Modalidades SL Benfica

andre_04_SLB

Eu acho que temos de nos virar para o futuro.

O Benfica começar a contratar adeptos para ir a esses jogos. É que isso de falar das claques como se tivessem obrigação... ou os adeptos como se fossem obrigados...

Para mim o Benfica começava a subsidiar os adeptos para ir aos jogos. Tipo 5€ por jogo assistido.

Il Matador

Devia haver melhor organização e distribuição dos membros das claques, é óbvio que não podem ir todos apoiar as mesmas modalidades, portanto dividiam-se !

SkiL

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Maio de 2014, 16:37
Acho que as claques do Benfica também não ficam nada bem na figura.

A prioridade deles é futebol, futebol e futebol.

Bastavam 50 membros dos NN no pavilhão para dar logo outro tipo de ambiente.

Sim, isto também é verdade. O que andam a fazer o caralho das claques?

E não vão??
Os NN aparecem muito nos jogos do futsal, e os DV muito nos jogos de hoquei, isto sobretudo nos jogos fora. na Luz também vão, mas sim não em muito número e nem em todos os jogos.

Torgeir Bryn

Citação de: hertz em 24 de Maio de 2014, 16:41
As claques só aparecem nos jogos de futsal contra os lagartos e no hóquei contra os porcos.

Mas então são necessárias estratégias para alterar isso.

Ou não possível sequer?

manager2013

No meu caso é mais porque as modalidades não tem muita qualidade. Gostava de ter uma liga de Basket forte, não me motiva muito ir ver o Benfica - Galitos.

Orgulhosamente_SLB

Uma das razões, para além das várias mencionadas atrás e com as quais concordo, é, na maioria das vezes, uma incoerência em termos de horários a marcar os jogos... tentar conciliar os horários com o futebol e porque não oferecer bilhete modalidade grátis ou a 1 euro a quem compra para o futebol, por exemplo...

Eu sei que não resolve tudo, como se viu no 3º jogo da final de voleibol, com os adeptos a debandar para a festa... por essas e por outras o Benfica-Setúbal foi dos poucos jogos (festas) que não assisti ao vivo...

Torgeir Bryn

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Maio de 2014, 16:44

O Benfica começar a contratar adeptos para ir a esses jogos. É que isso de falar das claques como se tivessem obrigação... ou os adeptos como se fossem obrigados...

Para mim o Benfica começava a subsidiar os adeptos para ir aos jogos. Tipo 5€ por jogo assistido.
É pá, isso é hardcore.
Não digo que não seja passível de discussão, mas é extremo!

iKatz

iKatz

Basicamente o que se faz no norte  O0

Covenant

Espero que o André estivessse a ser irónico lol. Os Benfiquistas da zona de Lsiboa parecem-me acomodados, é mais isso.

Il Matador

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Maio de 2014, 16:48
Uma das razões, para além das várias mencionadas atrás e com as quais concordo, é, na maioria das vezes, uma incoerência em termos de horários a marcar os jogos... tentar conciliar os horários com o futebol e porque não oferecer bilhete modalidade grátis ou a 1 euro a quem compra para o futebol, por exemplo...

Eu sei que não resolve tudo, como se viu no 3º jogo da final de voleibol, com os adeptos a debandar para a festa... por essas e por outras o Benfica-Setúbal foi dos poucos jogos (festas) que não assisti ao vivo...

Concordo com isto, conciliar horários com o futebol e as outras modalidades e a ideia de oferecer bilhetes é para ter em conta

Anti-Corruptos

Citação de: Torgeir Bryn em 24 de Maio de 2014, 16:48

É pá, isso é hardcore.
Não digo que não seja passível de discussão, mas é extremo!

Sinceramente só consigo interpretar o comentário do André como irónico. A ideia de o clube pagar aos seus próprios adeptos para irem ver os jogos acho aberrante. Mais vale fechar as portas.

andre_04_SLB

Citação de: Covenant em 24 de Maio de 2014, 16:52
Espero que o André estivessse a ser irónico lol. Os Benfiquistas da zona de Lsiboa parecem-me acomodados, é mais isso.

Sim, estou a ser irónico lol. Mas isto parece-me que vai ser o futuro.

Vejam o Real Madrid que acabou com o seu grupo de adeptos mais "fanáticos".

Se querem comerciantes e festas, paguem, é simples.

Os adeptos são pessoas acima de tudo, vão quando tiverem de ir.

iKatz

Sem ofensa nenhuma as pessoas que vão aos pavilhoes da luz sempre e MUITO BEM, mas os nossos pavilhoes em 90% dos jogos parecem jogos do Inatel  :-X

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2014, 16:55
Sem ofensa nenhuma as pessoas que vão aos pavilhoes da luz sempre e MUITO BEM, mas os nossos pavilhoes em 90% dos jogos parecem jogos do Inatel  :-X

E a desproporção que há não torna as modalidades quase como Inatel?

Percebo quem tenha ficado contente com a vitória do Basket ontem.

Mas por favor... não há rivais à altura, não há ninguém a investir como nós, os históricos de Portugal da modalidade estão todos fora... Qual o festejo mesmo, que não consigo perceber?

Qual a piada de ir à Luz ver o Benfica x Sampaense? Estão a brincar comigo? Nem que me pagassem.

As pessoas acima de tudo gostam de passar um bom bocado e assistir a bons espectáculos. E isso com o nível que há em Portugal nas modalidades só nos jogos grandes.