Modalidades SL Benfica

ElPibe_SLB

Podem-me chamar o que quiserem, mas o que eu acho é que temos muitos adeptos de plástico...

Biscai@

Citação de: marte1904 em 24 de Maio de 2014, 17:45
Eu acho que o Benfica devia jogar mais vezes em pavilhões fora da cidade de Lisboa, como já aconteceu no Futsal.
Vou dar um exemplo, o Benfica já veio fazer um jogo de pré-época de hóquei em patins aqui contra uma da minha terra (equipa essa que nem tem grandes adeptos), o Benfica veio com os juniores e alguns juvenis, o jogo não teve praticamente publicidade nenhuma. E o pavilhão estava cheio, e sabem porque? porque o Benfica tem adeptos em todo o pais, adeptos esses que não tem dinheiro para as deslocações e, por isso quando o Benfica vem à sua terra, não perdem a oportunidade de apoiar a sua equipa. A malta em Lisboa tem deixado de ir ver as outras modalidade porque tem muita fartura.
:slb2:
Aqui a questão é que a direcção do Benfica marca os jogos das modalidades a 1€ para horas antes dos jogos de futebol na Luz e mesmo assim os pavilhões não enchem, o pessoal fica cá fora a beber cerveja até à hora do jogo de futebol... não querem saber.

marte1904

Citação de: Biscai@ em 24 de Maio de 2014, 17:58
Penso que estamos naquela fase dos adeptos chamam mais adeptos...
A direcção do Benfica deveria convidar as claques para as modalidades e fazer uma campanha muito mais intensa para chamar o pessoal ao pavilhões.

De resto, acho que falta vontade ao pessoal, que simplesmente não quer saber das modalidades... mesmo com os jogos a 1€ nos pavilhões antes dos jogos de futebol, o pessoal prefere dar 1€ por uma cerveja e ficar cá fora a conversar... ao menos é isto que vejo quando me desloco à Luz.
É isto, todos sabemos que adeptos chamam adeptos, se as claques fossem convidadas chamavam mais adeptos aos pavilhões, porque como é sabido é mais agradável estar num pavilhão com um ambiente infernal do que estar num pavilhão às moscas sem ninguém a cantar

Fever

A culpa principal, das coisas que são possíveis resolver, é a claque. Só aparecem se for para haver porrada.

Nos outros a claque aparece sempre e isso só por si dá outra dimensão ao jogo.

Os nossos jogos são um lar de terceira idade e a falta de ambiente também afasta adeptos.

ElPibe_SLB

Citação de: Fever em 24 de Maio de 2014, 18:11
A culpa principal, das coisas que são possíveis resolver, é a claque. Só aparecem se for para haver porrada.

Os nossos jogos são um lar de terceira idade e a falta de ambiente também afasta adeptos.

As claques não têm mais obrigação que tu em lá estar.

Theroux

Citação de: ElPibe_SLB em 24 de Maio de 2014, 18:14

Ambas as afirmações estão correctas.

Agora só falta somar 2 + 2 e chegamos à solução...

Kyoto

qnd as modalidades jogam ca na zona costumo acompanhar. no entanto nao vou de proposito para Lx para ver as modalidades

Fever

Quando é para reclamarem benefícios e prioridade de bilhetes pá bola não devem falhar.

VALEBEM

O Benfica tem muitas modalidades, e a verdade é que as pessoas têm vida para lá do Benfica.
Eu próprio já fui muito mais assíduo nas modalidades do que hoje, no entanto, não deixei de ser sócio, pagando quota das modalidades. Mas, como disse, há mais coisas na vida. Nunca falho os jogos da equipa de futebol em casa, por exemplo.

ElPibe_SLB

Citação de: Fever em 24 de Maio de 2014, 18:15

Quando é para reclamarem benefícios e prioridade de bilhetes pá bola não devem falhar.

Nem mais...  :smokin:

Orgulhosamente_SLB

Se têm benefícios para o futebol (não sei se têm ou não) deviam em contrapartida ter um mínimo de 30/40 elementos no pavilhão.

Kyoto

e nao sei onde está o problema de sermos um pais de futebol. somos 10M de pessoas é normal nao haver espaço para muita variedade.

VALEBEM

Ainda por cima, há uns anos havia uma competitividade bem maior nas modalidades... Vou estar a fazer 20 km para cada lado para ver o Benfica num jogo da fase regular de basket ou de voleibol, em que se sabe que vamos ganhar facilmente?

Zak

A Grecia tem +ou- a mesma populacao e os pavilhoes tao sempre a abarrotar.
Entao no basket.... Jasus.

Tem mais a ver com mentalidades que crises e populacao do país.

OmarLittle

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2014, 18:19
e nao sei onde está o problema de sermos um pais de futebol. somos 10M de pessoas é normal nao haver espaço para muita variedade.
Grecia e Servia desmentem isso.