Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

| João |

Nao e' mau mas precisa de ser trabalhado, particularmente na forca explosiva. Tem que melhorar o arranque. E' trabalho tipico de pre-epoca.

46Rossi

não é um craque mas é um jogador bastante equilibrado e tem demonstrado uma grande consistência... dava um bom suplente do Siqueira, para ir desenvolvendo com calma.

pjmorce

sem ser exuberante, tem sido dos melhores entre os reforços as aquisições do Benfica.

L@udrup

Não é reforço mas é uma mais valia, bem melhor que o "outro" que aí está a chegar.

abar85

Bom jogo, tenho gostado apesar de não o achar daqueles laterais que fará a diferença, mas antes um jogador equilibrado que um buraco.

jgbg91

Parece que vais passar a epoca no banco

Toronto_SLB


Castro_SLB


trainmaniac

É o único reforço, por isso é bem possível que não tenha lugar no onze.

iKatz

O Eliseu com 1 dia de treino no clube ja vai jogar sabado. quanto é que apostam?  :rir:

slbenfica_croft

Não é muito ágil. Velocidade até tem, mas agilidade nem por isso. Sofre muito no 1 vs 1 quando o adversário tem possibilidade de vir com bola controlada para cima dele.

Esse é o aspecto que tenho gostado menos nestes 3 jogos.

Rikhart

Melhor reforço do ano, naturalmente que foram buscar um para o tapar, porque aqui o benito surprendeu, e este ano é para compensar os 3 titulos do ano passado.

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2014, 21:07
Não é muito ágil. Velocidade até tem, mas agilidade nem por isso. Sofre muito no 1 vs 1 quando o adversário tem possibilidade de vir com bola controlada para cima dele.

Esse é o aspecto que tenho gostado menos nestes 3 jogos.

O Carrillo que é um jogador muito rápido e ágil causou-lhe muitos problemas. É duro de rins.

misticaslb

Não o acho nada mau...precisa de algum trabalho, mas será titularíssimo  O0

mansas

pede pra ser emprestado rapaz! a tua epoca acabou hoje!!