Época 2014/2015

SLB_CAMPEAO04

Afirmo que o Pupa dos Leoes de Porto Salvo e bom jogador

faneca_slb4ever

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 24 de Junho de 2014, 13:04

Está no Sporting de Paris, em França.

benficaslb1

Quem é aquele gajo o Cassio que os lagartos contrataram ao burunhosa ou lá como se escreve? O gajo é bom jogador?

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2014, 13:20
Quem é aquele gajo o Cassio que os lagartos contrataram ao burunhosa ou lá como se escreve? O gajo é bom jogador?

O Burinhosa subiu este ano à 1ª Divisão. Cássio é um pivot que foi o melhor marcador da 2ª Divisão (60 e tal golos). Boa qualidade técnica e sabe os fundamentos da posição. É um bom reforço para eles.

O_Glorioso

Que put* de vergonha de secção, está um trapo, bem ao cunho dos tachistas incompetentes que desgraçam as modalidades.

Adeus títulos por umas longas épocas!

Aloutre

Estou a falar na generalidade como os casos do Joel, do Marinho, etc.

Mas essa por acaso não conheço porque não frequento o tópico ;D

benfo

Pois então se não há nada a apontar ao jogador e o clube/treinador estão interessados na sua continuidade é porque acham que o rendimento pode subir com outra filosofia de trabalho e de jogo....agora se é o Ricardo que não quer continuar e pretende dar outro rumo à sua vida...acho que está no seu direito e sempre que o glorioso não saia prejudicado
qual é o problema??
Uma coisa tenho eu a CERTEZA têm o ordenado em dia...ele e todos os trabalhadores do MAIOR...por isso a secção não pode ser culpabilizada por o jogador querer ir para o norte..sul...este ou oeste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VermelhoEterno

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 24 de Junho de 2014, 13:04

Eu também afirmo que não está em Portugal por razões judiciais.

xleft

Fabio Lima confirmado nos lagartos. Por aqui tudo na mesma.
Ricardo Fernandes grande jogador! Até comprovem o contrário defendo que continue se ele assim o entender.

xungaria

está bonito está...

a ver vamos quem entra...

xleft

Claro. Só estou a falar como jogador. O resto não sei. Eu digo se ele nao quiser que saia porque acredito que o benfica como jogador, o queira manter. Agora se o resto interferir com a sua vida profissional e não tiver condições que baze. O que me chateia é que enquanto nós falamos disto os lagartos vão apresentando jogadores novos..

benfo

Espero e quase tenho a certeza que a secção não está a dormir...a seu tempo teremos um plantel forte para recuperar terreno aos lagartos!!!!!!!!!!!!!

Ruud

Lags confirmaram o Fábio Lima.

Toribas

O Sporting a reforçar-se com qualidade e nós a ver.

tiagoCOSTA

Neste preciso momento temos o pior plantel que me lembro em futsal... Espero uma mudança de paradigma rapidamente.