Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

BrunoMMSantos

Gostei.

Parece-me ser bastante certinho a defender e longe de ser pouco ofensivo como aqui apregoavam.

Tranquilizou-me um bocadinho em relação aquilo que eu achava que ia ser mais um problema. A lateral esquerda.

iSLBenfica

Citação de: Hugocarvalhoslb em 20 de Julho de 2014, 23:10
Bom defensivamente, no ataque meh

Mesmo defensivamente, no 1 vs 1 foi comido várias vezes pelas costas. Ainda tem muito a aprender, mas acredito que possa evoluir bastante.

Pedro_ElMago_10

A unica boa noticia da pre-epoca.

Fyssas

Luisao4

GARAJAU

Esteve bem novamente. Temos defesa esquerdo para entrar na equipa.

zema

Gosto, acho k acertamos num jogador com futuro

Ramiro Lopes

Passou novamente no teste.

R.G.M

Aquele corte de carrinho  :drunk: :slb2:

Keiroxes

A sério que estão satisfeitos com este rapaz? eu devo estar muito exigente e mal habituado, ou tou a precisar de uns oculos, para mim não tem a minima qualidade para ser titular no Benfica, mas pronto oxalá eu seja o gajo que vai em contra-mão.

kramxel²

2º jogo em 3 dias a fazer 90 min.... notou-se.

kirdord

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2014, 23:28
A sério que estão satisfeitos com este rapaz? eu devo estar muito exigente e mal habituado, ou tou a precisar de uns oculos, para mim não tem a minima qualidade para ser titular no Benfica, mas pronto oxalá eu seja o gajo que vai em contra-mão.

Estamos a falar de um defesa....

Defender é prioridade nesta fase para ganhar confiança.

Já te esqueceste da invenção do JJ no melgarejo?  Com prometeu a defender... mas atacava muito.

BlankFile

Mais uma vez em bom plano. Bom defensor com boa estampa física e que não vira a cara à luta. Se querem um defesa esquerdo, acho que não é preciso procurar mais. Em termos de profundidade ofensiva, viu-se mais no jogo contra o Estoril, mas é normal porque neste jogo teve mais trabalho no plano defensivo.

Manel dos Anzois

Das poucas coisas positivas que vi no Benfica nestes 2 jogos da Taça de Honra.