Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Céptico

Chegou a dar pena...

P∑T∑7

Arruinou de certa forma a opinião que tinha dele.

Mas o que vale é que no Tugão deve dar para disfarçar.

Ricardinh010

E eu que pensava que este era um "reforços" a sério.

redfox1904

Deu para disfarçar com equipas menores...

Se queremos um Benfica forte, não serve.
Se queremos um Benfica para ficar a 16 pontos dos porkos e lutar pelo acesso à europa (como foi em boa parte do mandado do LFV), deve chegar.

farmacia franco

Hoje estas fora, já não prestas, mais atenção rapaz hoje correu mal, mas tens que melhorar, Não és assim o pior de todos.

cainlam

O melhor reforço até agora foi papado de todas as formas...

L3GEND

O único gajo que me dava alguma confiança (dos reforços) para entrar no onze.

Hoje esteve para lá de patético.

Folhadal

Espero que tenha sido só um jogo mau, como a maioria, tinha-o em melhor conta.

Castro_SLB

Um jornalista na Bola TV a falar bem agora... está a dizer que o Benito está a sentir que mesmo estando a fazer uma boa pré época, assim que Eliseu chegou passou logo a ser titular, mesmo sem condição para tal, e o Benito está afectado psicologicamente porque não sente a confiança do treinador.

DaVincy

Mau........ mais uma contratação sem nexo.........

Não é jogador para a o benfica...............

iSLBenfica

Não creio que esteja afectado. Simplesmente neste jogo veio ao de cima os seus pontos mais fracos.

Continua a mostrar um bom envolvimento no ataque, e não tem nada a ver com Cortez, é certo. Mas é muito verde, está completamente fora da realidade de jogar num clube como o Benfica. Com o tempo vai lá, mas por favor, não peçam o Benito para ser titular já no Benfica. Iria-se estragar um miúdo que efectivamente tem capacidade para evoluir e tornar-se num belo lateral.

O mesmo discurso pode ser aplicado ao Cesar e ao Talisca.

Nowakowski

Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2014, 18:37
Um jornalista na Bola TV a falar bem agora... está a dizer que o Benito está a sentir que mesmo estando a fazer uma boa pré época, assim que Eliseu chegou passou logo a ser titular, mesmo sem condição para tal, e o Benito está afectado psicologicamente porque não sente a confiança do treinador.

JJ vintage.

rude

Já aqui tinha dito que era fraquinho o Benito. É muito limitado tecnitamente e tacticamente anda sempre perdido. Gostaria de ver a reacção de um certo user que me faltou ao respeito por apenas dar minha opinião citando o meu comentário com "ainda existem pessoas destas" não sei como é que continua impune aos olhos moderadores do forum. 

Castro_SLB

Citação de: Nowakowski em 02 de Agosto de 2014, 18:44
Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2014, 18:37
Um jornalista na Bola TV a falar bem agora... está a dizer que o Benito está a sentir que mesmo estando a fazer uma boa pré época, assim que Eliseu chegou passou logo a ser titular, mesmo sem condição para tal, e o Benito está afectado psicologicamente porque não sente a confiança do treinador.

JJ vintage.
Quem conhece minimamente o Jesus já sabia que isto ia acontecer, e se chegar um guarda redes que não seja a pedido do Jesus tem a mesma sorte, banquinho para o " rei " jogar...

Cor_rubrum

Esteve muito mal, mas acho que há aqui matéria prima para se trabalhar, como suplente é óbvio...
Grande parte das asneiras explicam-se pelas cargas físicas desajustadas e pelo desvario tático da equipa. A rever...