Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

AleKx

Calado diz: Gosto.
Eu concordo.

Rikhart

BlankFile

Acho-o muito bom defesa esquerdo.

rude

Muito fraco com zero de intensidade.. O Eliseu gordo e eu que não gosto dele consegue dar muita mais intensidade a ala esquerda.

pguerreiro

Citação de: rude em 26 de Julho de 2014, 21:56
Muito fraco com zero de intensidade.. O Eliseu gordo e eu que não gosto dele consegue dar muita mais intensidade a ala esquerda.
Menos

iluSLB

Hoje foi a primeira vez que gostei.

slbenfica_croft

Continuo a achar apenas razoável.

Voltei a ver os mesmos defeitos que nos jogos anteriores.

Por vezes abusa da forma como fecha em demasia ao meio e continuo a ver algumas limitações no 1vs1 derivado de alguma falta de agilidade.

Ainda assim dos menos maus entre os reforços.

glorioso41

A lateral esquerda não preocupa , estivessem os outros sectores de igual modo .

iKatz

Citação de: rude em 26 de Julho de 2014, 21:56
Eu acho que há gente que... enfim

kramxel²

Tem andado cada vez mais resguardado e notou-se que não se entende bem com o Gaitan (que foge demasiado da linha e deixa o Benito sem referência na frente).

Flirt4ever

Mais uma vez bem.

O melhor reforço até agora.

O-Rível

Vai ser importante ao longo da época. Parece-me um jogador com bastante qualidade, e que daqui a uns tempos, quando estiver mais integrado no que o JJ pede posicionalmente, vai ser muito útil para a rotação que se exige. Com ele e com o Eliseu acho que partimos descansados para a época que vem. Provavelmente a opção mais regular será o Eliseu, não só pela experiência, como por aquilo que dá à equipa ofensivamente, mas o Benito tem sido uma surpresa muito agradável. :)

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 22:00
Mais uma vez bem.

O melhor reforço até agora.

A sério que vocês estão a gostar?
Parece-me tão limitadito...e dá tanto espaço nas costas. Que downgrade monumental para o Siqueira.

Jorge.P_

Diziam que ele jogou muitas vezes num esquema de 3 centrais, não era?

Parece-me que às vezes tem alguma dificuldade em fechar a ala e depois quando fechar ao centro. Falta de hábito, até cansaço, etc, não sei.

De resto não é muito ágil mas tem cumprido bem.

GiiB_10

Bom jogador.

Não esquecer que tem feito os jogos todos. Deve estar estourado.