Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2014, 15:52
É bom? No forum dos lags dizem que tem muito potencial

Ai dizem?

Então LONGE!

Eles e tudo que meta um desporto com bola já se sabe como é. São uns aleijadinhos!

São bons é no café a dizer que não ganham a CL todos os anos por causa do Benfica.

Kampz

Lateral com 1 assistência numa época inteira de campeonato suiço... Não conhecendo, diria que pelo menos ofensivamente deve ser muito limitado. Tem altura, talvez seja um jogador do estilo do Almeida...

Agora substituam o Siqueira por um miúdo qualquer e depois queixem-se do azar. Nem os melhores scouts do mundo acertam sempre.

g13

Citação de: Kampz em 28 de Maio de 2014, 16:00
Lateral com 1 assistência numa época inteira de campeonato suiço... Não conhecendo, diria que pelo menos ofensivamente deve ser muito limitado. Tem altura, talvez seja um jogador do estilo do Almeida...

Agora substituam o Siqueira por um miúdo qualquer e depois queixem-se do azar. Nem os melhores scouts do mundo acertam sempre.

Nao fez assistencia ou qualquer golo nas 2 epocas no Zürich se bem que o ano passado so fez 2 jogos este ano fez 28 em 36

ZICKLER

Quero acreditar que seja mentira.

Embora não me me surpreenda este processo de auto- destruição de uma equipa campeã

gloriosevic

Acho mt bem que desviem o jogador dos lagartos. Ainda estou com o desvio de 3 grandes craques entalado na garganta: primeiro Hanuch e depois a dupla Pistoleiro Silva e Ricardão. Que azia me aflige ainda hoje! 3 craques que podiam ter sido nossos, se os nossos temíveis rivais não os têm seduzido com os 16mil títulos de berlinde e cabra cega! Damn you!

iKatz

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2014, 15:52
É bom? No forum dos lags dizem que tem muito potencial

Ai dizem?

Então LONGE!

Eles e tudo que meta um desporto com bola já se sabe como é. São uns aleijadinhos!

São bons é no café a dizer que não ganham a CL todos os anos por causa do Benfica.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

klik

Isso das conversas das estatísticas não me convence... não conheço o jogador não falo!!!

Um jogador tem que ser avaliado ao olho das características e daquilo que o observador acha que pode ser tirado dele em determinado contexto. Das dinâmicas.

Todos os laterais que hoje em dia fazem ou já fizeram épocas com 4/5/6/7 assistências, muito certamente tiveram as suas épocas tb a fazer 0 ou 1...

Eu nem sei ao certo quantas por exemplo fez o Siqueira... Acho que foi mais fundamental ao nível da consistência de jogo e das dinâmicas que criou em determinadas zonas do terreno.

o Próprio Siqueira certamente tb já teve as suas épocas com menos ou nenhuma assistência.

Um Melgarejo tenho a ideia que fez 5 ou 6, e não serviu...

Não é assim que se dá carimbos aos jogadores.. e não estou aqui a defender este porque nem o conheço.

g13

Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 16:11
Isso das conversas das estatísticas não me convence... não conheço o jogador não falo!!!

Um jogador tem que ser avaliado ao olho das características e daquilo que o observador acha que pode ser tirado dele em determinado contexto. Das dinâmicas.

Todos os laterais que hoje em dia fazem ou já fizeram épocas com 4/5/6/7 assistências, muito certamente tiveram as suas épocas tb a fazer 0 ou 1...

Eu nem sei ao certo quantas por exemplo fez o Siqueira... Acho que foi mais fundamental ao nível da consistência de jogo e das dinâmicas que criou em determinadas zonas do terreno.

o Próprio Siqueira certamente tb já teve as suas épocas com menos ou nenhuma assistência.

Um Melgarejo tenho a ideia que fez 5 ou 6, e não serviu...

Não é assim que se dá carimbos aos jogadores.. e não estou aqui a defender este porque nem o conheço.

Eu vi uns 6 ou 7 jogos do zurique no estadio este ano e mais uns quantos pela TV e digo-te ja que nao serve para o Benfica quase nao ataca e defender é razoavel para a Liga Suiça

Fyssas

Estatísticas a frio muitas vezes não dão para nada. Se olharmos para os números do Saviola se calhar (não sei, não os fui ver e não sei de cor, apenas tenho uma ideia por alto) na 1ª época do Benfica ele é capaz de parecer menos importante do que foi.

Moran

Fui ao Youtube para ver alguns lances dele e os vídeos que aparecem é tudo da cena de ele ser mordido ;D

Há algum vídeo porreiro onde se possa ver alguns lances dele ?

Profeta

Citação de: Fyssas em 28 de Maio de 2014, 16:14
Estatísticas a frio muitas vezes não dão para nada. Se olharmos para os números do Saviola se calhar (não sei, não os fui ver e não sei de cor, apenas tenho uma ideia por alto) na 1ª época do Benfica ele é capaz de parecer menos importante do que foi.

Acho as estatísticas importantes mas apenas como mais um indicador/critério/factor entre muitos outros.

tecoteco

Patrick van Aanholt ou Raphaël Guerreiro poderiam ser boas opções para a lateral esquerda ;)

este jogador conheço mal.

Cyb3rNeo

PB_124

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2014, 17:52
Vai ser o Insúa.
Se for dispensado a tal clausula deve perder efeito.
Boa opção

pmrpa

Guarda-Redes:

Titular: Jan Oblak
Suplente: Artur Moraes

Lateral Direito:

Titular: Maxi Pereira
Suplente: Sílvio Pereira

Defesa Central (lado direito):

Titular: Luisão
Suplente: Lisandro López

Defesa Central (lado esquerdo):