Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

esquece puto por mais que tentes mostrar serviço o teu substituto já vem a caminho infelizmente

Miguelito22

Cabe perfeitamente no plantel e vai ser um dos laterais esquerdos...possivelmente suplente porque vem ai um dos fetiches do jj.

Rikhart

És o único crl... Não me desapontes.

Por favor.

20Nico Gaitan20

dos poucos que se safa do pacote de 10 reforços.

Keiroxes

Para suplente é capaz de servir, bastante curto para titular.

Diavolo Rosso

Tem que melhor o 1x1 defensivo.

PB_124

Melhor reforço da pré temporada até ver.

Gosto muito deste jogador.

Só espero que o JJ não coloque o gordo na esquerda...oh wait acho que já foste Benito.
Tens qualidade mas o Eliseu é desejo do mister...  :tomates:

iSLBenfica

Tem de melhorar bastante a nível posicional e na marcação individual.

Francescoli

So vai melhorar, mas pelo menos o ponto de partida é bom.

tiagoterceira

para o lugar que melhor se contrata......contrata-se mais ainda...aliás, por muito que o Benito mostre.. o titular vem aí

slbenfica_croft

Razoável.

Fisicamente é muito forte e robusto. Tecnicamente é q.b. Parece que cruza bem.

Mas depois há dois aspectos evidentes a melhorar. Primeiro que tudo fecha em demasia ao meio. Algo raro num lateral. Normalmente é o contrário nos laterais.

Por outro lado, é pouco ágil no primeiro embate e quando dá espaço no 1 vs 1 sofre muito. Velocidade até tem, mas não é muito ágil no primeiro embate e isso causa-lhe dificuldades no 1 vs 1 a defender.

Ainda assim, tenho que dizer que tem estado bem superior ao que vi dele nos dois dois jogos que saquei do zurich para ver.

É esperar e ver se se fará jogador.

Este será um dos que ficará no plantel.

Red.Fever

quando analisarem este e o Talisca não se esqueçam de um pormenor muito importante...
fazem sempre os 90mins (o Talisca quase), isso tem o seu peso, têm de se resguardar mais para aguentar os 90mins, depois de andarem a levar tareias nos treinos

até agora tenho gostado bastante

sardao

Não curto muito, acho que não é por aqui :|

Ramiro Lopes

Não acho que tenha estado tão bem como nos outros 2 jogos mas de todos os reforços, parece-me que este é o que está em melhores condições para assumir a titularidade.

slbenfica_croft

Citação de: Red.Fever em 23 de Julho de 2014, 21:31
quando analisarem este e o Talisca não se esqueçam de um pormenor muito importante...
fazem sempre os 90mins (o Talisca quase), isso tem o seu peso, têm de se resguardar mais para aguentar os 90mins, depois de andarem a levar tareias nos treinos

até agora tenho gostado bastante

O JJ tem forçado ambos e é porque conta com eles.