Época 2014/2015

Aloutre

Assim não há muito que enganar.

Que sejam bem-vindos.

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2014, 21:32
Também a 1 divisão Italiana so tem 10 equipas.

desconhecia o numero de equipas mas são bons  numeros, atendendo que a liga italiana é mais forte que a nossa. No total em 35 jogos tem 23 golos

Miguelito22

Citação de: Just em 26 de Junho de 2014, 21:34
Se virão ou não eu não sei , mas rezem para que sim , máquinas
O Patias então é um mostro
Muito bons jogadores sem duvida...se eu ja gosto do Chaguinha então do Patias é um pivot de um nivel enorme.

fmb

Citação de: Just em 26 de Junho de 2014, 21:34
Se virão ou não eu não sei , mas rezem para que sim , máquinas
O Patias então é um mostro
Oh lá, são assim tão bons??? E podes crer que vêm... se o faneca criou tópico, já conto com eles!!!  O0

Josh

pastel1904

Pelos vistos o ricardo fernandes vai para a rússia. Grandes problemas pessoais.

COPERNICUS

Alguém pode descrever um pouco de cada jogador?
Desde já obrigado.

Miguelito22

Citação de: pastel1904 em 26 de Junho de 2014, 21:37
Pelos vistos o ricardo fernandes vai para a rússia. Grandes problemas pessoais.
Estou me cagando para ele.

Laranjeira

iKatz

Oficial o alessandro patias, facebook do SLB

faneca_slb4ever

Última hora!
Futsal: Alessandro Patias reforça SL Benfica

É com enorme prazer que o Sport Lisboa e Benfica anuncia a contratação de Alessandro Patias como reforço da equipa de Futsal. O internacional italiano rubricou contrato com o Clube válido para as próximas duas temporadas desportivas.

Nascido em Mondai, no Brasil, a 8 de Julho de 1985, Patias notabilizou-se nos anos mais recentes ao serviço da "squadra azzurra". Depois de jogar no Brasil em 2004/2005, rumou a Itália onde jogou oito temporadas - com uma passagem pelo Benicarló, em Espanha, em 2007/2008. Terni, Montesilvano, Marca Futsal e Asti foram os clubes que representou, conquistando, nesta fase, dois Campeonatos, uma Taça de Itália, e uma Supertaça.

Alessandro Patias chega ao Benfica com a motivação e a ambição de ajudar a equipa de Futsal do Clube a reencontrar o caminho dos títulos.

O internacional italiano é um nome de referência na modalidade e também já é conhecido de alguns dos novos companheiros de equipa. No Europeu de 2012, marcou um dos golos da sua selecção na vitória, por 3-1, frente a Portugal, nos quartos-de-final da competição.

Fica atento: mais informações esta-sexta-feira, na Benfica TV e em slbenfica.pt

Andre18

Patias confirmado no facebook do benfica

Moran

Edit: Já tinham posto aqui ;D

BlankFile