Época 2014/2015

46Rossi

Jack Bauer

Tem uma qualidade tão grande que nem cabe no pavilhão.

Slipknot_BMC

Enormissimo plantel ??? lolol então o Fundão é o real Madrid do futsal só pode pk em menos de um mes ganhou 3 jogos contra nós.

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2014, 14:00
Plantel fraco? Nós temos um enormíssimo plantel, para a qual o treinador não teve unhas.

se tivesses lido com atenção, tinhas reparado que disse plantel muito mais fraco relativamente aos que tivemos em anos anteriores.

Ou não é?

E sim, este plantel esteve em sub-rendimento, mas há claramente jogadores que não têm / podem vir a ter mas não têm / nunca terão, nivel para jogar no Benfica. Ou pelo menos para jogar num Benfica ao nivel que os habituou.

andre_04_SLB

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2014, 13:57
Já vejo por aqui a pedirem saídas do Serginho e do Pablito, looool. Vocês são incríveis, ambos são fantásticos jogadores, eu para mim mantinha todo o plantel e mudava só para um treinador decente, seriamos certamente campeões sem grandes dificuldades.

O que falta na equipa é liderança e nada mais, e a forma mais simples de ver isso é quando as equipas começam muito bem e cada jogo que passa parece que estão piores, a equipa retrocedeu na qualidade apresentada no inicio da época, por isso para mim é mexer o menos possível e dar mais uma oportunidade a todos de ter um novo treinador.

Porra!!!!!!!!

Pablito é do nível de jogadores do Arrentela em Futsal. Jogador completamente banal.

Serginho só pode ser grande jogador de pau com os ursos ou noutro país qualquer. Um gajo tão burro a jogar, sempre a tomar a pior decisão, fraco defensivamente, grande jogador??

Eu não percebo nada de futsal mas parece-me que o problema não é só o topo da hierarquia e equipa técnica. Esta equipa tinha jogadores medianos, fracos, banais.

andre_04_SLB

Já agora:

Manter - Bruno Coelho, Henmi, Paulinho, Ricardo Fernandes, Brandi, Ivo Oliveira e Bruno Pinto.

O resto, obrigado por tudo e boa sorte.

Fly 13

Paulinho?! Cum caraças  ;D

andre_04_SLB

benficaslb1

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2014, 15:06
Já vejo por aqui a pedirem saídas do Serginho e do Pablito, looool. Vocês são incríveis, ambos são fantásticos jogadores, eu para mim mantinha todo o plantel e mudava só para um treinador decente, seriamos certamente campeões sem grandes dificuldades.

O que falta na equipa é liderança e nada mais, e a forma mais simples de ver isso é quando as equipas começam muito bem e cada jogo que passa parece que estão piores, a equipa retrocedeu na qualidade apresentada no inicio da época, por isso para mim é mexer o menos possível e dar mais uma oportunidade a todos de ter um novo treinador.

Porra!!!!!!!!

Pablito é do nível de jogadores do Arrentela em Futsal. Jogador completamente banal.

Serginho só pode ser grande jogador de pau com os ursos ou noutro país qualquer. Um gajo tão burro a jogar, sempre a tomar a pior decisão, fraco defensivamente, grande jogador??

Eu não percebo nada de futsal mas parece-me que o problema não é só o topo da hierarquia e equipa técnica. Esta equipa tinha jogadores medianos, fracos, banais.

Realmente percebes pouco de futsal. O Serginho é dos melhores do plantel, se bem que rendeu pouco mas nas mãos de um treinador competente vai explodir, não duvido.

Ainda me lembro o que disseram do Di Maria na primeira época e o mal que se falava do Bruno Coelho. Cá estaremos na próxima época para ver se eles são maus.

Fly 13

andre_04_SLB

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2014, 15:10

Porra!!!!!!!!

Realmente percebes pouco de futsal. O Serginho é dos melhores do plantel, se bem que rendeu pouco mas nas mãos de um treinador competente vai explodir, não duvido.

Ainda me lembro o que disseram do Di Maria na primeira época e o mal que se falava do Bruno Coelho. Cá estaremos na próxima época para ver se eles são maus.

Tu percebes muito é evidente!

Um gajo que a 30 segundos do fim num 5x4 chuta do meio-campo!! Máquina!! Que perde imensas bolas que dão situações de contra-ataque perigoso ou golo do adversário!

Só pode ser um génio do futsal!!

Então a ganhar o que ganha!!!!! Tragam o Cesar Paulo de novo que a ganhar metade faz 5 vezes mais!

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2014, 14:00
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2014, 12:07
para ser um grande treinador não basta saber muito do jogo, ou saber muito do treino. É preciso carisma, capacidade de liderança, ter figura.

O JP não consegue desengomar-se do seu ar de professor boneicheirão, que pode servir perfeitamente para outros clubes, mas não para um clube da dimensão do Benfica.

os problemas da equipa não foram agora da fase final da época, o percurso não foi fácil e as vitórias sobre o Sporting disfarçaram muita coisa. Houve muitos jogadores novos sim, e tem de ser dar tempo e espaço para se integrarem, mas uns foram-no conseguindo, outros falharam redondamente.

A equipa não encontrou soluções para as adversidades que foram surgindo, e o que se viu no sábado passado foi mau demais.  Convém não esquecer, em 3 anos antes dos play-offs, e 10 anos com play-offs, o Benfica nunca fez abaixo de 2ºlugar no campeonato. Este ano fez.

Fomos comidos 3 vezes seguidas pelo Fundão, e 3 vezes seguidas não é certamente puro acaso, falta de sorte, umas más decisões dos árbitros...

Não acredito que tenha de mudar tudo, acho que já jogadores que têm de sair e outros que tem que se perceber que não têm qualidade para jogar no Benfica. Há outros que podem render muito mais, e é preciso outra estratégia, outra liderança para mudar o rumo.

trocar de treinador é obrigatório. E para mim, trocar de treinador sem trocar de liderança na secção não fará muito sentido, pq o Alipio no fundo no fundo, será sempre um treinador, e distanciar-se destas funções não acredito que seja fácil. A menos que se coloque uma barreira clara entre as funçoes administrativas e as funções técnicas, que passam por o Alipio não ir para os treinos de calções, cronometro e apito, e claro, não ir para o banco de suplentes nos jogos.

Quando as hierarquias estão corrompidas pelo topo, nas bases tudo vai ruir... e se outrora o Benfica tinha planteis (base) que pela sua qualidade extraordinária como jogadores e experiência acumulada permitiu inverter as hierarquias e disfaçar muita coisa, agora com um plantel muito mais fraco (fruto tambem do menor investimento) não se podiam esperar milagres.

Espero que, à semelhança do andebol, não demorem 4 ou 5 anos para resolver o problema.

Plantel fraco? Nós temos um enormíssimo plantel, para a qual o treinador não teve unhas.

Não temos essa qualidade toda. Aliás estamos bem longe disso.

benficaslb1

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2014, 15:20
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2014, 15:10

Porra!!!!!!!!

Tu percebes muito é evidente!

Um gajo que a 30 segundos do fim num 5x4 chuta do meio-campo!! Máquina!! Que perde imensas bolas que dão situações de contra-ataque perigoso ou golo do adversário!

Só pode ser um génio do futsal!!

Então a ganhar o que ganha!!!!! Tragam o Cesar Paulo de novo que a ganhar metade faz 5 vezes mais!

Podias ter dito, um gajo que contra os lagartos marcou um dos melhores golos do campeonato ate se deve dar o beneficio da dúvida, mas claro quando se toma um jogador de ponta só se ve o lado negativo. Já disse e repito, temos um grande plantel que simplesmente regrediu com aquele senhor ao comando, no inicio da época fizeram jogos bem melhores que agora para o final. Mas pronto se dizes que são do nível do arrentela fica na tua. Para o ano se tivermos um treinador decente cá estaremos para analisar os flops.

Maldini

Acho que a primeira preocupação é percebermos quem será o treinador ...

Depois disso, deve ser o treinador, tendo como base o seu modelo de jogo, a sua forma de ver e trabalhar o futsal que deve analisar quem lhe interessa ou não ...

Não faz, para mim, sentido nenhum, estarem-se já a contratar jogadores sem saberem se este treinador se mantém ou se vem outro ...

Do actual plantel, creio que não cairia mal nenhum se saíssem:

Gonçalo Alves, Joel Queiroz, Paulinho, Ivo (emprestado), Nené.

E depois ainda tenho dúvidas ... em que condições estará Vitor Hugo após um ano sem jogar ....

Ricardo Fernandes, na minha opinião um enorme jogador, mas fiquei com a clara sensação que anda cá a fazer um frete, a cumprir contrato e receber o seu ...

Acho que deveríamos manter o Bebé, o Bruno Coelho, o Bruno Pinto, o Alan, o Pablo, o Serginho, o Henmi e se quisesse jogar futsal o Ricardo Fernandes

AndreGon

Ainda não percebi o ke k esse Paulinho veio fazer para cá