sempre mais valias ao exterior... torna o orçamento mais leve e a equipa mais sólida, na minha opinião, claro.


Pablo Aimar


José Manuel Andrés @JoseMAndresM  ·  54 min

Lástima la no incorporación de Javier Borragán, era un gran refuerzo pero fichará finalmente por el Benfica de Mariano Ortega y Álamo.

Puyol