Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Mais: Posicionamento, agressividade, jogo de cabeça.
Menos: velocidade
Será mais um jogador para os jogos em que é preciso defender.

tiagoterceira

tem de melhorar o 1vs1
de resto é muito bom

slbenfica_croft

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2014, 19:15
Mais: Posicionamento, agressividade, jogo de cabeça.
Menos: velocidade
Será mais um jogador para os jogos em que é preciso defender.
Ele rápido parece ser. Embala muito bem.

O que te referes é agilidade e nota-se que no primeiro embate sofre para reagir. Ontem não gostei no 1 vs 1.

Mas não esteve mal no global. Esperar para ver mais.

crslb

Este não dá a profundidade que o Siqueira dava, mas defensivamente talvez seja melhor, não corre tantos riscos, temos sempre a equipa mais equilibrada.

Tendo em conta as equipas do JJ, em que temos sempre muita malta na frente, incluindo o Maxi, este acaba por ser um jogador que equilibra.

Não me deslumbrou, mas gostei. Bem trabalhado, pode dar bom lateral.

SuperBalo

Gosto de um lateral que saiba jogar bem de cabeça. De resto, também o achei um pouco preso de movimentos, talvez seja da pre-época.

Rui Ramone

o defesa esquerdo ideal para compensar as cavalgadas do Maxi, taticamente muito forte, fisicamente muito forte.

este ano o segredo será manter a capacidade defensiva da epoca passada e o Benito mostra capacidade nesse plano

luis.live

se não vier um trinco, quase que apostava que!  :whistle2:

gu-esh-77

Gostava de o ver tambem a trinco para os proximos jogoso ate mesmo a central

Nowakowski

Estou convencido que vai evoluir para defesa central ou médio-defensivo.

arco das maldivas

Citação de: crslb em 21 de Julho de 2014, 20:01
Este não dá a profundidade que o Siqueira dava, mas defensivamente talvez seja melhor, não corre tantos riscos, temos sempre a equipa mais equilibrada.

Tendo em conta as equipas do JJ, em que temos sempre muita malta na frente, incluindo o Maxi, este acaba por ser um jogador que equilibra.

O Siqueira ao início mostrava menos que o Benito. Lembro-me bem dos primeiros jogos que ele fez.

S.

É muito cedo para o avaliar. Do que vi ontem, mais perto, deu a sensação que ainda está a ganhar forma, como os restantes colegas.

Puro

Gostei muito de o ver! Ontem pareceu-me um pouco mais lento do que me tinha parecido na sexta, mas é preciso lembrar que ontem tinha 90 minutos nas pernas e pouco descanso!

Filipe Duarte Gomes

Este pode ser uma boa surpresa.É daqueles laterais que cumpre.

Rikhart

Citação de: gu-esh-77 em 21 de Julho de 2014, 20:48
Gostava de o ver tambem a trinco para os proximos jogoso ate mesmo a central

Para quê? Achas que há aí defesas esquerdos ao pontapé?

Rikhart

Citação de: arco das maldivas em 21 de Julho de 2014, 20:52
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2014, 20:01

O Siqueira ao início mostrava menos que o Benito. Lembro-me bem dos primeiros jogos que ele fez.

Exacto, o siqueira foi uma nulidade durante boa parte da época.