Época 2014/2015

maior que portugal

o ré tá confirmado como reforço??
mais algum nome alguém sabe??
gostaria de ver dois jogadores no benfica dario marinovic faz sempre grandes europeus e grandes mundiais, e samuka(vila verde) tem 22 anos se nao me engano e sabe muito de futsal

faneca_slb4ever

Citação de: maior que portugal em 03 de Junho de 2014, 17:48
gostaria de ver dois jogadores no benfica dario marinovic faz sempre grandes europeus e grandes mundiais, e samuka(vila verde) tem 22 anos se nao me engano e sabe muito de futsal

Oficialmente ainda ninguém está confirmado. Segundo A Bola, Ré é reforço.

Fever

A imprensa tem dado a entender que o mais provável é os treinadores continuarem.

Se assim for começo a não perceber se o Benfica faz isto porque as peças chaves das secções têm demasiado poder ou porque se acredita mesmo na história da estabilidade.

Amigo das modalidades

Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 17:52
A imprensa tem dado a entender que o mais provável é os treinadores continuarem.

Se assim for começo a não perceber se o Benfica faz isto porque as peças chaves das secções têm demasiado poder ou porque se acredita mesmo na história da estabilidade.

eu acho que é não saber para onde se virarem. Olha o tempo que demorou a mudarem algo no andebol...

maior que portugal

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:49

o que tens a dizer dois dois nomes que disse em cima

faneca_slb4ever

Citação de: maior que portugal em 03 de Junho de 2014, 18:01
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:49

o que tens a dizer dois dois nomes que disse em cima

Gostei do Marinovic no último Europeu. Quanto ao Samuka ainda precisa de evoluir um bom bocado para chegar ao Benfica.

Miguelito22

Aloutre

é leres um pouco atrás e saberás a resposta ;D

EPluribusUnum

Não é o principal culpado, mas não concordo com a permanência do JFP, caso se confirme.

Sei que percebe de futsal, mas a sua forma de ser não ajuda nada a ser bem visto.

Por mim saía, mais o Alípio. Treinador, ou estrangeiro, ou um dos novos cá.

Adil, Ricardo Lobão ou Joel Rocha, se bem que este renovou.

Para já acho mal ter-se deixado sair o Marcão.

O Bebé é horrível.

Aloutre

Terá de vir um GR completo e feito para o seu lugar. O Bebé para suplente é bom, quanto mais não seja pelos anos de casa que tem e o balneário que (julgo que) faz.

faneca_slb4ever

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Junho de 2014, 18:23
Não é o principal culpado, mas não concordo com a permanência do JFP, caso se confirme.

Sei que percebe de futsal, mas a sua forma de ser não ajuda nada a ser bem visto.

Por mim saía, mais o Alípio. Treinador, ou estrangeiro, ou um dos novos cá.

Adil, Ricardo Lobão ou Joel Rocha, se bem que este renovou.

Para já acho mal ter-se deixado sair o Marcão.

O Bebé é horrível.

Não se deixou sair. O jogador teve um proposta irrecusável e pronto.

joao tavares

Faneca sabes alguma coisa do Amilcar? Li algures que ia para os lagartos e não para nós

Puyol

Citação de: Fever em 03 de Junho de 2014, 17:52

Não quero acreditar que isso seja verdade...

Miguelito22

Continuar com o bananinha é 70% certo que vamos continuar na mesma.O futsal vai substituir o andebol como modalidade loser? :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2014, 18:39
Faneca sabes alguma coisa do Amilcar? Li algures que ia para os lagartos e não para nós

Não sei mas não me admirava nada ;)