Época 2014/2015

Chico_odv

O Ivo tb n está aí nessa lista. Vai ser emprestado??

ForçadoBloqueio

Plantel de Futsal do SL Benfica 2014/2015

Guarda-Redes
Bebé
Tiago Cavalheiro

Fixo
Gonçalo Alves
Pablo del Moral

Ala
Paulinho
Rafael Henmi
Bruno Pinto
Bruno Coelho
Vitor Hugo
Serginho

Pivot
Alan Brandi

Treinador: Joel Rocha

SONHO!

Diabos SLB

O Pablo del moral e o Paulinho continuarem é qualquer coisa de absurdo. Em todos jogos que vi nenhum teve pezinhos para calçar aqui. Para mim claramente a mais. E com o Gonçalo sempre lesionado não podemos deixar a despesa ao espanhol senão tamos f*******

faneca_slb4ever

Citação de: Chico_odv em 24 de Junho de 2014, 00:59
O Ivo tb n está aí nessa lista. Vai ser emprestado??

Esperemos que sim ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Diabos SLB em 24 de Junho de 2014, 08:16
O Pablo del moral e o Paulinho continuarem é qualquer coisa de absurdo. Em todos jogos que vi nenhum teve pezinhos para calçar aqui. Para mim claramente a mais. E com o Gonçalo sempre lesionado não podemos deixar a despesa ao espanhol senão tamos f*******

Esperem pela constituição final do plantel para fazer avaliações.

JM21

Não contava mesmo com a saída do Ricardo. Gosto bastante dele com jogador, agora a verdade é que não rendeu nada do que estava à espera...

Maldini

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2014, 01:20
Plantel de Futsal do SL Benfica 2014/2015

Guarda-Redes
Bebé
Tiago Cavalheiro

Fixo

Pablo del Moral

Ala
Rafael Henmi
Bruno Pinto
Bruno Coelho
Serginho

Pivot
Alan Brandi

Treinador: Joel Rocha

SONHO!

Acho que ainda há muito trabalho pela frente.

xleft

Como é que é possível. Nem os nossos melhores jogadores conseguimos manter. O Joel não era das minhas primeiras escolhas mas acredito no seu valor,  não podemos é chegar a esta altura e não saber nada do plantel da próxima época. Se não temos dinheiro para investir em jogadores estrangeiros porque é que não confirmamos já o Amilcar entre outros do nosso campeonato. Estão à espera que os outros se antecipem?

TeamRocket37

Vão buscar o Pedro Costa, Arnaldo e o Zé Maria sempre faziam melhor do que alguns que vão ficar no plantel...

TeamRocket37

Todos os novos jogadores que vieram o ano passado eu dava uma 2 oportunidade.
Pablito é novo, foi uma revelação em espanha, não pode ser tão ruim...
Alan Brandi é um bom jogador
Serginho tem talento, precisa e ter cabeça, o Joel pode mudar isso
Henmi claramente o jogador com mais potencial do plantel

Vitor Hugo espero que esteja a 100% na próxima época será um bom reforço
Bruno Coelho é um dos melhores.
Gonçalo não concordo com a renovação, mas será como um adjunto em campo pra o Joel.
Os dois miúdos Ivo e Bruno P. para mim era de apostar neles com mais minutos de jogo.
Bebé para mim a sua continuação é boa, mas tenho de apresentar os níveis de época anteriores, tlv a falta de motivação.

Tiago para 3º gr serve e o Ré é um bom reforço.

Marcão, Joel e Nene para mim boas saídas...
Ricardo Fernandes e um bom jogador mas se não tem cabeça, que vai a vidinha dele.

Falta falar apenas do Paulinho que acho que apresentar de ter outra cor clubística, tenho potencial para mais... dava +1 ano para ver...

BF1904

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Junho de 2014, 10:49
Todos os novos jogadores que vieram o ano passado eu dava uma 2 oportunidade.
Pablito é novo, foi uma revelação em espanha, não pode ser tão ruim...
Alan Brandi é um bom jogador
Serginho tem talento, precisa e ter cabeça, o Joel pode mudar isso
Henmi claramente o jogador com mais potencial do plantel

Vitor Hugo espero que esteja a 100% na próxima época será um bom reforço
Bruno Coelho é um dos melhores.
Gonçalo não concordo com a renovação, mas será como um adjunto em campo pra o Joel.
Os dois miúdos Ivo e Bruno P. para mim era de apostar neles com mais minutos de jogo.
Bebé para mim a sua continuação é boa, mas tenho de apresentar os níveis de época anteriores, tlv a falta de motivação.

Tiago para 3º gr serve e o Ré é um bom reforço.

Marcão, Joel e Nene para mim boas saídas...
Ricardo Fernandes e um bom jogador mas se não tem cabeça, que vai a vidinha dele.

Falta falar apenas do Paulinho que acho que apresentar de ter outra cor clubística, tenho potencial para mais... dava +1 ano para ver...

Falam do que não sabem claramente. o jogador tem razão em tudo,estamos claramente nas maos das pessoas erradas

André Sousa

Podias alongar a questão, então.

Aloutre

Ricardo Fernandes é só dos melhores jogadores do plantel.

Confio plenamente que ficará e para o ano que faça claramente uma temporada à sua altura.

Monstro_SLB

A equipa precisa claramente de ser reforçada, com a saída de 3 jogadores, pelo menos deviam entrar 3 para as mesmas posições. Vou aguardar por desenvolvimentos, porque para já não há muito para comentar. Eu e vocês já vimos o futsal do Benfica Ganhar td o que havia para ganhar em Portugal e na Europa. O que eu quero e vocês tb é repetir o mesmo e juntar o que nos falta o Campeonato do mundo de clubes, que já podia ter sido possível caso ñ tivessem destruído aquela magnífica equipa que nos fazia levar ao pavilhão e gritar até ficarmos roucos. Que Saudade.
Saudações amigos Benfiquistas   

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Junho de 2014, 10:42
Vão buscar o Pedro Costa, Arnaldo e o Zé Maria sempre faziam melhor do que alguns que vão ficar no plantel...

Zé Maria é reforço do Leões de Porto Salvo. Todas as informações do mercado no 1º post deste tópico.