Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro R.

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2014, 12:14
Bipolaridade ou diferença de opiniões?Para não haver essa tal bipolaridade têm que ter todos a mesma opinião?
Não, mas em 100% de foristas 48% queriam o Ziegler os outros 48% o Ansaldi e depois 4% para quem queria outro ou não tinha opinião!

Velazquez

Citação de: Pedro R. em 29 de Maio de 2014, 12:17
Bipolaridade ou diferença de opiniões?Para não haver essa tal bipolaridade têm que ter todos a mesma opinião?
Não, mas em 100% de foristas 48% queriam o Ziegler os outros 48% o Ansaldi e depois 4% para quem queria outro ou não tinha opinião!
Sabes a opinião de todos?

Elvecchio

Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2014, 11:58
Fdx Elvecchio agora que vejo bem que post mais coveiro  :2funny: :2funny:

Fejsa e Matic aos 18 e 19 anos respectivamente já tinham sido chamados à selecção principal

Como deves calcular eu não me dei ao trabalho de ir ver um a um, com que idade completaram a primeira internacionalização.
Tinha ideia que muitos deles com 22 anos não tinham sido chamados, outros sim mas esporadicamente e outros como por exemplo o nosso lateral actual nem sequer tinham sido chamados uma unica vez. E dei tambem o exemplo do Zidane pois lembro-me perfeitamente dele ter atingido o estatuto que atingiu lá para os 25/26 anos no Bordéus do Toni.

Em resumo, contestei o principio aqui aplicado que se aos 22 anos não é chamado a selecção é porque não tem qualidade.

E como pelo meio da lista ha jogadores que eu pedi, ha de facto gente que aos 22 anos ja tinha sido chamada a selecção, isso serviu na perfeição para me atacarem desviando-se do mais importante do post  e que era tentar transmitir que não é pelo facto de não ter sido chamado que não possa ser um excelente jogador.

As razões que os levam a ir logo com a sede toda ao pote, quando apanham um post do Elvecchio com imprecisões, eu tambem sei quais são e onde lhes doi ...

... é nas "costas"...

Pedro R.

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: Pedro R. em 29 de Maio de 2014, 12:17
Sabes a opinião de todos?
Óbvio q não sei, mas já cá ando à mt tempo, e o tu tb sabes q era mais ou menos isto!

pedromrm

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 03:53
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 03:40
Não conheço o rapaz. Espero que não seja o regresso ao "pega monstro"...pegar na primeira merda que aparece e tentar colar na merda da parede...

Não me lembro do Ultimo Lateral esquerdo , que venha do Scouting, que tenhamos contratado em Maio... desde logo. Acho que isso nunca aconteceu.

O Melgarejo não era Lateral... não foi sequer contratado para ai...
O Emerson vem em andamento e não é claramente um alvo de scouting... parece mais ou jogada de empresário ou embirração Jesus?!

em relação ao scouting que temos feito nos últimos 3 ou 4 anos.. este realmente a 1º aposta para a lateral vinda daquele departamento... parece-me.  Alias todas estas contratações até agora são.
O ultimo lateral esquerdo contratado pelo Scouting, ou pelo menos que se tenha falado foi o Carole.

O Carole...

Fiquei sempre com a sensação que poderia dar alguma coisa.

Katsumoto

PB_124

Bipolaridade sim, um ano é muito bom noutro é muito fraco. Não há meio termo.

Machibombo

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Maio de 2014, 12:26
Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2014, 12:11
Benito Benito...são os tomates a bater no... ooooopppsss  ::bater::

:rir: :rir:

No pito?
Nada disso...aprendi esta com uma caloira, e se ela o disse eu vou acreditar: "Benito, BEnito é levar no cu e no pito"

Person14slb

Já deve ter passado aqui, mas cá vai.

Ele consegue apanhar animais, também  :smokin:

https://www.youtube.com/watch?v=C23hJ7rDW50

Velazquez

Citação de: PB_124 em 29 de Maio de 2014, 12:26
Bipolaridade sim, um ano é muito bom noutro é muito fraco. Não há meio termo.
De quem?

PAslb

Não conheço este jogador, mas na minha opinião, muito dificilmente será igual ou melhor que o Siqueira...

Eu tentava fazer um esforço para que o Siqueira continue, mas o ordenado tem de estar dentro daquilo que o Benfica pode pagar.

Katsumoto

Citação de: Machibombo em 29 de Maio de 2014, 12:27

No pito?
Nada disso...aprendi esta com uma caloira, e se ela o disse eu vou acreditar: "Benito, BEnito é levar no cu e no pito"

:rir:

Elvecchio

Citação de: Machibombo em 29 de Maio de 2014, 12:27

No pito?

Não é nada disso! Está tudo errado!

Bonito bonito são as canções do To-Ze Brito.

Assim é que é!

Dudek

Txi que vitimista Elvecchio, tu é que usaste uma percentagem enorme de exemplos errados para provar um facto, e portanto parece-me um post coveiro. Repara que eu não critiquei o ponto onde querias chegar, até disse antes que não concordava com o do Andrebond, agora se os teus exemplos foram um tiro ao lado querias o quê?

E sim, o objectivo foi mesmo aproveitar um deslize teu, até trocamos imensas mensagens para eu sentir essa necessidade  ;D