Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Também continuo sem perceber o porquê deste tópico ainda não ter sido transferido para o Geral.

Já é jogador do Benfica. Confirmado pelo próprio Zurique.

JViegas

Não é por isso. Este já cá está mesmo em Lisboa. Ele e o César.

Star

nao ha apresentacoes esta epoca? talvez estejam a espera do arranque oficial da pre-epoca e apresentam todos duma vez

Ramiro Lopes

Citação de: Star em 30 de Junho de 2014, 14:40
nao ha apresentacoes esta epoca? talvez estejam a espera do arranque oficial da pre-epoca e apresentam todos duma vez
Duvido, na sala das conferências não cabe assim tanta gente...

Flavius Julius

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2014, 14:42
Duvido, na sala das conferências não cabe assim tanta gente...
não digas isso que sai já um contrato com a britalar  :police:

JViegas

Também acho que devem estar à espera disso. Até porque só hoje deram permissão para se falar das contratações. Que tanto este como o César já eram sabidos há algum tempo.

London Eye

Uma pergunta:

O fim desta epoca 13/14 acaba oficialmente Hoje, nao?

JViegas

Citação de: London Eye em 30 de Junho de 2014, 14:55
Uma pergunta:

Teoricamente sim mas a pré-época só começa a 3 de Julho. No entanto o mercado abre amanhã. Portanto é uma questão de perspectiva.

ForçadoBloqueio

Achas que alguem vai querer associar a cara a isto que chamam de contratacoes este ano? Vai o jj no final da epoca levar com tudo em cima que vai ser um mimo...

London Eye

Citação de: JViegas em 30 de Junho de 2014, 14:57
Uma pergunta:

Teoricamente sim mas a pré-época só começa a 3 de Julho. No entanto o mercado abre amanhã. Portanto é uma questão de perspectiva.
Deveremos entao ter alguns comunicados a CMVM amanha.

Ja agora como os Russos conseguiram levar o Garay a semana passada? a abertura do mercado para eles tambem e diferente?

The Eagle 10

Citação de: JViegas em 30 de Junho de 2014, 14:35
Onde viste isso? Ainda ontem teve na suíça na casa do Benfica de lá.

London Eye

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Junho de 2014, 14:59

Achas que alguem vai querer associar a cara a isto que chamam de contratacoes este ano? Vai o jj no final da epoca levar com tudo em cima que vai ser um mimo...
Entao como achas que vai ser? atiram os Homens para dentro da sala de imprensa e gritam:
-nao fui eu, nao fui eu?

lonstrup

Uma pergunta:

Não.

A época desportiva acaba no dia do último jogo oficial dessa temporada, e no caso dos clubes, quando os jogadores vão de férias.

A janela de transferências é que começa a 1 de Julho.

JViegas

Citação de: King 7 em 30 de Junho de 2014, 15:00
Citação de: JViegas em 30 de Junho de 2014, 14:35
Onde viste isso? Ainda ontem teve na suíça na casa do Benfica de lá.
Não vi. Sei. A minha mãe andou a mostrar casas ao César durante a semana e saiu agora de casa para mostrar a este.

JViegas

Citação de: London Eye em 30 de Junho de 2014, 14:59
Citação de: JViegas em 30 de Junho de 2014, 14:57
Uma pergunta:

Deveremos entao ter alguns comunicados a CMVM amanha.

Ja agora como os Russos conseguiram levar o Garay a semana passada? a abertura do mercado para eles tambem e diferente?
Não faço ideia. Só sei de jogadores que venham para o Benfica e não é de todos. E alguns nem posso dizer nada sob pena da minha mãe ficar sem trabalho como foi o caso destes dois. Só se podia dizer a partir de dia 30.