Modalidades SL Benfica

pguerreiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2014, 17:17
Solução:

Acabar com o andebol e com o vólei.

Ficar apenas com o Futsal porque é a mais mediática, o hóquei que é histórica e o basket que é "a" modalidade do BENFICA.

Poderíamos investir mais em bons jogadores, bons plantéis e tentar aspirar algo mais na Europa nessas modalidades.

É pena mas se não há interesse, se as pessoas não querem..
Hell no

magoslb

A solução nunca pode passar por extinguir modalidades, o ecletismo está no nosso ADN. A solução é limpar essas secções e reiniciar o trabalho a partir do 0.

iKatz

Neste momento devem tar uns 30 membros dos diabos no Benfica vs Valongo que ja nao conta para nada e o ambiente parece outro..

Que o que se esta a passar neste jogo continue

John Locke

Acabar com uma modalidade que dá Títulos como o Volley?

Fever

Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2014, 20:35
Neste momento devem tar uns 30 membros dos diabos no Benfica vs Valongo que ja nao conta para nada e o ambiente parece outro..

Isto.

São muito poucos, a mim nem 30 parecem, mas faz uma diferença monumental.

Fever

Tenho muitas duvidas que acabar com modalidades aumente significativamente o orçamento das que ficam. Isso parece mais desculpa para perder com o Porto que outra coisa.

Se assim for, está tudo muito mal. As modalidades têm que gerar receitas próprias, a maior fatia não pode vir do clube.

Theroux

De facto faz uma enorme diferença, mas isso já se sabia Parece-me que foram ao pavilhão apenas porque se sentiram atingidos pelas muitas bocas após o jogo em Guimarães.

Dito isto, para mim a solução para o fraco ambiente nos pavilhões não passa pelos DV ou NN, mas sim por algo novo...

MCMIV

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2014, 21:35

De facto faz uma enorme diferença, mas isso já se sabia Parece-me que foram ao pavilhão apenas porque se sentiram atingidos pelas muitas bocas após o jogo em Guimarães.

Dito isto, para mim a solução para o fraco ambiente nos pavilhões não passa pelos DV ou NN, mas sim por algo novo...

Estás enganado. Os Diabos estão muitas vezes presentes no hóquei, tanto em casa como fora. É conhecida a relação especial que têm com a modalidade.

Theroux

Citação de: MCMIV em 26 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2014, 21:35

Estás enganado. Os Diabos estão muitas vezes presentes no hóquei, tanto em casa como fora. É conhecida a relação especial que têm com a modalidade.

Disse-o apenas porque o jogo era irrelevante para o campeonato, pois sei que alguns membros costumam ir a jogos.

melanda72

Citação de: Fever em 26 de Maio de 2014, 20:43
Tenho muitas duvidas que acabar com modalidades aumente significativamente o orçamento das que ficam. Isso parece mais desculpa para perder com o Porto que outra coisa.

Se assim for, está tudo muito mal. As modalidades têm que gerar receitas próprias, a maior fatia não pode vir do clube.
E agora com a BTV seria mau acabar com modalidades, já que não ganhamos então que jogue malta da formação.

VALEBEM

Eu defendo o ecletismo, mas embora saiba que a minha opinião não é maioritária, preferia que o Benfica tivesse apenas duas das 5 modalidades principais extra-futebol, mas que fossemos altamente competitivos nessas modalidades, mesmo a nível europeu! Além disso, é mais fácil o público acompanhar duas modalidades do que 5.

20Nico Gaitan20

O Andebol por exemplo é patetico estar funcional, ou se faz uma limpeza geral, ou mais valia fechar.

gama

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2014, 22:36
Eu defendo o ecletismo, mas embora saiba que a minha opinião não é maioritária, preferia que o Benfica tivesse apenas duas das 5 modalidades principais extra-futebol, mas que fossemos altamente competitivos nessas modalidades, mesmo a nível europeu! Além disso, é mais fácil o público acompanhar duas modalidades do que 5.

e não somos competitivos a nível europeu no hóquei? e mesmo no futsal fazemos boa figura, o problema é que só o campeão se apura logo não estamos presentes todos os anos.

Fever

Eu defendo manter as 5 mas as únicas modalidades com as quais se pode acabar são o Voleibol e o Andebol, por não termos tradição nelas nem dizerem muito aos benfiquistas.

Mas para mim não se acaba com nada.
Se as pessoas não querem ir a essas duas, que apareceram nas outras três.
Não é diminuir-se o número de modalidades que vai dar o boost necessário certamente.

Theroux

Neste momento, entre masculinos e femininos, existem 8 equipas. 7 delas lutam pelo título logo não faz sentido acabar com nenhuma enquanto o clube tiver capacidade financeira para manter este nível.