Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 00:43
Citação de: cmartins17 em 23 de Julho de 2014, 00:42
O Fyssas não era suplente do Dos Santos ?

Meio/Meio

Iam desenrascando à vez.

O Dos Santos ganhou a titularidade, o Fyssas acabou por jogar para o Dos Santos ir descansando. No fim o Fyssas até foi embora mesmo por isso.

The_Riggs

Eu gostava desse Dos Santos . Não sei porquê mas era dos meus jogadores preferidos ;D

PésDeCoentrão

Citação de: cmartins17 em 23 de Julho de 2014, 00:50
Eu gostava desse Dos Santos . Não sei porquê mas era dos meus jogadores preferidos ;D

Tenho ideia que chega cá com algum cartel e que até era capitão do Monaco. E algum hype de Roberto Carlos.. Era um tipo certinho, longe da genialidade mas certinho.

PésDeCoentrão

Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2014, 00:49
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 00:43
Citação de: cmartins17 em 23 de Julho de 2014, 00:42
O Fyssas não era suplente do Dos Santos ?

Meio/Meio

Iam desenrascando à vez.

O Dos Santos ganhou a titularidade, o Fyssas acabou por jogar para o Dos Santos ir descansando. No fim o Fyssas até foi embora mesmo por isso.

O Fyssas assinou a "sentença de morte" no dia da final da Taça de Portugal (que vencemos e onde ele fez o golo do empate), mais exactamente no banco de suplentes. José Veiga style.

peter_slb

Tem sido dos reforços que se tem apresentado melhor, mas se o Eliseu for mesmo contratado, aposto que é ele que sai antes do fecho do mercado.

Hocuspocus

Cá para mim, este ainda vai é para central.

LR1904

Citação de: Hocuspocus em 23 de Julho de 2014, 11:56
Cá para mim, este ainda vai é para central.

Vinha dizer o mesmo.

PB_124

Cumpriste demasiado bem o teu papel a lateral...vais encostar para entrar o gordo do eliseu.

no clube as cenas funcionam assim, tds esperavam que fosses cepo e estragaste tudo

sandrosp30

Vamos ver as cenas do proximo capitulo, ja imagino as laterias com Luis Picanha Filipe e Eliseu...vai ser uma festa para...os adversarios

kid bengala

Tenho pena, mostrou qualidade, mas agora pouco importa o que faças, a lateral esquerda está entregue. Vai passar o ano todo no banco e a fazer uns jogos na B, para não perder ritmo, aposto que, salvo lesões do Eliseu, faz mais jogos na B que na A.

tiagoCOSTA

Já foste, infelizmente vem aí o fetish do jj (pedido por ele todos os anos).

Queimaxo

Contratámos um lateral que já se está a ver que não vai jogar a lateral. Isto está a ser a rebaldaria. Para quando um travão nisto?

jpcafe

Citação de: sandrosp30 em 23 de Julho de 2014, 12:44
Vamos ver as cenas do proximo capitulo, ja imagino as laterias com Luis Picanha Filipe e Eliseu...vai ser uma festa para...os adversarios

O JJ tem uma panca com esse Eliseu ahahha

Virus

O jogador que mais me entusiasmou nestes jogos que fizemos já vai ser encostado estilo Shaffer.

E um dos que estava mais curioso para ver, Djavan, pois fez uma época muito boa o ano passado e um jogaço contra o Porto, vai ser emprestado.

É triste!

iSLBenfica

Fdx o gajo ta maluco. Qual é a ideia dele de sair da sua posição para pressionar lá na frente. Esta a deixar aquele lado muito exposto.