Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Neste momento é uma carta fora do baralho... sejamos realistas

Aguiavareira

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Janeiro de 2015, 23:28
Neste momento é uma carta fora do baralho... sejamos realistas

Se calhar tambem o melhor seria 1 emprestimo porque só a treinar não vai evoluir para ser opcção o pior e que ainda deve ter 1 ordenado relativamente alto :confused:

Schweisen Tiger

O Benito é um lateral com pouca projeção ofensiva. O Benfica joga com laterais que apoiam muito o ataque...e quando o jogo não o aconselha. há André Almeida. Honestamente, não vi nada de especial no Benito.

Thorondor

Eu também não. Mas no eliseu vejo muito: uma ameaça para a nossa baliza, mais forte do que qualquer adversário.

BernardoS10

O Benito faz-me lembrar o Sepsi...

klik

por amor de Deus... deixem-se destes empréstimos...

então 1 ano e meio??! de bradar aos céus!!!

Se o jogador não "vinga" no empréstimo , é definitivamente "largado" tb pelo Benfica.. como acontece com outros e tem acontecido.

Se não há interesse no jogador... Vendem. Não podemos andar com 30M€ em jogadores emprestados por ai...

Space Junkie

O Benito,infelizmente, é daqueles que nem é bom nem é mau,muito antes pelo contrário.

ChamaImensaSLB

Citação de: klik em 20 de Janeiro de 2015, 03:19
por amor de Deus... deixem-se destes empréstimos...

então 1 ano e meio??! de bradar aos céus!!!

Se o jogador não "vinga" no empréstimo , é definitivamente "largado" tb pelo Benfica.. como acontece com outros e tem acontecido.

Se não há interesse no jogador... Vendem. Não podemos andar com 30M€ em jogadores emprestados por ai...

Pois vender esses gajos todos queria a direção. Ou achas que não?
Eu acho que eles querem vender, não tem é quem compre pelo menos pelo preço que pagaram

BlankFile

Espero que recusem essa proposta.

Andris

CitaçãoLoris Benito pode deixar o Benfica nos próximos dias, pois o Génova está interessado na sua contratação, tendo já encetado contactos com o Benfica no sentido de assegurar o lateral-esquerdo por empréstimo. E, ao que O JOGO apurou, em cima da mesa está a possibilidade de o internacional sub-21 suíço rumar a Itália por um ano e meio, já que as negociações que decorrem preveem o empréstimo até ao final de 2015/16.

O emblema transalpino propõe-se a pagar 600 mil euros pela cedência de 18 meses, admitindo ainda elevar a verba em função de objetivos a cumprir por parte do atleta, assegurando uma opção de compra no final do empréstimo no valor de cinco milhões de euros - o Benfica pagou três milhões no verão pelo jogador.

tulio_slb

Eu ate acho que a liga a Italiana e o Genova para ele seriam boas opções, lá sim ele poderia fazer uma bela carreira como lateral podendo ser vendido sem haver prejuízo para o Benfica

Troglodite

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2015, 03:57
CitaçãoLoris Benito pode deixar o Benfica nos próximos dias, pois o Génova está interessado na sua contratação, tendo já encetado contactos com o Benfica no sentido de assegurar o lateral-esquerdo por empréstimo. E, ao que O JOGO apurou, em cima da mesa está a possibilidade de o internacional sub-21 suíço rumar a Itália por um ano e meio, já que as negociações que decorrem preveem o empréstimo até ao final de 2015/16.

O emblema transalpino propõe-se a pagar 600 mil euros pela cedência de 18 meses, admitindo ainda elevar a verba em função de objetivos a cumprir por parte do atleta, assegurando uma opção de compra no final do empréstimo no valor de cinco milhões de euros - o Benfica pagou três milhões no verão pelo jogador.

Seria realmente um bom empréstimo. Ia para um campeonato competitivo, pagavam pelo empréstimo, assumiam o custo do ordenado. Se desse certo o Benfica recupera o investimento na totalidade e ainda tem um belo lucro. Caso dê errado logo se vê o que se faz com ele. Provavelmente outro empréstimo.

A clausula de opção não me assusta. 5M€ é um valor puxado pelo lateral esquerdo, e só me parece que façam esse investimento caso ele tenha uma evolução muito grande.

A nossa visão parece-me sempre assegurar o crescimento dos jogadores mesmo que não tenham grandes hipoteses de jogar no Benfica. É a melhor maneira de protegermos de investimentos falhados.

nightcrowler

ficar no Benfica significa desvalorizar, portanto, é de emprestar a algum clube onde possa jogar e valorizar.

Genoa, Parma, nada a opor, pelo contrário.

com Silvio, Eliseu e André Almeida, não faz sentido

Darkboy

Loris Benito ‏@_lorisbenito  Há 7 minutos
not one day in lisbon without an accident, guys if you cant drive just take the bus......foooogooooo

iKatz

Citação de: Darkboy em 20 de Janeiro de 2015, 16:40
Loris Benito ‏@_lorisbenito  Há 7 minutos
not one day in lisbon without an accident, guys if you cant drive just take the bus......foooogooooo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: