Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jgbg91

Parece que vais passar a epoca no banco

Toronto_SLB

Castro_SLB

trainmaniac

É o único reforço, por isso é bem possível que não tenha lugar no onze.

iKatz

O Eliseu com 1 dia de treino no clube ja vai jogar sabado. quanto é que apostam?  :rir:

slbenfica_croft

Não é muito ágil. Velocidade até tem, mas agilidade nem por isso. Sofre muito no 1 vs 1 quando o adversário tem possibilidade de vir com bola controlada para cima dele.

Esse é o aspecto que tenho gostado menos nestes 3 jogos.

Rikhart

Melhor reforço do ano, naturalmente que foram buscar um para o tapar, porque aqui o benito surprendeu, e este ano é para compensar os 3 titulos do ano passado.

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2014, 21:07
Não é muito ágil. Velocidade até tem, mas agilidade nem por isso. Sofre muito no 1 vs 1 quando o adversário tem possibilidade de vir com bola controlada para cima dele.

Esse é o aspecto que tenho gostado menos nestes 3 jogos.

O Carrillo que é um jogador muito rápido e ágil causou-lhe muitos problemas. É duro de rins.

misticaslb

Não o acho nada mau...precisa de algum trabalho, mas será titularíssimo  O0

mansas

pede pra ser emprestado rapaz! a tua epoca acabou hoje!!

Jonex

O único reforço que tenho gostado... mas vem o Eliseu por isso "fodeu"...

Blitzer

Dos reforços é aquele que tem dado melhores indicações.

Confirma-se aquilo que alguns users já tinham dito sobre ele, é um lateral forte no aspecto defensivo e tacticamente nota-se que tem escola.
Não é muito rápido e por isso precisa de melhorar o posicionamento para não ser tantas vezes surpreendido no 1x1, ofensivamente tem pouca chegada á frente mas quando vai causa perigo.

Espero que a chegada do Eliseu não signifique a saída do Benito da equipa, se bem que ele também pode ser uma opção para médio-defensivo...

Aguia_Rea1

se prometeram ao Eliseu a titularidade. È ter calma rapaz, onde te vieste meter.

iKatz

Vai ser abancado pelo eliseu >:(

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2014, 16:45
se prometeram ao Eliseu a titularidade. È ter calma rapaz, onde te vieste meter.

Mas agora os jogadores são titulares por promessa?

Jogará aquele que der melhores indicações.